Data/Hora: 01 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 479 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32  Próximo
 O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs" 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 19 Mai 2019
Positivos
27
Neutros
14
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Tinoni Escreveu:
80/150 serão a nova "moda" para 2025

Nova moda?? Esses valores já estavam tabelados para 2024 para a dita chamada I Liga (que diga-se a verdade a I Liga Tuga deixa muito a desejar comparada outra I Ligas europeias ](*,) ) Não estou a ver onde está a subida. Sim há umas, e sempre houve, que puxam para valores mais altos, mas mais uma vez não é nada de novo.

Da minha parte vou continuar na Liga dos 50€ e 60€ que estou muito bem servido comparada com essa dita "I" Liga \:D/

Boas fodas! bananada

05 Jan 2025

Iniciado

Registado: 18 Jan 2009
Positivos
7

Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
"a I Liga Tuga deixa muito a desejar comparada outra I Ligas europeias "

Grande verdade!
Os preços praticados cá no burgo são deveras exorbitantes tendo em conta a qualidade das acompanhantes que aqui exercem.
Na maioria dos países europeus existem verdadeiras legiões de " top models" de um patamar impossível de encontrar em Portugal.
O nosso país é um caso à parte no panorama europeu...

05 Jan 2025
Prata

Registado: 24 Fev 2009
Positivos
55
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
No meu dicionário I liga é equivalente a anúncios certificados. Pode haver outras definições mas aqui no burgo sempre se deu essa classificação.

Quanto aos preço, em setembro coloquei a seguinte análise:
"Mostra de TDs de Setembro 2024, em Lisboa, sites certificados, in call (apartamento) e sem extras.
1/2h (30min):
18 amostras (tds)
Janela de valores [60, 80]
Mediana: 75
Moda (valor mais comum): 80
1h (60 min):
17 amostras (tds)
Janela de valores [120, 150]
Mediana: 130
Moda (valor mais comum): 120

Por isso, e apesar de no último mês de 2024 terem aparecido algumas artistas a pedir valores estúpidos, a moda,.ie estatiscamente o valor mais comum, ainda era 80/120 (sem extras).

E aos confrades que dizem.que "lá fora é que é bom" por favor digam a que países se estão a referir, porque dá minha experiência em viajar pela europa os valores por hora lá fora são 2x e 3x mais do que cá para a mesma categoria de anúncios certificados (com fotos verdadeiras e certificadas).

Sim é verdade que a media (e a moda) salarial em Portugal é baixa comparativamente com muitos dos paises europeus, e que rapidamente os valores das GPs cá se estão a aproximar-se da europa, mas ainda há um gap grande que vai demorar uns anos a fechar (se alguma vez fechar).

Certo é que os preços vão aumentar em 2025 no burgo, chore-se baba e ranho pouco ou nada podemos fazer para impedir (tenho a minha teoria das razões mas é tema para outro post).

Cada um têm que encontrar a melhor estratégia para minimizar o estrago na carteira.

05 Jan 2025
Bronze

Positivos
27
Neutros
14
Negativos
6

peterport Escreveu:
porque dá minha experiência em viajar pela europa os valores por hora lá fora são 2x e 3x mais do que cá para a mesma categoria de anúncios certificados (com fotos verdadeiras e certificadas)

A I Liga (e é mesmo I Liga em termos de qualidade) é 60€/70€ por meia-hora, tudo incluido. O salário mínimo acho que é 3x superior ao do tuga.

winesinner Escreveu:
Certo é que os preços vão aumentar em 2025 no burgo, chore-se baba e ranho pouco ou nada podemos fazer para impedir (tenho a minha teoria das razões mas é tema para outro post).

Não acredito que subam, a realidade e as carteiras são mais fortes do que esses desejos. Acredito mais que muitas GP's que se acham da I Liga tuga baixem para as II ou III Ligas tugas, onde realmente pertencem.

05 Jan 2025
Ouro

Registado: 20 Nov 2019
Positivos
73
Neutros
25
Negativos
9

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
winesinner Escreveu:
winesinner Escreveu:
... do que tenho ouvido directamente da boca de algumas GPs é que preço vão aumentar entre 20 a 30% para 2025.

Já tinha alertado em Setembro que os preços em 2025 iriam subir!
80/150 serão a nova "moda" para 2025 (pun intended), com o completo nos 100/180!

Acho que ppr estarem ciente dos aumentos muitas gps vão oferecer pacotes de 40min, ficando o convívio incompleto 80/120/150 para 30/40/60 minutos.

Está claro que eatamos a falar de valores na primeira liga.

Na segunda e terceiras ligas vai haver também pressão de preços a subir mas ai vai ser mais difícil conseguirem manter a clientela sem oferecerem "rapidinhas" ou "promoções".

Veremos como as coisas evoluem.

80/150 já foi moda em 2024... muitas que já cobravam isso, aventuraram-se no 100/180 e as que cobravam 80/150 já olham agora para esses valores de 100/180 como o próximo passo

Mesmo quando, palavras de muitas delas, não há clientes, não há trabalho e tá tudo teso :smt005

05 Jan 2025
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

A diferença entre portugal e outros países é mesmo a atitude dos putanheiros, aqui não são nada unidos nem criticos.

XXXXXXX

Já começa a ser mais barato as meninas dos clubs em modo deslocação à pensão.

Removido conteúdo que não cumpre as Regras.

06 Jan 2025
Prata

Positivos
55
Neutros
7
Negativos
5

Discordo em absoluto!
Dos foruns que conheço na europa (ukpunters e isg) nenhum chega à qualidade do nosso gp-pt! Ou os confrades são muito novos ou esqueceram como era viver sem uma comunidade destas.
Eu estou muito agradecido por termos o gp-pt. É claro que nada é perfeito, mas 90% dos confrades aqui são corretos, honestos no seu feedback e prontos a ajudar com a informação necessária (podiam é postar mais TDs :smt045 )

Quanto ao preço para convívio com.trans, mas é que nem se pode comparar. O mercado trans é um "buyers market", isto é mais oferta que procura, o que quer dizer que quem normalmente defin3 o preço do mercado (no agregado) é o comprador/cliente. Por isso se vê preços mais baixos.

Já o mercado de GPs é o chamado "sellers market" em que a procura suplanta a oferta (mais homens à procura do que GPs a fornecer serviços), e neste caso quem dita o preço são os vendedores/GPs. E é por isso que os preços são mais altos no mercado das GPs.

Para quem duvida do racional, olhe-se o mercado da "I liga", somadas temos grosso modo, números redondos 1,000 GPs em anúncios certificados. Ora eu diria que existem pelo menos 10,000 clientes (10x mais do que GPs) a procurar estes serviços.

Quando falo com aa GPs que tenho maior confiança sobre o assunto elas confirmam os número, recebem cerca de 20 a 30 mensagens por dia a pedir informações e atendem entre 3 a 5 clientes por dia. Sim, também há auem não consiga clientes ou que atenda 10 por dia, mas isso são excepções e acontece ocasionalmente, a média é 3 a 5 clientes por dia.

Esta lenga lenga toda é para a I liga (certificados). No mercado das meninas apenas com anúncio não certificados (II e III ligas) a dinâmica de mercado é algo diferente e ai já mais próximo do mercado trans (mais oferta que procura neste momento e com tendência a aumentar com a volta dos bares de alterne que fecharam na altura da crise e pandemia).

Como já dizia o saudoso Bimbo da Costa "Penso eu de que"!

06 Jan 2025
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

"o que é a 1ª liga? É da 1ª liga quem anuncia nos sites x, y ou z? (...)"

"No meu dicionário I liga é equivalente a anúncios certificados. Pode haver outras definições mas aqui no burgo sempre se deu essa classificação."

https://pt.wikipedia.org/wiki/Estere%C3%B3tipo
Estereótipo é o conceito ou imagem preconcebida, padronizada e generalizada pelo senso comum sobre algo ou alguém
Define-se estereótipo social como crença coletivamente compartilhada acerca de algum atributo, característica ou traço psicológico, moral ou físico atribuído extensivamente a um agrupamento humano, formado mediante a aplicação de um ou mais critérios, como por exemplo, idade, sexo, inteligência, filiação religiosa e outros. Os estereótipos sociais influenciam condutas e comportamentos em interações sociais quando os interatores são enquadrados por essa crença. Do ponto de vista da psicologia, estereótipos podem ser investigados sob aspectos diferentes que vão desde a sua formação até manifestação coletiva
.

Não posso falar das gp's dos sites certificados agora, porque não as frequento.

Mas posso falar de como as coisas eram quando me iniciei neste mundo do sexo pago à vista, a partir de 2009, e recolhi muita informação diretamente de quem nele trabalha.

O apartadox era um site que tinha um critério de aceitar, ou não, as suas anunciantes, com base na sua silhueta. Manchas e imperfeições ou tatuagens podiam-se disfarçar, mas não queriam abusar do photoshop para alterar o corpo da anunciante, que deveria ter certos padrões estéticos. Analisavam fotos das interessadas em anunciar antes de aceitar marcar uma sessão fotográfica.
Na época, na área de Lisboa-cidade contavam-se umas 50 anunciantes. Agora são 200. Vejo uma que anuncia 1,60m e 117 kgs. Vejo outra com tanto silicone nas ancas que parece photoshop invertido. E pelo que vou lendo em relatórios por aqui, muitas gp's com fotos que não correspondem, ou porque são antigas ou porque estão fotochupadas.

Em suma, o apartadox mudou, em questões de quantidade, qualidade e fiabilidade.

Por outro lado, sei que em 2010 o apartadox insistia com as anunciantes: não queriam que elas trabalhassem a valores fora do padrão deles (60-100 rosas, naquela época).

Considerei isso uma interferência inadmissível na gestão de negócios das gp's. Cheguei a referir isso aqui. Depois de umas visitas a algumas percebi também que nada disso tem a ver com qualidade do atendimento e muito menos com sensualidade entre gp e cliente.

Há um marketing instituído e instalado há anos, e o fórum contribuiu e ainda contribui muito para isso. Mas há mais marias na terra. Algumas MUITO jeitosas. E a lembrancinha não é tão puxada.

Pessoalmente sempre fui de procurar, descobrir, desbravar, investigar, minetar e desfrutar, gastando menos em cada vez, para poder ir mais vezes.

Mas cada um sabe de si. Só recomendo a cada um que anote os seus gastos e no fim do ano monitore as suas contas. A vida não é só isto e ninguém sabe o que o futuro lhe trará.

Por falar nisso, o meu relatório e contas: total anual- 2060 rosas, 20 gp's, 46 visitas, entre 40 e 55 rosas, média de 44,78 rosas por visita.

Boa$ Queca$ em 2025! :smt023

06 Jan 2025
Bronze

Positivos
27
Neutros
14
Negativos
6

doncorleone Escreveu:
Há um marketing instituído e instalado há anos, e o fórum contribuiu e ainda contribui muito para isso

Ora bem, está tudo dito, existe um cartel instalado que é o real causador destes preços alucinados hiper-inflacionados e irrealistas que existem por cá, e que não se vêm no resto na Europa. Confrades, não vão em cantigas de flautistas, em Lisboa existem perôlas a 50/60€ por meia-hora que não fazem parte destes esquemas cartelistas manhosos.

06 Jan 2025
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Zé Tolas Escreveu:
em Lisboa existem perôlas a 50/60€ por meia-hora que não fazem parte destes esquemas cartelistas manhosos.

:smt045

06 Jan 2025
Iniciado

Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

doncorleone Escreveu:
Há um marketing instituído e instalado há anos, e o fórum contribuiu e ainda contribui muito para isso. Mas há mais marias na terra. Algumas MUITO jeitosas. E a lembrancinha não é tão puxada.

Claro que há também quem não saiba ler os parágrafos até ao fim.

06 Jan 2025
Bronze

Registado: 30 Jul 2023
Positivos
30
Neutros
5
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 13 - Catedrático
20 gp's num ano e 2000 paus gastos, é um numero bastante comedido e que demonstra bastante controlo nesse aspeto.
Quisera eu ter esses numeros, claramente estou a gastar demais.

06 Jan 2025
Iniciado

Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

"20 gp's num ano e 2000 paus gastos, é um numero bastante comedido e que demonstra bastante controlo nesse aspeto."

O número de gp's poderia ser sido o dobro pelo mesmo valor. Metade das minhas visitas foram a uma só dessas gp's.
Desta forma tive variedade mas paralelamente tive o desenvolvimento de uma relação mais cúmplice com a minha favorita.

Como já várias vezes frisei, quando o cliente se torna assíduo de uma gp a qualidade do tempo passado juntos é outra coisa, mesmo que não exceda o tempo estipulado.

E quando de vez em quando vai conhecer outra mantém o efeito da adrenalina da novidade.

"Quisera eu ter esses números, claramente estou a gastar demais."

Já tive alguns anos em que gastei bastante mais (curiosamente quando as coimas eram mais baixas...); tive muita mais diversidade, mas hoje em dia, vendo as anotações das visitas e despesas correspondentes a esses anos, com os dias, gastos e nomes artísticos de cada uma, verifico que uma boa parte delas não ficou marcante na minha memória, uma pequena parte nem sequer me lembro quem foram, e as que voltei e desenvolvi alguma cumplicidade e até amizade ficaram para sempre. Dessas, algumas mantenho contato, e sei que quando for visitar vou ser bem recebido.

Estive ao longo de 15 anos com algumas centenas, sempre dentro de valores para mim razoáveis, nunca excedendo o meu limite. Mas cheguei a estar com três gp's no mesmo dia, uma delas em dose dupla...(e gastando menos nisso tudo do que uma hora de apx de 2012 :lol: ) :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :smt045

O fórum ajudou-me a ser mais equilibrado. A gente deve tentar aprender alguma coisa com os desabafos dos outros... :smt023

06 Jan 2025
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Nos 2010s não era só o apartadox a impor essas regras às meninas, tirando o sousexy, qualquer site de “anuncios certficados” exigia valores mínimos.

Sites de anúncios a ditar as regras… onde já se viu.

07 Jan 2025
Prata

Positivos
55
Neutros
7
Negativos
5

doncorleone Escreveu:
...
Só recomendo a cada um que anote os seus gastos e no fim do ano monitore as suas contas. A vida não é só isto e ninguém sabe o que o futuro lhe trará.
...
O fórum ajudou-me a ser mais equilibrado. A gente deve tentar aprender alguma coisa com os desabafos dos outros...

O confrade doncorleone deu-me muito que pensar com o que disse nos ultimos posts....obrigado. :smt023

07 Jan 2025
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 479 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Cumminator, GP_Explorer, JagunçoCapanga, Zecapau e 62 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: