Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Assédio no Trabalho 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Mensagem Assédio no Trabalho
Pois eu nunca fui assediado no trabalho e ainda bem porque no meu trabalho somos todos homens ... :smt005 :smt005 :smt005

Abraço

25 Mai 2009

Iniciado

Registado: 04 Fev 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Assédio no Trabalho
Eu sou muitas vezes assediado mas no trabalho por acaso não... :lol: :lol:

(sou muitas vezes assediado por homens de tendências diferentes das minhas... estou a falar a serio :smt087 )

25 Mai 2009
Iniciado

Registado: 04 Mai 2009

...e quando a mulher do chefe vos diz, que precisa de ter uma conversa.
E nós não sabemos, se é para nos assediar, ou para fazer perguntas acerca do chefe?...ou as duas coisas?
É uma situação, bicuda!... :no: :no:
Eu já passei, por isso!...e vos digo, não é fácil!...É que elas fazem perguntas sobre o chefe e ficam à espera, que nós avancemos!...
E nós pensamos!....se avanço, posso ser fodido!...pela mulher do chefe e/ou pelo chefe!...se não avanço, tb me posso foder!...

Portanto, temos sempre uma opção!... :-"

26 Mai 2009
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Como desempenho um cargo de chefia já tive várias abordagens mas como o meu lema é não misturar trabalho com prazer, nunca dei grande abertura, porque não quero ter "rabos de palha". Mas já tive uma "prova oral" BLJ com uma búlgara de uma empresa que faz a limpeza do escritório e em plena sala de reuniões. Não fomos mais longe porque andava desprevenido e não tinha "capote".Mas que foi bom lá isso foi! zz16

26 Mai 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Chefiei mais de vinte pessoas durante cerca de quinze anos e sei que, num posto assim, não podemos escorregar. É impressionante o poder que pode ganhar alguém que se meteu connosco na cama. E não tenhamos ilusões: quando temos mais de dez mulheres sob a nossa alçada, há sempre uma pronta a deslizar para dentro da cama - e ganhar com isso.

26 Mai 2009
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Vê-se que fala a voz da experiência! E se queremos manter as posições, tanto mais nos tempos que correm, não podemos por o pé na argola que é como quem diz o pirilau em ratinhas apetitosas.

26 Mai 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

Citar:
Confrade

Isso também não é assédio. Acho é que a senhora merece atenção e, acredite, pode ser um programa daqueles: por vezes, as pessoas mais velhas têm cá uma energia e uma motivação que os jovens nem imaginam - e muitas vezes não são quadradas; não, hoje em dia já sabem uns truques). Eu não deixaria continuar nesses termos: está aqui aquilo que pode ser o princípio de uma grande amizada colorida.

Se ela não fosse um tribufu, e não tivesse tantas curvas como uma tábua de engomar, garanto-lhe que o assunto já tinha sido tratado de outra forma. Nesta fase de vida ainda não estou assim tão desesperado. De qualquer forma, obrigado pelo incentivo.

27 Mai 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Confrade harder

Não é necessário desespero para tratar de uma pessoa mais velha; pode ser só por empatia, pode ser por curiosidade, ou pode ser considerado serviço público.

Estou a ver que ela é mesmo feia, mas, para fazer esses avanços é porque tem tesão e alguma desenvoltura - já são dois aspectos positivos. Para além disso, por vezes as mais feias compensam, em parte, pela motivação (então se o parceiro é sexy e mais novo....).

Abraço

27 Mai 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

jolinho Escreveu:
Chefiei mais de vinte pessoas durante cerca de quinze anos e sei que, num posto assim, não podemos escorregar. É impressionante o poder que pode ganhar alguém que se meteu connosco na cama. E não tenhamos ilusões: quando temos mais de dez mulheres sob a nossa alçada, há sempre uma pronta a deslizar para dentro da cama - e ganhar com isso.

Confrade jolinho!
Diga lá a verdade, saia de casa nessa altura com Cuecas de Aço? :smt003 :smt003 :smt003
Mas tem razão, Pensar sempre com a cabeça de cima numa situação dessas...

27 Mai 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Eu já fui assediada, algumas vezes, para falar verdade, também já assediei... :$

De todas as situações a mais engraçada que tive foi esta:

faz já alguns anitos, mas, tinha um superior meu que passava a vida a elogiar-me, a convidar-me p+ara tudo e mais alguma coisa mas como não fazia minimamente o meu género (não gosto de homens mais baixos do que eu :D ) não lhe dava muita bola.

Certo dia, convidou-me para almoçar no Guincho, ora estava um dia bonito e até me pareceu bem (já estava eu a pensar no Porto de Sta Maria ou na Fortaleza do guincho), chegou a hora do almoço, apanhei boleia no carro dle e...levou-me a almoçar um cachorro quente :shock: , o cumulo, foi que ainda tive que pagar o meu cachorro porque ele quando chegou a hora de pagar, o senhor dos cachorros perguntou se era para juntar a conta e ele disse: - não, em separado sff... ](*,)

27 Mai 2009
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Esta história é linda... Maria quando queres ir comer um cachorro???? Eu pago a conta no total [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Beijos

27 Mai 2009
Iniciado

Registado: 04 Mai 2009

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Pois é!...Confreira Vip - Maria!... [bigsmile]

PARA CACHORRA, CACHORRO E 1/2 [bigsmile]

Espero, que o cachorro, pelo menos fosse de boas carnes!... [bigsmile]

28 Mai 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Cachorra é quem lhe fez as orelhinhas... zz17

29 Mai 2009
Ouro

Registado: 02 Fev 2009
Negativos
2

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

maria Escreveu:
Cachorra é quem lhe fez as orelhinhas... zz17

29 Mai 2009
Prata

Registado: 03 Dez 2008

maria Escreveu:
Eu já fui assediada, algumas vezes, para falar verdade, também já assediei... :$

De todas as situações a mais engraçada que tive foi esta:

faz já alguns anitos, mas, tinha um superior meu que passava a vida a elogiar-me, a convidar-me p+ara tudo e mais alguma coisa mas como não fazia minimamente o meu género (não gosto de homens mais baixos do que eu :D ) não lhe dava muita bola.

Certo dia, convidou-me para almoçar no Guincho, ora estava um dia bonito e até me pareceu bem (já estava eu a pensar no Porto de Sta Maria ou na Fortaleza do guincho), chegou a hora do almoço, apanhei boleia no carro dle e...levou-me a almoçar um cachorro quente :shock: , o cumulo, foi que ainda tive que pagar o meu cachorro porque ele quando chegou a hora de pagar, o senhor dos cachorros perguntou se era para juntar a conta e ele disse: - não, em separado sff... ](*,)

E pá Maria , se e para trabalhar com um superior deste genero , e melhor cambiar de empressa !!!!
So tenho uma colega bonita e que e muito parecida a ti , mais como sou timido :no: :---) :---)
ainda não a convidei para almoçar.
Acreditas que devo ????

29 Mai 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Real Stallion e 22 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: