Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 286 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 20  Próximo
 Acreditam em Deus? 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 23 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acreditam em Deus?
meus irmãos idem [-o< [-o<
para que se curem os vossos picados... ](*,)

25 Mai 2009

Platina

Registado: 10 Jun 2007
Mensagem Re: Acreditam em Deus?
corrigido...
afinal errar é humano... e eu não sou iluminado...

Desculpa 99! :smt009

Editado pela última vez por druon em 25 Mai 2009.
25 Mai 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Calma Druon!

O que postou o TD é daredevil99, que foi intitulado de clone! Não o iluminado original! :smt005 :smt005

25 Mai 2009
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Caro druon, tu andas distraído rapaz. Por isso o confrade bronzeado daredevil99 não vai levar a mal que o confundas com o cromado daredevil2 . Não estás a ser demasiado optimista ao pensar que este jovem também pina como os bazarocos como nós? [bigsmile]

25 Mai 2009
Acompanhante

Registado: 16 Fev 2009
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Woman K :smt049 sses

(Eu cá acredito é no diabo) :-"

25 Mai 2009
Platina

epa, desculpem lá a minha falta de oportunidade agora... já corrigi o post acima
Daredevil99 as minhas desculpas meu caro.

25 Mai 2009
Platina

Registado: 24 Set 2008
apologies accepted :smt023

Só não quero confusões, porque um menino resolver usar um nick quase igual ao meu.. :-"

25 Mai 2009
Platina

gaita que agora tou tramado, quando o clone iluminado chegar...

25 Mai 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

Iluminado!..Devil!...Diabo!...Vermelho!...Cromo (De Bola)!...LUZ Vermelha!...Benfica!...Tu queres Ver...Tu queres Ver que é ELE!!!!!!!!!!!

Até que ENFIM!!!!!!!!!!!!!!...Ele CHEGOU!!!!!!!!!!!!!! \:D/

O SALVADOR!!!!!!!!!!!!!....do BENFICA!!!!!!!!!!!!!!! [-o<

Tá é no Lugar ERRADO!!!!!!!!!!! [-X

25 Mai 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

daredevil99 Escreveu:
apologies accepted :smt023

Só não quero confusões, porque um menino resolver usar um nick quase igual ao meu.. :-"

Da-se 99, também és burro como eu e como o Marc pá. Tu é q és o clone ](*,)

O Dan Brown já nos vai fazer um desenho e explicar isso. Façam o favor de reconhecer a superioridade da mente deste jovem. Olhem q este tipo de mentes não caiem do céu, é um privilégio tê-lo aqui connosco neste forum de atrasados mentais, dêem graças a Deus (apesar de ser ateu) por ele ter aparecido para iluminar o nosso destino. :mozilla_innocent:

Epá foulaam, essa das novas oportunidades foi bem esgalhada. Já estou farto de ser sapateiro, eu agora queria mesmo era trabalhar ao ar livre e na natureza, há algum curso de jardinagem. Vê lá isso para mim, porque eu quando vou pedir informações de tão estúpido q sou dão-me sempre a volta e ainda acabo como homem do lixo e isso apesar de ser ao ar livre não quero. [bigsmile]

25 Mai 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
MSP Escreveu:
Mas tem piada pois é atraves da loucura... que descobres a beleza d vida... a beleza da Vida qe Deus proporciona... o problema é terem sempre tentado domar essa loucura... impedido o Homem de ver Deus com o seu coraçao...

Mas tudo o que é levado um extremo torna se fanatismo e milhoesja morreram por religiao... nao por Deus...

em relaçao a isso tenho uma msg do Imã da Mesquita de Lisboa quando lhe perguntaram sobre a jhad...

ele Respondeu:

"Uma jihad nao é rebentar com um autocarro cheio de crianças...Uma jihad é passar pet de um pobre leva lo para casa dar lhe banho roupa almento carinho e um puco de fé e depois deixa lo ir... Trouxeste um pouco do Amor Divino a alguem que estava nas Trevas... deste lhe a hiptese de ele despertar o seu Sol... a escolha depois parte dele... Isso é uma jihad..."

Tb tens grandes Sabios e Seres de Luz na Religiao nem todos sao maus... ou se encontram perdids na luta de poder e dinheiro...

Doce e meu amigo MSP...
E tantos Jihads há no Mundo...

Não é??? :wink:

25 Mai 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Beret Escreveu:
ò confrade Harder, tome lá um gole, esteja à vontade. O climax, ainda não chegou, o climax vai ser os adjectivos q a mente superiora do Dan Brown nos vai catalogar novamente.

Mas q realmente o aparecimento deste tipo de cromos por aqui anima sempre isto mais um bocado lá isso anima, mas convém q não fiquem por cá muito tempo, pois acabam por se tornar chatos e perder a graça (esta é para ti joaquimm) :smt003

Mas o confrade Joaquimmm tem o seu próprio forum.... para poder fazer aquelas coisas que nós sabemos!
E reparem... Esta sempre online no GP-PT... FDX... critica até não poder mais... mas não desampara a loja :smt087

E pior usa o forum dele e este para criar umas polémicas e tal... conheço mulheres que lavam no tanque que não falam tanto da vida dos outros como o nosso Jaquimmm.... e atenção... ele adora saber até os mais pequenos pormenores!!!

Isso é sindrome de FALTA DE VIDA PRÒPRIA!

Da seeeeeeeeeeee....haja paciência!!! ](*,) ](*,) ](*,)
Mas acho que o nosso confrade Iluminado fez nos rir mais num Tópico que o Jaquimmmm na sua grandiosa originalidade :?

25 Mai 2009
Iniciado

Registado: 07 Abr 2009

Nicolle Escreveu:
MSP Escreveu:
Mas tem piada pois é atraves da loucura... que descobres a beleza d vida... a beleza da Vida qe Deus proporciona... o problema é terem sempre tentado domar essa loucura... impedido o Homem de ver Deus com o seu coraçao...

Mas tudo o que é levado um extremo torna se fanatismo e milhoesja morreram por religiao... nao por Deus...

em relaçao a isso tenho uma msg do Imã da Mesquita de Lisboa quando lhe perguntaram sobre a jhad...

ele Respondeu:

"Uma jihad nao é rebentar com um autocarro cheio de crianças...Uma jihad é passar pet de um pobre leva lo para casa dar lhe banho roupa almento carinho e um puco de fé e depois deixa lo ir... Trouxeste um pouco do Amor Divino a alguem que estava nas Trevas... deste lhe a hiptese de ele despertar o seu Sol... a escolha depois parte dele... Isso é uma jihad..."

Tb tens grandes Sabios e Seres de Luz na Religiao nem todos sao maus... ou se encontram perdids na luta de poder e dinheiro...

Doce e meu amigo MSP...
E tantos Jihads há no Mundo...

Não é??? :wink:

Doce nicolle... uma jihad acontece todos os dias todas as horas... sabe quem somos descobrir o quesomos assumi lo se medos...

Ser Feliz... (para mim isso é Deus... )
Agora cabe a cada um saber o que realmente os faz feliz e ir em busca disso sem medos...

pode ser tanto um noite de paixao torrida... como pode ser o silencio de um mosteiro...

plo meio temos a vda e saber viver muitos poucos o sabem fazer...

25 Mai 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Muito se tem falado do fanatismo religioso como motivação de guerras e pilhagens, mas cumpre aqui fazer um reparo quanto á verdadeira origem das guerras religiosas!

Em boa verdade, todas as guerras são de motivação económica, bem como a pobreza a mãe de todos os fundamentalismos!

Apontem uma guerra religiosa que não tenha fundamento em razões económicas, como recursos naturais, estratégicos, ou em alternativa a pobreza!

Posso não conhecer os fundamentos de todas as guerras, por isso posso contar com a ajuda de outros confrades!
:-k

25 Mai 2009
Iniciado

Registado: 07 Abr 2009

liding Escreveu:
Muito se tem falado do fanatismo religioso como motivação de guerras e pilhagens, mas cumpre aqui fazer um reparo quanto á verdadeira origem das guerras religiosas!

Em boa verdade, todas as guerras são de motivação económica, bem como a pobreza a mãe de todos os fundamentalismos!

Apontem uma guerra religiosa que não tenha fundamento em razões económicas, como recursos naturais, estratégicos, ou em alternativa a pobreza!

Posso não conhecer os fundamentos de todas as guerras, por isso posso contar com a ajuda de outros confrades!
:-k

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

os homens tem empre de se desculpar com algo pra puderem atrair outros homens mais fracos de espirito para lutarem por eles... concordo inteiramente aplaudoe saudo de pe....

25 Mai 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 286 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 20  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: daamizade1-, marcosdespress, Pination, Woemage e 140 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: