Autor |
Mensagem |
gadgets
Registado: 16 Abr 2007 Mensagens: 82
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Dicas e Soluções
E atira lo da escada a baixo, nao parace má ideia....
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Re: Dicas e Soluções
É pá... nós somos uma familia ou não caralho???? Vamos mas é fazer uma espera todos juntos ao gajo e apoiar o confrade Flexen! Depois deixem comigo que aproveito e descarrego a raiva que me anda aqui a engasgar... Isto é ser se solidário... Ainda não aprenderam que a Justiça no nosso país só serve alguns???? Flexen onde moras pá?? Eu vou aí calar o gajo e a sua aparelhagem de som maravilhástica!!
|
13 Jun 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
13 Jun 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
O melhor mesmo é reunires aqui um gang do  e a malta vai la e faz uma grande party  ...as quantas forem necessárias até o gajo tomar tino...
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Em primeiro tenho que agradecer a vossa ajuda Mas este gajo é um autentico anormal, já falei com o cabrão e já chamei a policia mais do que uma vez, a policia só lhe faz avisos, ele porta se bem um dia ou dois e volta ao mesmo, ele está-se a cagar para a policia e para mim, estou a ver que tenho que fazer como disseram alguns confrades e dar-lhe com um taco no focinho, pode ser que assim abra a pestana. E confrade Cambalhota se eu tivesse o seu porte atlético de certeza que o cabrão já me tinha ouvido ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Jonny o cabrâo ainda se juntava á festa que ele é parvo todos os dias 
|
13 Jun 2009 |
|
 |
flexen
- Voyeur
|
Nicolle olha que sou capaz de aceitar a tua ajuda ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Olha flexen tás mesmo á vontade... Até ando a precisar de um saco de boxe... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Jun 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Isso é que era bom...  levava logo ali flexen Escreveu: Jonny o cabrâo ainda se juntava á festa que ele é parvo todos os dias  Pois so tens msm 2 hipoteses...ou o massacras tb ou então se não o podes vençer junta-te a ele...
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
É mais um caso onde as leis existem, mas dificilmente serão aplicadas.
Estamos na Europa mas é o caralho. Em qualquer país da Europa a policia já tinha resolvido o assunto.
O confrade flexem está numa situação difícil.
Temos de encontrar soluções alternativas. Se arranjarmos uma boa equipa talvez se consiga resolver o assunto.
E se necessário podem contar comigo.
|
13 Jun 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
sinceramente, acho que deves partir para a ignorância... se não queres sujar as mãos, acho que deve haver aí uns tipos que por meia dúzia de trocados te fazem um servicinho à maneira e limpinho... Fora de brincadeira, a única experiência que tive nessa matéria resolvi-a com a GNR, mandei lá a guarda, eles fizeram um aviso e o anormal parou. Quando se lembrou de repetir, nessa mesma noite, voltei a mandar a GNR ao local, eles voltaram e multaram o tipo. Nem lhe perguntaram mais nada. Foi chegar e pedir a massa... o tipo pagou, senão ia para o posto prestar declaraçoes..., e enfiou a viola no saco. Até hoje nunca mais tive chatices. Nem sequer falei com ele. Aliás, nem sequer saí de casa. Foi só telefonar e explicar o sucedido. Sei que este é o procedimento correcto e é o que está na lei. Às vezes a polícia ou a GNR que lá vai são tipos muito macios... Se a policia que tens mandado ao local não fez isto, o melhor é queixares-te já ao Comando Geral, da PSP ou da GNR. Nem fales mais para a esquadra. Se for necessário averiguar, eles têm de ter lá os registos dos teus telefonemas. Alguma coisa vai ter de resultar. Isso passa-se fora de Lisboa (ou de uma cidade)?
|
13 Jun 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Ai que falta faz uma NRA em Portugal!!! 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
13 Jun 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Oi Flexen, Em primeiro lugar, a Policia que deves chamar é as Policia Municipal, posso te garantir que ele vai acabar sendo autuado, se já não o foi, o que se passa é que a multa para ele pagar só vai chegar daqui a cerca de 2 anos...acredita porque recebi 2 agora... Tive uma vez um vizinho que fazia o mesmo, certa noite (ainda morava sozinha) cheguei a casa de uma festa perto dass 8.30h da manhã, morta, deitei-me, e passado meia hora senti os vidros a tremerem Percebi que era o meu vizinho de baixo. Deixei passar um tempo porque pensei que tivesse sido um desvaneio de 10m, passado esse tempo, ainda não tinha baixado a musica. Ora eu com mau vinho mas ainda a tentar ser simpática, desci, bati na porta (quase mandei a porta abaixo para me ouvirem) e falei que tinha acabado de chegar a casa e que a musica estava mt alta, quem me recebeu foi a mulher dele, disse que iam já baixar a musica e fechou a porta. Quando ela fechou, ouvi o marido a perguntar:- Quem era? - Era a vizinha de cima a pedir para baixares a musica - Baixo é o caralho!! Foi então que me veio o meu mau vinho veio ao de cima, voltei a bater na porta, atendeu a mulher e eu disse: - Olhe, o caralho do seu marido vai mesmo baixar a musica já porque eu vou chamar a Policia, e se a Policia não fizer nada eu pego-lhe fogo ao quadro eléctrico!! Liguei para a Policia Municipal que era mesmo no fim da minha rua e eles vieram logo, ouvi da porta eles a conversarem e a Policia a adverter que para a próxima iria ser multado. Como já estava agitada com isto tudo e precisava mesmo dormir, acabei por fumar um charrinho na sala, fui para o quarto, desci os estores e deitei-me a dormir. De repente, oiço bater à porta, levantei-me, e era a Policia para falar comigo para tirar os meus dados como queixosa. Disse para entrarem e mandeio-os directo à sala, de repente lembrei-me que devia que ainda devia haver uma nuvem de fumo no ar Passei-lhes à frente a correr e mandei-os antes para o quarto, estava tudo escuro, nem imagino o que eles pensaram... Entretanto, lá me explicaram que um prédio não se rege pela lei de ruido comum que permite fazer barulho a partir das 9h da manhã, existem outras leis, chamadas leis do condominio que proibem qualquer tipo de ruido que incomode o prédio, por isso, aperta com a Policia para fazer qualquer coisa, senão, sempre podes fazer como o vizinho que eu tinha no meu antigo bar, que cada vez que faziamos barulho ia buscar a espingarda e toca de disparar tiros  (isto é real)
|
13 Jun 2009 |
|
 |
flexen
- Voyeur
|
Ainda hoje se o cabrão meter musica vou chamar a policia, nem que tenha que ligar minuto a minuto Caro Druon passa-se fora de lisboa mas numa cidade bem pertinho na linha de Sintra Mais uma vez obrigado pela vossa ajuda 
|
13 Jun 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
maria Escreveu: Como já estava agitada com isto tudo e precisava mesmo dormir, acabei por fumar um charrinho na sala, fui para o quarto, desci os estores e deitei-me a dormir.
 é sempre uma boa solução a ter em conta... curti!
|
13 Jun 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
|
14 Jun 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|