Re: O microcosmos da economia do sexo pago
paulop2009 Escreveu:
tudo excelentes pontos. Algumas achegas
4 - O melhor incentivo mesmo seria a expansão deste forum. Não só em termos de clientes mas tb que as GPs soubessem que existe. Outro dia uma GP brasileira me dizia que havia clientes que íam dizer mal para o apartadox. Eu disse-lhe uqe o apartadox não tinha zona de comentários mas ela insistia que sim. Devia estar a confundir com o forum. Mas também quer dizer que pelo menos esta GP não conhece o forum nem sabe ao certo (e podia saber) o que aqui se diz sobre ela.
Conclusão: espalhar a palavra da existencia deste forum deve ser o melhor incentivo a que as GPs melhorem o serviço...
Isso seria 1 ótima ideia... no entando tambem iria aumentar o trabalho da moderação.. assim como a suspeita sobre tds falsos em forma de auto promoção.. Alguns conseguem disfarçar tanto que nao se chega a entender ...
Uma "amiga

" com quem estou regularmente em Braga já soube por 1 cliente que escreveram coisas más dela aqui... Eu nunca encontrei nada sobre a "tal" ... no entanto também nunca escrevi TD sobre por pedido da própria. Mas tem conhecimento de que existe... nao consulta porque nao dá importância a tal.
Conclusão ... A ideia é otima ... mas como tudo na vida é 1 pau de 2 bicos