Autor |
Mensagem |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O tamanho importa?
podem não sair da barriga .....as vezes não saiem e depois zumba....
|
21 Jan 2009 |
|
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Re: O tamanho importa?
|
21 Jan 2009 |
|
 |
filipe_lx
Registado: 01 Set 2008 Mensagens: 45
- Voyeur
|
Como disse aqui alguém antes, eu também sou daqueles que tem uma pila de 1metro e meio, quanto está frio na rua, pq qd está calor...!!!!
Mas o que tenho percebido através do contacto com o género feminino, namoradas e GP's, o problema é uma espécie de Quaresma do sexo:
Podes ter um imeeeeeeenso "talento", mas se não souberes o que fazer com ele não vais a lado nenhum...
E parecendo que não, já levei muita nega mas tb já papei muita bundinha apertada...
|
13 Fev 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10286
|
O mesmo tem acontecido comigo, que, por duas vezes, comi a pedido delas e umas quantas vezes levo nega: "é grosso", "é grande demais", "com esse tamanho não".
Não acredito em nada disso. Tem a ver fundamentalmente com uma questão de empatia e comunicação - uma pessoa sente quando a coisa rola daquela maneira e também sente quando a coisa é fria e mecânica. Há ocasiões e ocasiões e toda a gente tem dias.
É por isso que eu nunca, ou quase nunca, opto pelo anal num primeiro encontro.
|
13 Fev 2009 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: joaquimm Escreveu: nicolle os bébés saiem pela vagina e sao muito maiores e mais grossos que os pénis. A sério Joaquimm????????? Porra e eu a pensar ainda na minha inocencia que era uma cegonha que os trazia... Beijo Joaquimm O filho para a mãe: - Ó mãe como nascem as crianças ?!... A mãe: - É as cegonhas meu filho ! E o filho: - Ai é!? então e quem é que fode as cegonhas !?!?
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
16 Fev 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Quando acharem que o vosso pénis é pequeno, dêem uma espreitadela aqui!!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
27 Mai 2009 |
|
 |
pirolex
Registado: 10 Nov 2008 Mensagens: 140
- Voyeur
|
Eh pá... Afinal o meu é um monstro... LOL
|
27 Mai 2009 |
|
 |
CCoelhinho
Registado: 22 Abr 2009 Mensagens: 118
Positivos
21
Negativos
2
- Voyeur
|
era o que eu ia mm dizer lololol tb tenho um monstro e nao sabia
|
27 Mai 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
Podem crer, agora percebo porque é que às vezes elas me recusam o anal, tudo faz sentido!!! Com aquele tamanhinho, "oh filho, queres a bilha? governa-te pr'aí!!" LOOOOOOOOOOOOOOOOL
|
28 Mai 2009 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Valentina Escreveu: Ora muito boa tarde a todos/as os presentes!!! Pessoal, eu acho que isso varia de mulher para mulher. Mas sobretudo, e independente do tamanho, é necessário haver predisposição. Se nao haver quem se lixa é sempre ela.... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) Exemplo: posso dizer que por experiência própria, já me senti "desconfortável" (para dizer o minimo) com tamanhos considerados pequenos, e de outra vezes tive um enorme prazer com tamanhos considerados XL... Moral da historia...quando o pessoal (a mulher) tem vontade e esta predisposta tudo é possível, caso contrario...oh meus amigos, não há lubrificante que vos valha... Portanto sigam o conselho da Confreira Naughtygirl e percam um bocadinho de tempo a "criar" ambiente e sereis recompensados ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Precisamente, é como nos a gajas que nos dao tesao e outras que nao, no vosso caso quando apanham um tipo que vos agrada que vos dá tesao o tamanho nao deve importar, pois o que querem e tirar prazer tambem, quando é um tipo desinteressante o KY resolve a situaçao, estou certo ou estou errado cara Valentina.
|
18 Jun 2009 |
|
 |
ruidelta2007
Registado: 14 Mai 2007 Mensagens: 27 Localização: Sintra
- Voyeur
|
Pessoal,
Afinal o tamanho importa? A minha pergunta vai no sentido de tentar perceber se o tamanho e realmente um factor importante para satisfazer uma mulher? Adianto que, acho que sou uma pessoa normal com cerca de 14/15 quando em erecção.
Gostava de ouvir e obter respostas essencialmente por parte do publico feminino, uma vez que sao elas que saberao responder a esta questao, certo?
Bjs a todo esse publico feminino.
|
06 Jul 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Caro delta ( meu café de eleicção  ) Nesta altura do campeonato....  Não importa Penso que não tem a ver com tamanho mas sim com o que se sabe fazer com ele... Bjinho!
|
06 Jul 2009 |
|
 |
ruidelta2007
- Voyeur
|
Obrigado Nicole! Em relacao ao "o que se sabe fazer com ele" não ha muito para dizer... agora pergunto eu... conseguem atingir o ponto só com ele? Claro está tudo na mente mas, por exemplo, entre dois dedos bem adestrados e "ele", o que escolhias? Ou seja, colocando de parte o prazer do homem, o que e realmente importante para a mulher? Nicolle Escreveu: Caro delta ( meu café de eleicção  ) Nesta altura do campeonato....  Não importa Penso que não tem a ver com tamanho mas sim com o que se sabe fazer com ele... Bjinho!
|
06 Jul 2009 |
|
 |
Nicolle
|
O prazer sexual é um conjunto e não um acto isolado de dedos ou pénis meu caro!!
Podem ter pénis enormes e não saberem proporcionar o dito prazer e também pode acontecer o contrário!!
Penso que se dá demasiado valor a coisas insignificantes!!
Por vezes até um simples beijo apaixonado pode levar uma mulher ao limite de um êxtase!!
Curtam a vida e deixem as fitas métricas de lado!! Sintam, abracem, beijem...
Boas fodas!
|
06 Jul 2009 |
|
 |
ruidelta2007
- Voyeur
|
Sim claro, concordo plenamente contigo. A minha questão de fundo não se prende so com um acto isolado, tamanho e/ou coisas insignificantes. Infelizmente, hoje em dia as pessoas prestam demasiada atencão a si proprias e a coisas insignificantes, esquecendo tudo e todos dando pouco valor ao bem-estar dos outros. Nicolle Escreveu: O prazer sexual é um conjunto e não um acto isolado de dedos ou pénis meu caro!!
Podem ter pénis enormes e não saberem proporcionar o dito prazer e também pode acontecer o contrário!!
Penso que se dá demasiado valor a coisas insignificantes!!
Por vezes até um simples beijo apaixonado pode levar uma mulher ao limite de um êxtase!!
Curtam a vida e deixem as fitas métricas de lado!! Sintam, abracem, beijem...
Boas fodas!
|
06 Jul 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|