Autor |
Mensagem |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
 Assédio no Trabalho
Pois eu nunca fui assediado no trabalho e ainda bem porque no meu trabalho somos todos homens ... Abraço
|
25 Mai 2009 |
|
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Assédio no Trabalho
Eu sou muitas vezes assediado mas no trabalho por acaso não... (sou muitas vezes assediado por homens de tendências diferentes das minhas... estou a falar a serio  )
|
25 Mai 2009 |
|
 |
ffrr
Registado: 04 Mai 2009 Mensagens: 43
- Voyeur
|
...e quando a mulher do chefe vos diz, que precisa de ter uma conversa. E nós não sabemos, se é para nos assediar, ou para fazer perguntas acerca do chefe?...ou as duas coisas? É uma situação, bicuda!... Eu já passei, por isso!...e vos digo, não é fácil!...É que elas fazem perguntas sobre o chefe e ficam à espera, que nós avancemos!... E nós pensamos!....se avanço, posso ser fodido!...pela mulher do chefe e/ou pelo chefe!...se não avanço, tb me posso foder!... Portanto, temos sempre uma opção!... 
|
26 Mai 2009 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Como desempenho um cargo de chefia já tive várias abordagens mas como o meu lema é não misturar trabalho com prazer, nunca dei grande abertura, porque não quero ter "rabos de palha". Mas já tive uma "prova oral"  com uma búlgara de uma empresa que faz a limpeza do escritório e em plena sala de reuniões. Não fomos mais longe porque andava desprevenido e não tinha "capote".Mas que foi bom lá isso foi! 
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
26 Mai 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10284
|
Chefiei mais de vinte pessoas durante cerca de quinze anos e sei que, num posto assim, não podemos escorregar. É impressionante o poder que pode ganhar alguém que se meteu connosco na cama. E não tenhamos ilusões: quando temos mais de dez mulheres sob a nossa alçada, há sempre uma pronta a deslizar para dentro da cama - e ganhar com isso.
|
26 Mai 2009 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Vê-se que fala a voz da experiência! E se queremos manter as posições, tanto mais nos tempos que correm, não podemos por o pé na argola que é como quem diz o pirilau em ratinhas apetitosas.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
26 Mai 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Citar: Confrade
Isso também não é assédio. Acho é que a senhora merece atenção e, acredite, pode ser um programa daqueles: por vezes, as pessoas mais velhas têm cá uma energia e uma motivação que os jovens nem imaginam - e muitas vezes não são quadradas; não, hoje em dia já sabem uns truques). Eu não deixaria continuar nesses termos: está aqui aquilo que pode ser o princípio de uma grande amizada colorida. Se ela não fosse um tribufu, e não tivesse tantas curvas como uma tábua de engomar, garanto-lhe que o assunto já tinha sido tratado de outra forma. Nesta fase de vida ainda não estou assim tão desesperado. De qualquer forma, obrigado pelo incentivo.
|
27 Mai 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10284
|
Confrade harder
Não é necessário desespero para tratar de uma pessoa mais velha; pode ser só por empatia, pode ser por curiosidade, ou pode ser considerado serviço público.
Estou a ver que ela é mesmo feia, mas, para fazer esses avanços é porque tem tesão e alguma desenvoltura - já são dois aspectos positivos. Para além disso, por vezes as mais feias compensam, em parte, pela motivação (então se o parceiro é sexy e mais novo....).
Abraço
|
27 Mai 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Chefiei mais de vinte pessoas durante cerca de quinze anos e sei que, num posto assim, não podemos escorregar. É impressionante o poder que pode ganhar alguém que se meteu connosco na cama. E não tenhamos ilusões: quando temos mais de dez mulheres sob a nossa alçada, há sempre uma pronta a deslizar para dentro da cama - e ganhar com isso. Confrade jolinho! Diga lá a verdade, saia de casa nessa altura com Cuecas de Aço? Mas tem razão, Pensar sempre com a cabeça de cima numa situação dessas...
|
27 Mai 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Eu já fui assediada, algumas vezes, para falar verdade, também já assediei... De todas as situações a mais engraçada que tive foi esta: faz já alguns anitos, mas, tinha um superior meu que passava a vida a elogiar-me, a convidar-me p+ara tudo e mais alguma coisa mas como não fazia minimamente o meu género (não gosto de homens mais baixos do que eu  ) não lhe dava muita bola. Certo dia, convidou-me para almoçar no Guincho, ora estava um dia bonito e até me pareceu bem (já estava eu a pensar no Porto de Sta Maria ou na Fortaleza do guincho), chegou a hora do almoço, apanhei boleia no carro dle e...levou-me a almoçar um cachorro quente  , o cumulo, foi que ainda tive que pagar o meu cachorro porque ele quando chegou a hora de pagar, o senhor dos cachorros perguntou se era para juntar a conta e ele disse: - não, em separado sff... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
27 Mai 2009 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Esta história é linda... Maria quando queres ir comer um cachorro???? Eu pago a conta no total Beijos
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
27 Mai 2009 |
|
 |
ffrr
Registado: 04 Mai 2009 Mensagens: 43
- Voyeur
|
|
28 Mai 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Cachorra é quem lhe fez as orelhinhas... 
|
29 Mai 2009 |
|
 |
rocas70
Registado: 02 Fev 2009 Mensagens: 480 Localização: Leiria
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ Verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. [ Friedrich Nietzsche ]
|
29 Mai 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
- Voyeur
|
maria Escreveu: Eu já fui assediada, algumas vezes, para falar verdade, também já assediei... De todas as situações a mais engraçada que tive foi esta: faz já alguns anitos, mas, tinha um superior meu que passava a vida a elogiar-me, a convidar-me p+ara tudo e mais alguma coisa mas como não fazia minimamente o meu género (não gosto de homens mais baixos do que eu  ) não lhe dava muita bola. Certo dia, convidou-me para almoçar no Guincho, ora estava um dia bonito e até me pareceu bem (já estava eu a pensar no Porto de Sta Maria ou na Fortaleza do guincho), chegou a hora do almoço, apanhei boleia no carro dle e...levou-me a almoçar um cachorro quente  , o cumulo, foi que ainda tive que pagar o meu cachorro porque ele quando chegou a hora de pagar, o senhor dos cachorros perguntou se era para juntar a conta e ele disse: - não, em separado sff... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) E pá Maria , se e para trabalhar com um superior deste genero , e melhor cambiar de empressa !!!! So tenho uma colega bonita e que e muito parecida a ti , mais como sou timido ainda não a convidei para almoçar. Acreditas que devo ????
|
29 Mai 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|