|
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
Vale a Pena ter Foto de Perfil no WhatsApp
| Autor |
Mensagem |
|
sazate123
Registado: 01 Fev 2022 Mensagens: 2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Vale a Pena ter Foto de Perfil no WhatsApp
Boas confrades, como creio ser comum entre muitos dos que andam nestas lides recentemente arranjei um SIM separado para GPs e ao criar segunda conta no whatsapp surgiram-me as seguintes questões. Valerá a pena adicionar foto de perfil no whatsapp? Creiem que se as GPs gostarem do que virem possam ser mais responsivas? A maioria dos confrades têm foto ou deixam o default? Cumprimentos e Boas Fodas ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
| 16 Nov 2025 |
|
|
 |
|
ElCostas13
Registado: 24 Fev 2015 Mensagens: 57 Localização: Famalicao
Positivos
10
Neutros
2
- Voyeur
|
 Re: Vale a Pena ter Foto de Perfil no WhatsApp
É uma boa qestao, eu deixo default e algumas questoes de privacidade so para contactos guardados
|
| 20 Nov 2025 |
|
 |
|
novedecopas
Registado: 29 Mar 2025 Mensagens: 59
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 9
- Mestre
|
Não dês nenhuma informação pessoal no whatsapp, seja foto, seja nome, seja localização. NUNCA !!
|
| 20 Nov 2025 |
|
 |
|
mantorras19
Registado: 16 Out 2023 Mensagens: 14
Positivos
7
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Hoje podes pedir para te tirarem uma foto com as IAs. ChatGPT nao pode fazer uma foto com a cara exata a tua portanto ai ficas sempre com uma imagem de um primo afastado. Se te parece bem mostrar uma cara ou motivar empatia, tens aqui a solução.
|
| 20 Nov 2025 |
|
 |
|
PacuNesse29
Registado: 20 Nov 2019 Mensagens: 825
Positivos
74
Neutros
25
Negativos
9
- Voyeur
|
Há algumas que se não tiverem foto no whatsapp não respondem (sinceramente não condeno, quando elas também não tem foto no whatsapp parece-me algo estranho). no entanto e como também não sou parvo, tenho a foto de um gajo qualquer de internet, sem mostrar o rosto, com aparentemente uma altura e fisionomia parecida a minha e tá andar de mota..
|
| 20 Nov 2025 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|