Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 74 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 2 anos depois... 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Mensagem 2 anos depois...
Cambalhota Escreveu:
druon,parabens por estes dois anos e mais ainda por continuares activo nestas andanças putanheiras [bigsmile] ,és realmente o homem das duplas,e que duplas,eu até ja pensei em fazer uma dupla,mas a minha idade ja nao me permite tais andanças :smt005 :smt005 .é sempre um prazer para mim ler os teus posts que trazem sempre algo de novo e sao uma mais valia para este forum,continua como até aqui,um abraço :smt023

cambalhota, cambalhota... a idade nunca conta para estas coisas pá!
Também gostei de te conhecer no jantar. Continuarei assim continue a andar por aqui gente como tu que também faz deste fórum um lugar porreiro.
Abraço

10 Jun 2009

Platina

Mensagem Re: 2 anos depois...
jm354 Escreveu:
Mais uma vez um grande abraço :smt023

Caro JM, já és um amaigalhaço dos antigos aqui no fórum. São já muitos posts trocados e muitas horas a partilhar o mesmo.
Aprecio a tua postura aqui na confraria. Lembro-me da nossa primeira almoçarada e de um pequeno e cómico incidente que aconteceu em plena Av. de Roma (que fatídico lugar... :smt003 ) que fez rir o estrito grupo de confrades que ali estava.
Grande abraço e, continuemos a abanar a barraca! :lol:

10 Jun 2009
Platina

Wolfgang66681 Escreveu:
Muitos parabéns por estes 2 anos Druon! Sempre grandes td's e sempre boa escrita! =D> =D>

Força!!

Grande abraço!!
:smt023

Wolfie, amigo, lembro-me sempre de ti como o herói da mega promoção. O homem que ganhou o premio da preserverança! Ah leão! Apesar de em gangs "adversários", lutamos sempre pelo mesmo e sempre numa boa onda. Forte abraço!

10 Jun 2009
Iniciado

Registado: 12 Mar 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Muitos PARABÉNS pelos 2 anitos de muitos...........
o Grande Senhor das DUPLAS (2)
Um abraço grande
muito boas fodas

10 Jun 2009
Platina

eduardob Escreveu:
Batman pinguínico, rapaz, companheiro, confrade, amigo, distinto e exigente oficial do mesmo ofício putanhístico, faz-me o favor de receber os meus mais efusivos parabéns por dois anos de fórum pautados pela excelência! Um grande e cerrado abraço, muita empatia viril! Vivam estes dois anos, viva o grande Luís Vaz de Camões, vate, patriota, aventureiro, putanheiro e fodaceiro, e viva Portugal e a raça! =D> bravooo :smt023 :D 8)

Eduardo, ficaria agora mais um belo tempo a lembrar aquilo que ja considero reliquias da minha estada neste fórum. Não pela permanente e sincera troca de galhardetes em forum aberto mas, fundamentalmente, pela cumplicidade no outro espaço virtual do msn, pelos jantares e almoçaradas bem regadas a chá de canela. Em jeito de brincadeira séria, o Camoes por um lado, o Eduardob por outro, acabam por ser duas referências nesta vida de putanheiro.
Para lá da tua refinada prosa de TDs, a referência às memórias da Lisboa putanheira de outros tempos constitui para mim um acréscimo a este fórum que não tem igual. O humor associado à putanhice sem descurar a elegância e a sabedoria. Bem haja!

10 Jun 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Fico sem palavras... too kind! far too kind! Grande abraço e vivó chá de canela! :wink: [bigsmile] 8)

10 Jun 2009
Platina

jimmy Escreveu:
Druon! :smt023
Muitos Parabens!

Depois venho dar-te os parabens em condições! (quando estiver mais lucido)

Abraço :smt045

jimmy boy
Agora já és jimmy man! :lol: Apesar do pouco tempo que tens na casa, ja te considero uma referencia pela forma positiva como te tens destacado. Gosto de conversar contigo e muito já falámos ao longo destes meses. Educação, modéstia e verdade (agora tambem coragem...) são aspectos que te caracterizam, e bem.
Abraço

10 Jun 2009
Platina

jonnybird Escreveu:
Grande Druon :smt023 Muitos parabens pelos 2 anos e que continues por muitos mais \:D/
Grande abraço Jonny

Tal como já referi, continuarei enquanto confrades houver que estimulem a minha presença. Obrigado pela tua participação.
Também gostei de te conhecer no jantar. Espero que no próximo possamos trocar mais ideias :smt003

10 Jun 2009
Platina

X69 Escreveu:
confrade Druon

parabéns pelos 2 anitos ainda uma criança e já tão "rodada"... :smt003

grande abraço

Caro X sessenta e nove,
eu diria mais, ainda a vida é uma criança... grande abraço! Ainda espero a rodada combinada :smt003

10 Jun 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

é só marcar...
por mim copos é sempre a aviar... Copos

um excelente dia para comemorar pois é sempre feriado...

grande abraço

10 Jun 2009
Platina

Plutão Escreveu:
Caro Druon,

Mais do que dar os parabéns, queria manifestar o apreço por alguém que, meramente pelas palavras, tem o condão de prender as atenções da generalidade do fórum, com tão suculentas descrições de aventuras - e que aventuras! bravooo :smt023

Dois anos passam num instante, mas por vezes valem por uma vida inteira. Desejo que tenhas mais vidas pela frente, milhares de aventuras e que as expresses da forma tão cativante como tem sido teu apanágio. =D> =D> =D>

P.S. - E não deixa de ser curioso que eu, um simples "rookie", tenha tanta apetências em comum... no que diz respeito às "nossas" meninas! :D

Caro Plutão, "rookie" ou não, o meu amigo também é uma bela referência nestas escritas suculentas. Não deixa de ser curioso os gostos similares nos objectos dos nossos desejos :smt003
Apesar de terem sido breves, lembro com satisfaçãos os momentos de conversa que travámos num poiso que ambos gostamos de frequentar. A ver se da próxima vamos com mais tempo.
Abraço

10 Jun 2009
Platina

Merlin Escreveu:
Parabéns Caro Druon. =D>
Nestes 6 meses que por aqui ando és uma das pessoas que mais me cativa pelos escritos e pelas opiniões sempre sensatas.

Um Abraço

PS - Temos de comemorar!! :smt003

Merlin, meu caro,
Também tu já entraste no mundo das minhas memórias. Lembro um serão bem passado na companhia de duas amigas comuns. Boas galhofas e sempre boa onda. Quanto a comemorações... é verdade que temos de comemorar. :smt003
Abraço

11 Jun 2009
Platina

flexen Escreveu:
Parabens pelos dois anos e pelas experiencias que partilhou conosco :smt023

Obrigado ò Flexen! É a partilhar que a gente se diverte, ou não é?
Também para ti um abraço!

11 Jun 2009
Platina

Nicolle Escreveu:
2 anos????

Isso merece festa... \:D/ \:D/ \:D/

Parabéns...

é... 2 anos, mesmo... festa? merece sim :smt003
obrigado Nicole, parabéns também a ti por saberes animar a malta com a tua presença!
beijinho para ti

11 Jun 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009

Muito Obrigado pelos elogios Druon!

:smt023 :D

11 Jun 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 74 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 228 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: