Data/Hora: 09 Jun 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Khalifa Silva - apartadox.com 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 28 Jul 2025
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Khalifa Silva - apartadox.com
Pois é compadres, também fui vítima desta "menina".
Isto claramente é um golpe. Mandam vir uma menina gostosa para tirar as fotos, mas depois a menina que atende à porta é o Jabba the Hutt do Star Wars.

Aconteceu-me no passado dia 29/05/2026 3 VEZES!!!

Todas na mesma morada, Rua Araújo Carandá XX:
1º foi a Khalifa Silva - Marco hora, apareço, atende-me um sapo gigante. Dava para ver a 5kms de distancia que não é a menina das fotos. Viro costas e ela ainda me diz ao longe para eu ver a amiga a ver se gosto....

2º foi uma Alexia Miller: https://www.apartadox.com/acompanhante- ... iller-8968
Logo a seguir à desilusão da Khalifa, tento esta. A gaja dá-me a mesma morada por msg..... desconfiei, mas fui, já que pelos vistos há outra menina na morada. Fui lá, atende-me à porta O MESMO SAPO GIGANTE... nem tentam disfarçar. Ela vê-me e chama a amiga...... SURPRESA!!! A amiga também não é a gaja das fotos, nem de perto, nem de longe. Gorda como um bidão também.

3ª foi uma Mirella Miller: https://www.apartadox.com/acompanhante- ... iller-9224
A seguir À "Alexia", mando msg a esta...... Qual a morada que me dá?... Pois bem, Rua Araújo Carandá 77!!!! FODA-SE

3 mulheres seguidas, todas as 3 um scam que passou por debaixo das barbas do Apartado X

O mais engraçado? Nem 10 minutos depois de eu ter ido à porta e recusado a suposta "Khalifa Silva", no site do Apartado X esta Khalifa de repente já estava em Leiria... Alguém dê o Nobel da Física à menina por ter descoberto viagens à velocidade da luz!!!

01 Jun 2026

Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Khalifa Silva - apartadox.com
Sem querer defender o ApartadoX, até porque não conheço a história toda, quero acreditar, que o site é alheio a estas maroscas.

Tão pouco sei se em caso de denúncia o site iria retirar o anúncio.

O aviso está feito, as meninas identificadas, bem como o local, pelo que, só lá vai quem quer.

01 Jun 2026
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
142
Neutros
11
Negativos
16

TD's nos últs 90 dias: 20 - Catedrático
Mensagem Re: Khalifa Silva - apartadox.com
Também acredito que o site seja alheio a estas maroscas, mas se fizesse melhor o seu trabalho já sabia que esta é uma situação que persiste há já bastante tempo. E a não ser que tenham uma estratégia de muito curto prazo, será do interesse deles acabar com esta fraude.

O ApartadoX construiu a sua posição no mercado fruto da qualidade e credibilidade dos seus anúncios e por os clientes encontrarem a GP do anúncio quando respondem ao mesmo. Se isso deixa de acontecer, começam a perder a reputação que tanto custa a criar e que tem grande impacto no valor dos anúncios que vendem. E abrem a porta à concorrência.

Só vai lá quem quer... das pessoas que consultam o fórum e conseguem encontrar os tópicos. Mas continua a ser fraude e continua a ser do interesse do ApartadoX acabar com isto o mais rápidamente possível

02 Jun 2026
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: