Data/Hora: 24 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 309 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 21  Próximo
 O tamanho importa? 
Autor Mensagem
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O tamanho importa?
podem não sair da barriga .....as vezes não saiem e depois zumba....

21 Jan 2009

Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagem Re: O tamanho importa?
:smt005 :smt005

21 Jan 2009
Iniciado

Registado: 01 Set 2008

Como disse aqui alguém antes, eu também sou daqueles que tem uma pila de 1metro e meio, quanto está frio na rua, pq qd está calor...!!!!

Mas o que tenho percebido através do contacto com o género feminino, namoradas e GP's, o problema é uma espécie de Quaresma do sexo:

Podes ter um imeeeeeeenso "talento", mas se não souberes o que fazer com ele não vais a lado nenhum...

E parecendo que não, já levei muita nega mas tb já papei muita bundinha apertada...

13 Fev 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
O mesmo tem acontecido comigo, que, por duas vezes, comi a pedido delas e umas quantas vezes levo nega: "é grosso", "é grande demais", "com esse tamanho não".

Não acredito em nada disso. Tem a ver fundamentalmente com uma questão de empatia e comunicação - uma pessoa sente quando a coisa rola daquela maneira e também sente quando a coisa é fria e mecânica. Há ocasiões e ocasiões e toda a gente tem dias.

É por isso que eu nunca, ou quase nunca, opto pelo anal num primeiro encontro.

13 Fev 2009
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Nicolle Escreveu:
joaquimm Escreveu:
nicolle os bébés saiem pela vagina e sao muito maiores e mais grossos que os pénis.

A sério Joaquimm?????????
Porra e eu a pensar ainda na minha inocencia que era uma cegonha que os trazia... :smt005 :smt005 :smt005

Beijo Joaquimm

O filho para a mãe:
- Ó mãe como nascem as crianças ?!...
A mãe:
- É as cegonhas meu filho !
E o filho:
- Ai é!? então e quem é que fode as cegonhas !?!?

16 Fev 2009
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

Quando acharem que o vosso pénis é pequeno, dêem uma espreitadela aqui!!

27 Mai 2009
Iniciado

Registado: 10 Nov 2008

Eh pá... Afinal o meu é um monstro... LOL

27 Mai 2009
Iniciado

Registado: 22 Abr 2009
Positivos
21
Negativos
2

era o que eu ia mm dizer lololol tb tenho um monstro e nao sabia

27 Mai 2009
Bronze

Registado: 06 Dez 2008

Podem crer, agora percebo porque é que às vezes elas me recusam o anal, tudo faz sentido!!! Com aquele tamanhinho, "oh filho, queres a bilha? governa-te pr'aí!!"
LOOOOOOOOOOOOOOOOL

28 Mai 2009
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Valentina Escreveu:
Ora muito boa tarde a todos/as os presentes!!! :D
Pessoal, eu acho que isso varia de mulher para mulher. Mas sobretudo, e independente do tamanho, é necessário haver predisposição. Se nao haver quem se lixa é sempre ela.... [schock] Exemplo: posso dizer que por experiência própria, já me senti "desconfortável" (para dizer o minimo) com tamanhos considerados pequenos, e de outra vezes tive um enorme prazer com tamanhos considerados XL... Moral da historia...quando o pessoal (a mulher) tem vontade e esta predisposta tudo é possível, caso contrario...oh meus amigos, não há lubrificante que vos valha... Portanto sigam o conselho da Confreira Naughtygirl e percam um bocadinho de tempo a "criar" ambiente e sereis recompensados [bigsmile]

Precisamente, é como nos a gajas que nos dao tesao e outras que nao, no vosso caso quando apanham um tipo que vos agrada que vos dá tesao o tamanho nao deve importar, pois o que querem e tirar prazer tambem, quando é um tipo desinteressante o KY resolve a situaçao, estou certo ou estou errado cara Valentina.

18 Jun 2009
Iniciado

Registado: 14 Mai 2007

Pessoal,

Afinal o tamanho importa? A minha pergunta vai no sentido de tentar perceber se o tamanho e realmente um factor importante para satisfazer uma mulher? Adianto que, acho que sou uma pessoa normal com cerca de 14/15 quando em erecção.

Gostava de ouvir e obter respostas essencialmente por parte do publico feminino, uma vez que sao elas que saberao responder a esta questao, certo?

Bjs a todo esse publico feminino.

06 Jul 2009
Confreira

Caro delta ( meu café de eleicção :lol: )

Nesta altura do campeonato.... [-X [-X [-X Não importa

Penso que não tem a ver com tamanho mas sim com o que se sabe fazer com ele... \:D/

Bjinho!

06 Jul 2009
Iniciado

Obrigado Nicole! Em relacao ao "o que se sabe fazer com ele" não ha muito para dizer... agora pergunto eu... conseguem atingir o ponto só com ele? Claro está tudo na mente mas, por exemplo, entre dois dedos bem adestrados e "ele", o que escolhias? Ou seja, colocando de parte o prazer do homem, o que e realmente importante para a mulher?

Nicolle Escreveu:
Caro delta ( meu café de eleicção :lol: )

Nesta altura do campeonato.... [-X [-X [-X Não importa

Penso que não tem a ver com tamanho mas sim com o que se sabe fazer com ele... \:D/

Bjinho!

06 Jul 2009
Confreira

O prazer sexual é um conjunto e não um acto isolado de dedos ou pénis meu caro!!

Podem ter pénis enormes e não saberem proporcionar o dito prazer e também pode acontecer o contrário!!

Penso que se dá demasiado valor a coisas insignificantes!!

Por vezes até um simples beijo apaixonado pode levar uma mulher ao limite de um êxtase!!

Curtam a vida e deixem as fitas métricas de lado!! Sintam, abracem, beijem...

Boas fodas!

06 Jul 2009
Iniciado

Sim claro, concordo plenamente contigo. A minha questão de fundo não se prende so com um acto isolado, tamanho e/ou coisas insignificantes. Infelizmente, hoje em dia as pessoas prestam demasiada atencão a si proprias e a coisas insignificantes, esquecendo tudo e todos dando pouco valor ao bem-estar dos outros.

Nicolle Escreveu:
O prazer sexual é um conjunto e não um acto isolado de dedos ou pénis meu caro!!

Podem ter pénis enormes e não saberem proporcionar o dito prazer e também pode acontecer o contrário!!

Penso que se dá demasiado valor a coisas insignificantes!!

Por vezes até um simples beijo apaixonado pode levar uma mulher ao limite de um êxtase!!

Curtam a vida e deixem as fitas métricas de lado!! Sintam, abracem, beijem...

Boas fodas!

06 Jul 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 309 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 21  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: