Data/Hora: 14 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 O microcosmos da economia do sexo pago 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 19 Mai 2019
Positivos
27
Neutros
14
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem O microcosmos da economia do sexo pago
Começa a tornar-se num hábito, a cada começo de um Ano Novo aparecem sempre posts no fórum de Confrades a suplicar para que os preços das GP's subam e para os Confrades alinharem na inflação... ](*,) ](*,) ](*,)

11 Jan 2026

Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagem Re: O microcosmos da economia do sexo pago
paulop2009 Escreveu:
tudo excelentes pontos. Algumas achegas

4 - O melhor incentivo mesmo seria a expansão deste forum. Não só em termos de clientes mas tb que as GPs soubessem que existe. Outro dia uma GP brasileira me dizia que havia clientes que íam dizer mal para o apartadox. Eu disse-lhe uqe o apartadox não tinha zona de comentários mas ela insistia que sim. Devia estar a confundir com o forum. Mas também quer dizer que pelo menos esta GP não conhece o forum nem sabe ao certo (e podia saber) o que aqui se diz sobre ela.

Conclusão: espalhar a palavra da existencia deste forum deve ser o melhor incentivo a que as GPs melhorem o serviço...

Concordo com o paulop2009: tudo excelentes pontos, este tópico parece a champions league, tal o elevado nível dos participantes - entre eles centenas de TD's realizados . Uma palavra para o grande savalas, que tem andado arredado do nosso convívio e faz muita falta. Mas a conclusão é importante: o forum é um elemento que eleva o nível do serviço e nesse sentido divulgar e fortalecer o forum melhora a qualidade geral das kekas e todos beneficiam: os confrades que têm mais alegria e as gp's que acabam por ter mais negócio.

Ontem,
Iniciado

Registado: 20 Mar 2025

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
paulop2009 Escreveu:
tudo excelentes pontos. Algumas achegas

4 - O melhor incentivo mesmo seria a expansão deste forum. Não só em termos de clientes mas tb que as GPs soubessem que existe. Outro dia uma GP brasileira me dizia que havia clientes que íam dizer mal para o apartadox. Eu disse-lhe uqe o apartadox não tinha zona de comentários mas ela insistia que sim. Devia estar a confundir com o forum. Mas também quer dizer que pelo menos esta GP não conhece o forum nem sabe ao certo (e podia saber) o que aqui se diz sobre ela.

Conclusão: espalhar a palavra da existencia deste forum deve ser o melhor incentivo a que as GPs melhorem o serviço...

Isso seria 1 ótima ideia... no entando tambem iria aumentar o trabalho da moderação.. assim como a suspeita sobre tds falsos em forma de auto promoção.. Alguns conseguem disfarçar tanto que nao se chega a entender ...

Uma "amiga zz17 " com quem estou regularmente em Braga já soube por 1 cliente que escreveram coisas más dela aqui... Eu nunca encontrei nada sobre a "tal" ... no entanto também nunca escrevi TD sobre por pedido da própria. Mas tem conhecimento de que existe... nao consulta porque nao dá importância a tal.

Conclusão ... A ideia é otima ... mas como tudo na vida é 1 pau de 2 bicos \:D/

Ontem,
Iniciado

Registado: 21 Jan 2019
Positivos
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
paulop2009 Escreveu:

Existe também um problema de moderação em excesso neste forum, por volta de 2023 ou 2024 fiz um TD todo detalhado sobre uma cabo verdiana em que a nota era do desbravamento era um 6 e o post foi para avaliação e posteriormente rejeitado sem nenhum comentário a explicar o motivo. Desde ai perdi totalmente o interesse em escrever reviews, não vou estar a perder tempo para depois não ser publicado.

Hoje,
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: doncorleone, Fer +terrível, Lorde Baelish, philfodenelas, psycho23, tripeiro28 e 160 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: