Data/Hora: 24 Jun 2026

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 
 Partilha de fotografia com GP's quando agendado 
Autor Mensagem
Confrade
Suppoter**

Registado: 08 Ago 2024
Mensagens: 77
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Partilha de fotografia com GP's quando agendado
Tenho visto muitos TD's que as GP's agora pedem uma fotografia do confrade quando tentam agendar uma sessão.

Na minha opinião elas decidem quem atender e filtrar, têm todo esse direito, mas ao mesmo tempo estamos a criar pegada digital no nosso teleninas.
Mesmo que a fotografia seja enviada com visualização única via WhatsApp, nada me garante que a GP tenha outro telemovel e tire fotografia a nossa fotografia (inception).

Para mim, isso leva-me a cancelar o agendamento por muito boa seja a GP fisicamente, serviços, etc.

O que têm a dizer sobre isto?

16 Mar 2026

 
 
Iniciado

Registado: 20 Mar 2025
Mensagens: 101
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Partilha de fotografia com GP's quando agendado
EXatamente isso... zero pegada digital.. ou o minimo possivel sempre nestas lides

16 Mar 2026
Suppoter*
Suppoter*

Registado: 19 Out 2022
Mensagens: 51
Positivos
9
Neutros
5
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Re: Partilha de fotografia com GP's quando agendado
Não enviar. Ou pedes ao chatgpt para alterar a tua foto de forma a que não fuja a realidade mas tambem não seja possivel identificar-te. Mas o melhor é sempre não mandar.

16 Mar 2026
Iniciado

Registado: 10 Jul 2017
Mensagens: 13
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Partilha de fotografia com GP's quando agendado
Mas o âmbito é apenas e só seleção?

Eu acho que elas têm direito em ver quem está do outro lado, isso quanto a privacidade pouco me importa nesse aspecto, eu não vou enviar fotos explicitas, o meu perfil do WhatsApp tb já tem uma foto minha

17 Mar 2026
Iniciado

Registado: 10 Fev 2014
Mensagens: 142
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Partilha de fotografia com GP's quando agendado
sim, já me pediram por duas vezes e ambas as vezes acabei por cancelar..

Eu sou muito desconfiado por natureza e esse tipo de cenas aciona logo o alarme...

Mas sejamos sinceros, se elas quiserem lixar, lixam. Não é dificil dissimularem uma camera dentro do quarto ou mesmo tirarem com o proprio telemovel sem darmos por isso

Creio que no final de contas é apenas e só para filtrar clientes. Ultimamente têm-me perguntado se sou português

18 Mar 2026
Online
Prata

Registado: 30 Jul 2023
Mensagens: 754
Positivos
41
Neutros
10
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Partilha de fotografia com GP's quando agendado
é normal, muitas não atendem indianos e africanos

18 Mar 2026
Online
Iniciado

Registado: 05 Dez 2024
Mensagens: 78
Positivos
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Partilha de fotografia com GP's quando agendado
Muitas também não atendem pessoas da mesma nacionalidade que elas para evitar apanharem conhecidos da vida pessoal delas

18 Mar 2026
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Set 2021
Mensagens: 359
Localização: Bada Bing!
Positivos
60
Neutros
19
Negativos
17



TD's nos últs 90 dias: 11 - Mestre
Mensagem Re: Partilha de fotografia com GP's quando agendado
uma há umas semanas pediu-me e caguei na marcação :smt005
não envio fotos [-X
acho desnecessário mas creio que é mesmo só para filtrar os clientes tal como disseram aqui
não atender indianos, paquistaneses ,africanos,etc.
elas é que decidem quem querem deixar entrar (literalmente) [bigsmile]

30 Mar 2026
Iniciado

Registado: 18 Jul 2015
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Partilha de fotografia com GP's quando agendado
Eu tenho uma questão que não sei se se insere dentro deste tópico, mas está acho que está próximo o suficiente.

Quando eu começei a ir a convívios, o sócio que me introduziu a este mundo disee que apenas ligasse e aliás, nós anúncios, as GPs diziam muitas vezes "não respondo a mensagens/SMS".

No entanto, hoje em dia está extremamente difícil de falar com alguém diretamente, em 5 ou 6 telefonemas só 1 é que é atendido. O último convívio a que fui, já troquei mensagens por WhatsApp.

Ora eu acho isto bastante arriscado, porque com o meu WhatsApp, quem está do outro lado, fica logo a saber o meu número, a minha foto de perfil e o meu primeiro nome!
Eu não tenho outro telemóvel com outro número e tão depressa não devo ter.

Como é que os confrades vêem e gerem esta situação?
Houve de facto uma mudança no paradigma do primeiro contacto com as GPs?
Usam o vosso WhatsApp pessoal ou outro método?

Ontem,
Aprendiz
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Fev 2017
Mensagens: 37
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Partilha de fotografia com GP's quando agendado
Confrade neste momento já está exposto a riscos, muito maiores do que até possa imaginar (aplicações como o sync.me revelam muita coisa).
Nunca usei o zap zap pessoal.

Hoje,
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 11293
Positivos
107
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Partilha de fotografia com GP's quando agendado
Masilva Escreveu:
Houve de facto uma mudança no paradigma do primeiro contacto com as GPs?


Ooooh!!!... a "mudança de paradigma" já chegou às GPs!!!!... :smt005

Hoje,
Iniciado

Registado: 31 Mar 2026
Mensagens: 18
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: Partilha de fotografia com GP's quando agendado
Masilva Escreveu:
Eu tenho uma questão que não sei se se insere dentro deste tópico, mas está acho que está próximo o suficiente.

Quando eu começei a ir a convívios, o sócio que me introduziu a este mundo disee que apenas ligasse e aliás, nós anúncios, as GPs diziam muitas vezes "não respondo a mensagens/SMS".

No entanto, hoje em dia está extremamente difícil de falar com alguém diretamente, em 5 ou 6 telefonemas só 1 é que é atendido. O último convívio a que fui, já troquei mensagens por WhatsApp.

Ora eu acho isto bastante arriscado, porque com o meu WhatsApp, quem está do outro lado, fica logo a saber o meu número, a minha foto de perfil e o meu primeiro nome!
Eu não tenho outro telemóvel com outro número e tão depressa não devo ter.

Como é que os confrades vêem e gerem esta situação?
Houve de facto uma mudança no paradigma do primeiro contacto com as GPs?
Usam o vosso WhatsApp pessoal ou outro método?


Confrade
Cartao SIM de qualquer operadora Low-Cost ( mercado ja tem disponivel por 5€ mes)
Telemovel apenas para o efeito.
Watsapp com nome e foto diferente da realidade e Haja dinheiro......Ler as criticas aqui do Forum e vamos embora!!!!

Hoje,
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1825
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Partilha de fotografia com GP's quando agendado
Masilva Escreveu:
com o meu WhatsApp, quem está do outro lado, fica logo a saber o meu número, a minha foto de perfil e o meu primeiro nome!
Eu não tenho outro telemóvel com outro número e tão depressa não devo ter.

Como é que os confrades vêem e gerem esta situação?
Houve de facto uma mudança no paradigma do primeiro contacto com as GPs?
Usam o vosso WhatsApp pessoal ou outro método?


Conforme vai sendo referido, em vários tópicos, é absolutamente recomendável o uso de um cartão exclusivo e dedicado a estas atividades.

Eu tenho o segundo cartão num segundo telemóvel, prefiro assim...e por exemplo quando recebo contatos da Birmânia ou Indonésia vão todos para aquele telelé...

Digamos que é uma espécie de "preservativo virtual", para nos salvaguardar nos contatos telefónicos...
- o preservativo na p#taria foi uma mudança de paradigma, nos anos 80, :|
- os apartamentos para convívio foram uma mudança de paradigma, nos anos 90, [phone]
-os telemóveis e anúncios na internet foram uma mudança de paradigma, nos anos 2000 :smt024
-as redes sociais e a putanheirice eletrónica foram uma mudança de paradigma nos anos 2010 8)
-e nos anos 2020 a mudança de paradigma possível é que fazes uma chamada do teu número principal para o anúncio errado e pode ser que um uberfucks te toque à porta 15 minutos depois, e tenhas que entrar em paradigmas de explicação à futura ex-esposa... :oops: ... :mozilla_kiss:... :smt013 ... :roll: ... :smt100 ... :lol:

Hoje,
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: damodada, sstrasser, Willy Wonka e 87 visitantes


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal