Autor |
Mensagem |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 2 anos depois...
Cambalhota Escreveu: druon,parabens por estes dois anos e mais ainda por continuares activo nestas andanças putanheiras ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ,és realmente o homem das duplas,e que duplas,eu até ja pensei em fazer uma dupla,mas a minha idade ja nao me permite tais andanças  .é sempre um prazer para mim ler os teus posts que trazem sempre algo de novo e sao uma mais valia para este forum,continua como até aqui,um abraço  cambalhota, cambalhota... a idade nunca conta para estas coisas pá! Também gostei de te conhecer no jantar. Continuarei assim continue a andar por aqui gente como tu que também faz deste fórum um lugar porreiro. Abraço
|
10 Jun 2009 |
|
|
 |
druon
|
 Re: 2 anos depois...
jm354 Escreveu: Mais uma vez um grande abraço  Caro JM, já és um amaigalhaço dos antigos aqui no fórum. São já muitos posts trocados e muitas horas a partilhar o mesmo. Aprecio a tua postura aqui na confraria. Lembro-me da nossa primeira almoçarada e de um pequeno e cómico incidente que aconteceu em plena Av. de Roma (que fatídico lugar...  ) que fez rir o estrito grupo de confrades que ali estava. Grande abraço e, continuemos a abanar a barraca! 
|
10 Jun 2009 |
|
 |
druon
|
Wolfgang66681 Escreveu: Muitos parabéns por estes 2 anos Druon! Sempre grandes td's e sempre boa escrita! Força!! Grande abraço!!  Wolfie, amigo, lembro-me sempre de ti como o herói da mega promoção. O homem que ganhou o premio da preserverança! Ah leão! Apesar de em gangs "adversários", lutamos sempre pelo mesmo e sempre numa boa onda. Forte abraço!
|
10 Jun 2009 |
|
 |
bilhas69
Registado: 12 Mar 2009 Mensagens: 160 Localização: somewhere in ocean
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Muitos PARABÉNS pelos 2 anitos de muitos........... o Grande Senhor das DUPLAS (2) Um abraço grande muito boas fodas
|
10 Jun 2009 |
|
 |
druon
|
eduardob Escreveu: Batman pinguínico, rapaz, companheiro, confrade, amigo, distinto e exigente oficial do mesmo ofício putanhístico, faz-me o favor de receber os meus mais efusivos parabéns por dois anos de fórum pautados pela excelência! Um grande e cerrado abraço, muita empatia viril! Vivam estes dois anos, viva o grande Luís Vaz de Camões, vate, patriota, aventureiro, putanheiro e fodaceiro, e viva Portugal e a raça!  Eduardo, ficaria agora mais um belo tempo a lembrar aquilo que ja considero reliquias da minha estada neste fórum. Não pela permanente e sincera troca de galhardetes em forum aberto mas, fundamentalmente, pela cumplicidade no outro espaço virtual do msn, pelos jantares e almoçaradas bem regadas a chá de canela. Em jeito de brincadeira séria, o Camoes por um lado, o Eduardob por outro, acabam por ser duas referências nesta vida de putanheiro. Para lá da tua refinada prosa de TDs, a referência às memórias da Lisboa putanheira de outros tempos constitui para mim um acréscimo a este fórum que não tem igual. O humor associado à putanhice sem descurar a elegância e a sabedoria. Bem haja!
|
10 Jun 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Fico sem palavras... too kind! far too kind! Grande abraço e vivó chá de canela! 
|
10 Jun 2009 |
|
 |
druon
|
jimmy Escreveu: Druon! Muitos Parabens! Depois venho dar-te os parabens em condições! (quando estiver mais lucido) Abraço  jimmy boy Agora já és jimmy man!  Apesar do pouco tempo que tens na casa, ja te considero uma referencia pela forma positiva como te tens destacado. Gosto de conversar contigo e muito já falámos ao longo destes meses. Educação, modéstia e verdade (agora tambem coragem...) são aspectos que te caracterizam, e bem. Abraço
|
10 Jun 2009 |
|
 |
druon
|
jonnybird Escreveu: Grande Druon  Muitos parabens pelos 2 anos e que continues por muitos mais Grande abraço Jonny Tal como já referi, continuarei enquanto confrades houver que estimulem a minha presença. Obrigado pela tua participação. Também gostei de te conhecer no jantar. Espero que no próximo possamos trocar mais ideias 
|
10 Jun 2009 |
|
 |
druon
|
X69 Escreveu: confrade Druon parabéns pelos 2 anitos ainda uma criança e já tão "rodada"... grande abraço Caro X sessenta e nove, eu diria mais, ainda a vida é uma criança... grande abraço! Ainda espero a rodada combinada 
|
10 Jun 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
é só marcar... por mim copos é sempre a aviar... um excelente dia para comemorar pois é sempre feriado... grande abraço
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
10 Jun 2009 |
|
 |
druon
|
Plutão Escreveu: Caro Druon, Mais do que dar os parabéns, queria manifestar o apreço por alguém que, meramente pelas palavras, tem o condão de prender as atenções da generalidade do fórum, com tão suculentas descrições de aventuras - e que aventuras! Dois anos passam num instante, mas por vezes valem por uma vida inteira. Desejo que tenhas mais vidas pela frente, milhares de aventuras e que as expresses da forma tão cativante como tem sido teu apanágio. P.S. - E não deixa de ser curioso que eu, um simples "rookie", tenha tanta apetências em comum... no que diz respeito às "nossas" meninas!  Caro Plutão, "rookie" ou não, o meu amigo também é uma bela referência nestas escritas suculentas. Não deixa de ser curioso os gostos similares nos objectos dos nossos desejos Apesar de terem sido breves, lembro com satisfaçãos os momentos de conversa que travámos num poiso que ambos gostamos de frequentar. A ver se da próxima vamos com mais tempo. Abraço
|
10 Jun 2009 |
|
 |
druon
|
Merlin Escreveu: Parabéns Caro Druon. Nestes 6 meses que por aqui ando és uma das pessoas que mais me cativa pelos escritos e pelas opiniões sempre sensatas. Um Abraço PS - Temos de comemorar!! Merlin, meu caro, Também tu já entraste no mundo das minhas memórias. Lembro um serão bem passado na companhia de duas amigas comuns. Boas galhofas e sempre boa onda. Quanto a comemorações... é verdade que temos de comemorar. Abraço
|
11 Jun 2009 |
|
 |
druon
|
flexen Escreveu: Parabens pelos dois anos e pelas experiencias que partilhou conosco  Obrigado ò Flexen! É a partilhar que a gente se diverte, ou não é? Também para ti um abraço!
|
11 Jun 2009 |
|
 |
druon
|
Nicolle Escreveu: 2 anos???? Isso merece festa... Parabéns... é... 2 anos, mesmo... festa? merece sim obrigado Nicole, parabéns também a ti por saberes animar a malta com a tua presença! beijinho para ti
|
11 Jun 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Muito Obrigado pelos elogios Druon! 
|
11 Jun 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|