Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 233 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16
 GP Portuguesas vs Outras 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 15 Mai 2023
Positivos
16
Neutros
6
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem GP Portuguesas vs Outras
Se for olhar para o meu top e experiências agradaveis.

Ele é composto por portuguesas, asiáticas e depois uma brasileira sozinha no meio.

Por isso essas serão as minhas nacionalidades com melhores experiências e que de certa forma consicionam as minhas escolhas.

23 Mar 2025

Ouro

Registado: 29 Dez 2017
Positivos
91
Neutros
4
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Asiáticas não experimentei. Quais são as suas particularidades que as tornam interessantes, confrade?

23 Mar 2025
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
94
Neutros
9
Negativos
10

TD's nos últs 90 dias: 22 - Catedrático
Infelizmente na minha apreciação GPs portuguesas são algo a evitar fortemente.

Há exceções claro.
Estou a lembrar-me de uma GP em Lisboa com excelente reputação (que ainda não tive oportunidade de testar) e outras duas no Porto com boa reputação (uma de 8-9 com muitas "minhoquices" na cabeça e outra de 7 já sem o fulgor de outros tempos). Lembro-me ainda de uma de Lisboa (novinha e muito bonita) que apanhei uma vez no Porto e foi uma excelente surpresa (mas de quem já nem me lembro no nome).
Fora estas (e uma ou outra que me esteja a esquecer) tem sido uma tristeza :(

Evito GPs portuguesas por vários motivos:

1) os tópicos de GPs portuguesas aqui no fórum são pouco fiáveis
As próprias GPs escrevem nos tópicos delas, nos das amigas e nos de GPs de quem não gostam (ou nem conhecem). Além das GPs há namorados, amigos (incluindo confrades que têm muitos TDs muito credíveis mas um fraquinho por uma ou outra GP) e agentes que escrevem TDs (a maior parte das vezes falsos) promocionais que não refletem bem o serviço nem a beleza da GP, levando ao engano.
É muito mais difícil detectar TDs promocionais escritos por portugueses, por isso permanecem tantos ainda no fórum.
Mesmo no caso de TDs reais de confrades conceituados há alguns que parece que dão um ponto a mais só por ser portuguesa (perfeitamente legitimo que o façam, desde que deixem claro a sua preferência no TD). Logo, mesmo nos TDs reais, há normalmente que dar um desconto.
Já fui mais do que uma vez ao engano e aprendi a lição.

2) quase nunca mostram o rosto nos anúncios e na minha experiência tendem para o normal/feia
Acho que por haver poucas GPs portuguesas há espaço para mulheres menos bonitas exercerem a atividade.

3) cobram geralmente acima do que o serviço delas vale
Faz sentido visto haver muitos confrades que valorizam a nacionalidade portuguesa em GPs. Para mim, que não valorizo tanto esse aspecto, não faz sentido pagar mais quando tenho alternativas melhores e a preços mais razoáveis de outras nacionalidades.

4) o serviço em si geralmente também deixa a desejar
Considero Portugal um dos (senão o) países mais conservadores da Europa e isso também se reflete muito na atitude das pessoas para com o sexo, incluindo com o que deve ser um bom serviço sexual.
As que conheci até agora pareceram todas muito mal resolvidas mentalmente com a sua atividade profissional.

23 Mar 2025
Putanheiro3

Registado: 15 Mai 2023
Positivos
16
Neutros
6
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Phallus Escreveu:
Asiáticas não experimentei. Quais são as suas particularidades que as tornam interessantes, confrade?

Primeiro tenho uma atração por asiaticas. Depois o que me fascina é o corpo mais feminino e delicado. Enquanto por exemplo o das brasileiras é muito musculado e grandes pernas. Depois a parte da entrega.

As que tive oportunidade de experimentar foram todas muito desicadas a agradar. E sem terem manias ou esquisitices. Acho que só experimentando se tem uma noção da extensão do que me refiro de dedicação.

23 Mar 2025
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Seja de que nacionalidade for tambem procuro uma menina feminina e o mais natural possivel.

24 Mar 2025
Moderador

Registado: 09 Nov 2022
Revejo-me muito na apreciação do confrade Spaceghost sobre as GPs portuguesas e Gilles sobre as asiáticas.

Esta coisa da cultura realmente influencia a maneira de ser das GPs... Tal como com o Spaceghost, tirando umas raras jóias que encontrei pelo caminho e infelizmente se reformaram, de facto a maioria das GPs portuguesas com quem estive foram mais para o mecânico e a despachar. Portanto, embora o top 3 de GPs portuguesas tenha sido bastante bom (e até melhor, comparado com o top das 3 brasileiras), normalmente, em média, as brasileiras providenciam uma melhor experiência que as portuguesas. Conheço bem a cultura brasileira e vejo como a alegria de viver e liberdade sexual deste povo se manifesta na qualidade das suas GPs e como a nossa cultura, infelizmente também se reflecte nas nossas GPs nacionais...

E tal como o confrade Gilles, a minha preferência vai, de longe, para as asiáticas. Qualquer confrade que se preze tem de ir, pelo menos uma vez na vida, direto ao oriente experimentar o que é, para mim, o paraíso de um putanheiro.

Continuando no tema da cultura influenciar a qualidade do serviço das GPs, chamo à atenção da confraria o conceito de Sanuk da cultura tailandesa que acaba por estar de certa forma refletido noutras culturas orientais também e leva, na minha opinião, a esta qualidade top das asiáticas.

De facto, antes de aventurar-me para aqueles lados, ao consultar sites/blogs internacionais sobre mongering ou engate aprendi sobre este conceito e a maioria recomendava a tailândia e o vietname, seja para encontrar GPs ou mesmo parceiras para a vida (vietname melhor para este segundo objetivo) graças a esta cultura e também ao facto de as mulheres, nestas culturas, serem educadas para e até terem prazer em agradar os homens.

Daí ter elegido a Tailândia para algumas visitas e são de lá as minhas memórias mais intensas e inesquecíveis de experiências com GPs :smt050

24 Mar 2025
Putanheiro5

Registado: 30 Jul 2023
Positivos
23
Neutros
5
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Topo a qualquer nacionalidade, contanto que goste da mulher claro e o serviço seja bem feito.
Mas sim as gp portuguesas deixam muito a desejar em relação às brasileiras no geral diga-se. Há claro exceções à regra.
Normalmente os anúncios das portuguesas são embuste, fotos falsas, mulheres feias com pouca vontade. Normalmente se estiverem 9 portuguesas online e uma brasileira eu escolho 99%das vezes a brasileira. De resalvar que há muitas mercenárias também mas como gp são imbatíveis faz parte da cultura delas. Gostam de sexo as portuguesas são muito libidinosas sentem vergonha do que fazem. Tenho a mesma opinião das gp africanas principalmente dos PALOP tem a mesma mentalidade das portuguesas.

02 Mai 2025
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Por norma as gps zukas tem outra entrega, assumem o sexo como um divertimento e prazer. No entanto, entrando no velho continente transfiguram- se para pior. As tugas estão num patamar bem abaixo. Agora aquelas que são top são do melhor. Posso dar alguns exemplos se é que me é permitido!!...

Dar exemplos aqui não é boa ideia.

02 Mai 2025
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 233 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: