O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Autor |
Mensagem |
Zé Tolas
Registado: 19 Mai 2019 Mensagens: 511 Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
14
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Tinoni Escreveu: 80/150 serão a nova "moda" para 2025 Nova moda?? Esses valores já estavam tabelados para 2024 para a dita chamada I Liga (que diga-se a verdade a I Liga Tuga deixa muito a desejar comparada outra I Ligas europeias ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ) Não estou a ver onde está a subida. Sim há umas, e sempre houve, que puxam para valores mais altos, mas mais uma vez não é nada de novo. Da minha parte vou continuar na Liga dos 50€ e 60€ que estou muito bem servido comparada com essa dita "I" Liga Boas fodas! 
|
05 Jan 2025 |
|
|
 |
peterport
Registado: 18 Jan 2009 Mensagens: 71
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
"a I Liga Tuga deixa muito a desejar comparada outra I Ligas europeias "
Grande verdade! Os preços praticados cá no burgo são deveras exorbitantes tendo em conta a qualidade das acompanhantes que aqui exercem. Na maioria dos países europeus existem verdadeiras legiões de " top models" de um patamar impossível de encontrar em Portugal. O nosso país é um caso à parte no panorama europeu...
|
05 Jan 2025 |
|
 |
winesinner
Registado: 24 Fev 2009 Mensagens: 536
Positivos
55
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
No meu dicionário I liga é equivalente a anúncios certificados. Pode haver outras definições mas aqui no burgo sempre se deu essa classificação.
Quanto aos preço, em setembro coloquei a seguinte análise: "Mostra de TDs de Setembro 2024, em Lisboa, sites certificados, in call (apartamento) e sem extras. 1/2h (30min): 18 amostras (tds) Janela de valores [60, 80] Mediana: 75 Moda (valor mais comum): 80 1h (60 min): 17 amostras (tds) Janela de valores [120, 150] Mediana: 130 Moda (valor mais comum): 120
Por isso, e apesar de no último mês de 2024 terem aparecido algumas artistas a pedir valores estúpidos, a moda,.ie estatiscamente o valor mais comum, ainda era 80/120 (sem extras).
E aos confrades que dizem.que "lá fora é que é bom" por favor digam a que países se estão a referir, porque dá minha experiência em viajar pela europa os valores por hora lá fora são 2x e 3x mais do que cá para a mesma categoria de anúncios certificados (com fotos verdadeiras e certificadas).
Sim é verdade que a media (e a moda) salarial em Portugal é baixa comparativamente com muitos dos paises europeus, e que rapidamente os valores das GPs cá se estão a aproximar-se da europa, mas ainda há um gap grande que vai demorar uns anos a fechar (se alguma vez fechar).
Certo é que os preços vão aumentar em 2025 no burgo, chore-se baba e ranho pouco ou nada podemos fazer para impedir (tenho a minha teoria das razões mas é tema para outro post).
Cada um têm que encontrar a melhor estratégia para minimizar o estrago na carteira.
_________________ The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.
|
05 Jan 2025 |
|
 |
Zé Tolas
Positivos
27
Neutros
14
Negativos
6
- Voyeur
|
peterport Escreveu: porque dá minha experiência em viajar pela europa os valores por hora lá fora são 2x e 3x mais do que cá para a mesma categoria de anúncios certificados (com fotos verdadeiras e certificadas) A I Liga (e é mesmo I Liga em termos de qualidade) é 60€/70€ por meia-hora, tudo incluido. O salário mínimo acho que é 3x superior ao do tuga. winesinner Escreveu: Certo é que os preços vão aumentar em 2025 no burgo, chore-se baba e ranho pouco ou nada podemos fazer para impedir (tenho a minha teoria das razões mas é tema para outro post).
Não acredito que subam, a realidade e as carteiras são mais fortes do que esses desejos. Acredito mais que muitas GP's que se acham da I Liga tuga baixem para as II ou III Ligas tugas, onde realmente pertencem.
|
05 Jan 2025 |
|
 |
PacuNesse29
Registado: 20 Nov 2019 Mensagens: 800
Positivos
73
Neutros
25
Negativos
9
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
winesinner Escreveu: winesinner Escreveu: ... do que tenho ouvido directamente da boca de algumas GPs é que preço vão aumentar entre 20 a 30% para 2025.
Já tinha alertado em Setembro que os preços em 2025 iriam subir! 80/150 serão a nova "moda" para 2025 (pun intended), com o completo nos 100/180! Acho que ppr estarem ciente dos aumentos muitas gps vão oferecer pacotes de 40min, ficando o convívio incompleto 80/120/150 para 30/40/60 minutos. Está claro que eatamos a falar de valores na primeira liga. Na segunda e terceiras ligas vai haver também pressão de preços a subir mas ai vai ser mais difícil conseguirem manter a clientela sem oferecerem "rapidinhas" ou "promoções". Veremos como as coisas evoluem. 80/150 já foi moda em 2024... muitas que já cobravam isso, aventuraram-se no 100/180 e as que cobravam 80/150 já olham agora para esses valores de 100/180 como o próximo passo Mesmo quando, palavras de muitas delas, não há clientes, não há trabalho e tá tudo teso 
|
05 Jan 2025 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
A diferença entre portugal e outros países é mesmo a atitude dos putanheiros, aqui não são nada unidos nem criticos.
XXXXXXX
Já começa a ser mais barato as meninas dos clubs em modo deslocação à pensão.
Removido conteúdo que não cumpre as Regras.
|
06 Jan 2025 |
|
 |
winesinner
Positivos
55
Neutros
7
Negativos
5
|
Discordo em absoluto! Dos foruns que conheço na europa (ukpunters e isg) nenhum chega à qualidade do nosso gp-pt! Ou os confrades são muito novos ou esqueceram como era viver sem uma comunidade destas. Eu estou muito agradecido por termos o gp-pt. É claro que nada é perfeito, mas 90% dos confrades aqui são corretos, honestos no seu feedback e prontos a ajudar com a informação necessária (podiam é postar mais TDs  ) Quanto ao preço para convívio com.trans, mas é que nem se pode comparar. O mercado trans é um "buyers market", isto é mais oferta que procura, o que quer dizer que quem normalmente defin3 o preço do mercado (no agregado) é o comprador/cliente. Por isso se vê preços mais baixos. Já o mercado de GPs é o chamado "sellers market" em que a procura suplanta a oferta (mais homens à procura do que GPs a fornecer serviços), e neste caso quem dita o preço são os vendedores/GPs. E é por isso que os preços são mais altos no mercado das GPs. Para quem duvida do racional, olhe-se o mercado da "I liga", somadas temos grosso modo, números redondos 1,000 GPs em anúncios certificados. Ora eu diria que existem pelo menos 10,000 clientes (10x mais do que GPs) a procurar estes serviços. Quando falo com aa GPs que tenho maior confiança sobre o assunto elas confirmam os número, recebem cerca de 20 a 30 mensagens por dia a pedir informações e atendem entre 3 a 5 clientes por dia. Sim, também há auem não consiga clientes ou que atenda 10 por dia, mas isso são excepções e acontece ocasionalmente, a média é 3 a 5 clientes por dia. Esta lenga lenga toda é para a I liga (certificados). No mercado das meninas apenas com anúncio não certificados (II e III ligas) a dinâmica de mercado é algo diferente e ai já mais próximo do mercado trans (mais oferta que procura neste momento e com tendência a aumentar com a volta dos bares de alterne que fecharam na altura da crise e pandemia). Como já dizia o saudoso Bimbo da Costa "Penso eu de que"!
_________________ The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.
|
06 Jan 2025 |
|
 |
doncorleone
Registado: 16 Mar 2010 Mensagens: 1660
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7
- Voyeur
|
"o que é a 1ª liga? É da 1ª liga quem anuncia nos sites x, y ou z? (...)" "No meu dicionário I liga é equivalente a anúncios certificados. Pode haver outras definições mas aqui no burgo sempre se deu essa classificação."https://pt.wikipedia.org/wiki/Estere%C3%B3tipoEstereótipo é o conceito ou imagem preconcebida, padronizada e generalizada pelo senso comum sobre algo ou alguém Define-se estereótipo social como crença coletivamente compartilhada acerca de algum atributo, característica ou traço psicológico, moral ou físico atribuído extensivamente a um agrupamento humano, formado mediante a aplicação de um ou mais critérios, como por exemplo, idade, sexo, inteligência, filiação religiosa e outros. Os estereótipos sociais influenciam condutas e comportamentos em interações sociais quando os interatores são enquadrados por essa crença. Do ponto de vista da psicologia, estereótipos podem ser investigados sob aspectos diferentes que vão desde a sua formação até manifestação coletiva. Não posso falar das gp's dos sites certificados agora, porque não as frequento. Mas posso falar de como as coisas eram quando me iniciei neste mundo do sexo pago à vista, a partir de 2009, e recolhi muita informação diretamente de quem nele trabalha. O apartadox era um site que tinha um critério de aceitar, ou não, as suas anunciantes, com base na sua silhueta. Manchas e imperfeições ou tatuagens podiam-se disfarçar, mas não queriam abusar do photoshop para alterar o corpo da anunciante, que deveria ter certos padrões estéticos. Analisavam fotos das interessadas em anunciar antes de aceitar marcar uma sessão fotográfica. Na época, na área de Lisboa-cidade contavam-se umas 50 anunciantes. Agora são 200. Vejo uma que anuncia 1,60m e 117 kgs. Vejo outra com tanto silicone nas ancas que parece photoshop invertido. E pelo que vou lendo em relatórios por aqui, muitas gp's com fotos que não correspondem, ou porque são antigas ou porque estão fotochupadas. Em suma, o apartadox mudou, em questões de quantidade, qualidade e fiabilidade. Por outro lado, sei que em 2010 o apartadox insistia com as anunciantes: não queriam que elas trabalhassem a valores fora do padrão deles (60-100 rosas, naquela época). Considerei isso uma interferência inadmissível na gestão de negócios das gp's. Cheguei a referir isso aqui. Depois de umas visitas a algumas percebi também que nada disso tem a ver com qualidade do atendimento e muito menos com sensualidade entre gp e cliente. Há um marketing instituído e instalado há anos, e o fórum contribuiu e ainda contribui muito para isso. Mas há mais marias na terra. Algumas MUITO jeitosas. E a lembrancinha não é tão puxada. Pessoalmente sempre fui de procurar, descobrir, desbravar, investigar, minetar e desfrutar, gastando menos em cada vez, para poder ir mais vezes. Mas cada um sabe de si. Só recomendo a cada um que anote os seus gastos e no fim do ano monitore as suas contas. A vida não é só isto e ninguém sabe o que o futuro lhe trará. Por falar nisso, o meu relatório e contas: total anual- 2060 rosas, 20 gp's, 46 visitas, entre 40 e 55 rosas, média de 44,78 rosas por visita. Boa$ Queca$ em 2025! 
|
06 Jan 2025 |
|
 |
Zé Tolas
Positivos
27
Neutros
14
Negativos
6
- Voyeur
|
doncorleone Escreveu: Há um marketing instituído e instalado há anos, e o fórum contribuiu e ainda contribui muito para isso Ora bem, está tudo dito, existe um cartel instalado que é o real causador destes preços alucinados hiper-inflacionados e irrealistas que existem por cá, e que não se vêm no resto na Europa. Confrades, não vão em cantigas de flautistas, em Lisboa existem perôlas a 50/60€ por meia-hora que não fazem parte destes esquemas cartelistas manhosos.
|
06 Jan 2025 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
Zé Tolas Escreveu: em Lisboa existem perôlas a 50/60€ por meia-hora que não fazem parte destes esquemas cartelistas manhosos. 
|
06 Jan 2025 |
|
 |
doncorleone
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7
- Voyeur
|
doncorleone Escreveu: Há um marketing instituído e instalado há anos, e o fórum contribuiu e ainda contribui muito para isso. Mas há mais marias na terra. Algumas MUITO jeitosas. E a lembrancinha não é tão puxada. Claro que há também quem não saiba ler os parágrafos até ao fim.
|
06 Jan 2025 |
|
 |
sstrasser
Registado: 30 Jul 2023 Mensagens: 518
Positivos
30
Neutros
5
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 13
- Catedrático
|
20 gp's num ano e 2000 paus gastos, é um numero bastante comedido e que demonstra bastante controlo nesse aspeto. Quisera eu ter esses numeros, claramente estou a gastar demais.
|
06 Jan 2025 |
|
 |
doncorleone
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7
- Voyeur
|
"20 gp's num ano e 2000 paus gastos, é um numero bastante comedido e que demonstra bastante controlo nesse aspeto."
O número de gp's poderia ser sido o dobro pelo mesmo valor. Metade das minhas visitas foram a uma só dessas gp's. Desta forma tive variedade mas paralelamente tive o desenvolvimento de uma relação mais cúmplice com a minha favorita. Como já várias vezes frisei, quando o cliente se torna assíduo de uma gp a qualidade do tempo passado juntos é outra coisa, mesmo que não exceda o tempo estipulado. E quando de vez em quando vai conhecer outra mantém o efeito da adrenalina da novidade. "Quisera eu ter esses números, claramente estou a gastar demais."Já tive alguns anos em que gastei bastante mais (curiosamente quando as coimas eram mais baixas...); tive muita mais diversidade, mas hoje em dia, vendo as anotações das visitas e despesas correspondentes a esses anos, com os dias, gastos e nomes artísticos de cada uma, verifico que uma boa parte delas não ficou marcante na minha memória, uma pequena parte nem sequer me lembro quem foram, e as que voltei e desenvolvi alguma cumplicidade e até amizade ficaram para sempre. Dessas, algumas mantenho contato, e sei que quando for visitar vou ser bem recebido. Estive ao longo de 15 anos com algumas centenas, sempre dentro de valores para mim razoáveis, nunca excedendo o meu limite. Mas cheguei a estar com três gp's no mesmo dia, uma delas em dose dupla...(e gastando menos nisso tudo do que uma hora de apx de 2012  ) O fórum ajudou-me a ser mais equilibrado. A gente deve tentar aprender alguma coisa com os desabafos dos outros... 
|
06 Jan 2025 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Nos 2010s não era só o apartadox a impor essas regras às meninas, tirando o sousexy, qualquer site de “anuncios certficados” exigia valores mínimos.
Sites de anúncios a ditar as regras… onde já se viu.
|
07 Jan 2025 |
|
 |
winesinner
Positivos
55
Neutros
7
Negativos
5
|
doncorleone Escreveu: ... Só recomendo a cada um que anote os seus gastos e no fim do ano monitore as suas contas. A vida não é só isto e ninguém sabe o que o futuro lhe trará. ... O fórum ajudou-me a ser mais equilibrado. A gente deve tentar aprender alguma coisa com os desabafos dos outros...
O confrade doncorleone deu-me muito que pensar com o que disse nos ultimos posts....obrigado. 
|
07 Jan 2025 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|