Khalifa Silva - apartadox.com
| Autor |
Mensagem |
|
TC88+
Registado: 28 Jul 2025 Mensagens: 6
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Khalifa Silva - apartadox.com
Pois é compadres, também fui vítima desta "menina". Isto claramente é um golpe. Mandam vir uma menina gostosa para tirar as fotos, mas depois a menina que atende à porta é o Jabba the Hutt do Star Wars.
Aconteceu-me no passado dia 29/05/2026 3 VEZES!!!
Todas na mesma morada, Rua Araújo Carandá XX: 1º foi a Khalifa Silva - Marco hora, apareço, atende-me um sapo gigante. Dava para ver a 5kms de distancia que não é a menina das fotos. Viro costas e ela ainda me diz ao longe para eu ver a amiga a ver se gosto....
2º foi uma Alexia Miller: https://www.apartadox.com/acompanhante- ... iller-8968 Logo a seguir à desilusão da Khalifa, tento esta. A gaja dá-me a mesma morada por msg..... desconfiei, mas fui, já que pelos vistos há outra menina na morada. Fui lá, atende-me à porta O MESMO SAPO GIGANTE... nem tentam disfarçar. Ela vê-me e chama a amiga...... SURPRESA!!! A amiga também não é a gaja das fotos, nem de perto, nem de longe. Gorda como um bidão também.
3ª foi uma Mirella Miller: https://www.apartadox.com/acompanhante- ... iller-9224 A seguir À "Alexia", mando msg a esta...... Qual a morada que me dá?... Pois bem, Rua Araújo Carandá 77!!!! FODA-SE
3 mulheres seguidas, todas as 3 um scam que passou por debaixo das barbas do Apartado X
O mais engraçado? Nem 10 minutos depois de eu ter ido à porta e recusado a suposta "Khalifa Silva", no site do Apartado X esta Khalifa de repente já estava em Leiria... Alguém dê o Nobel da Física à menina por ter descoberto viagens à velocidade da luz!!!
|
| 01 Jun 2026 |
|
|
 |
|
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1570 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Khalifa Silva - apartadox.com
Sem querer defender o ApartadoX, até porque não conheço a história toda, quero acreditar, que o site é alheio a estas maroscas.
Tão pouco sei se em caso de denúncia o site iria retirar o anúncio.
O aviso está feito, as meninas identificadas, bem como o local, pelo que, só lá vai quem quer.
|
| 01 Jun 2026 |
|
 |
|
SpaceGhost
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 882
Positivos
142
Neutros
11
Negativos
16
TD's nos últs 90 dias: 20
- Catedrático
|
 Re: Khalifa Silva - apartadox.com
Também acredito que o site seja alheio a estas maroscas, mas se fizesse melhor o seu trabalho já sabia que esta é uma situação que persiste há já bastante tempo. E a não ser que tenham uma estratégia de muito curto prazo, será do interesse deles acabar com esta fraude.
O ApartadoX construiu a sua posição no mercado fruto da qualidade e credibilidade dos seus anúncios e por os clientes encontrarem a GP do anúncio quando respondem ao mesmo. Se isso deixa de acontecer, começam a perder a reputação que tanto custa a criar e que tem grande impacto no valor dos anúncios que vendem. E abrem a porta à concorrência.
Só vai lá quem quer... das pessoas que consultam o fórum e conseguem encontrar os tópicos. Mas continua a ser fraude e continua a ser do interesse do ApartadoX acabar com isto o mais rápidamente possível
|
| 02 Jun 2026 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|