Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Bolsa de Emprego 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bolsa de Emprego
Há tempos veio no jornal que o estado, autarquias, deviam não sei quantos milhões às empresas que lhe forneceram produtos e serviços. O mau exemplo vem de cima. Depois essas empresas devem a outras mais pequenas e assim sucessivamente. E depois começa a haver dificuldades em pagar aos empregados. Não por falta de trabalho.
Frequentemente me pedem para fazer este e aquele trabalho com alguma brevidade ou até com urgência, mas quando chega a hora do pagamento, já não é bem assim. Depois há despesas, pagamos a energia mais cara da Europa, a especulação imobiliária, preços de construção elevados, juros elevados, impostos elevados e não me venham cá com tretas que os salários são elevados. São dos mais baixos da Europa. Depois as empresas não resistem e vão abrindo falência.
Trabalho existe e empregos também, mas são empregos precários. Passados 3 meses quando o trabalhador começa a perceber qualquer coisa do assunto, despedem-no e colocam lá outro que não percebe nada do assunto. Empregos milionários só para a classe politica. Ex ministros viram gestores dos bancos. A crise não existe por acaso. Está a ser fabricada em benefício de alguns e em prejuizo da nação. Que ninguem se admire de à 3ª república suceder uma 4ª.
Quanto à iniciativa de dar aqui conhecer algum trabalho que vai aparecendo é bem louvável. Tb axo k a Maria fez bem em abrir o tópico. Isto num contexto onde todos os dias vão fechando empresas e surgindo novas centenas de desempregados. Quando souber de algumn emprego ou melhor trabalho também deixarei aqui o post.

17 Mai 2009

Prata

Registado: 02 Mar 2007

Mensagem Re: Bolsa de Emprego
Aqui fica uma dica, maior portal de empregos e trabalho, são centenas de anuncios.....é só necessário fazer o registo.

http://www.net-empregos.com

17 Mai 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Boas,

aqui vão mais 2 situações de emprego que um amigo eu me perguntou se sabia de alguém, ambos os espaços são dele.

Situação 1:

- 2 empregados/as de mesa para restaurante de classe situado em cima da praia em S. Pedro do Estoril.

Situação 2:

- Barmaids para festa no Forte Cidadela em Cascais dia 19 de Junho, megafesta de musica anos 80 e rock

Já sabem, se conheçerem alguém, depois envio o contacto por mp

bjs

15 Jun 2009
Platina

Registado: 10 Jun 2007
bem... não me interessam os empregos mas a festa dos anos 80 interessa-me. É à pala? ou é preciso cravar entradas? :smt003

16 Jun 2009
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Onde é que se pode arranjar informação sobre essa festa de 6ª feira?

16 Jun 2009
Platina

RUC, quando souberes alguma coisa apita...

16 Jun 2009
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
Ò Maria....está visto que este pessoal quer é festas :lol: :lol: :lol: :lol:

16 Jun 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

se houver Copos também vou...

16 Jun 2009
Acompanhante

Tá visto que o pessoal quer é festa, trabalhar tá quieto... :D

A festa vai ser realizada no Forte Cidadela em Cascais, perto da Marina, este ano não vou conseguir ir porque tenho que ir para o Porto nesse dia... :( mas o ano passado fui, e foi um festão...se não fui a ultimna a sair, devo ter sido a penultima 8)

Aqui segue o mail que recebi, o ano passado ou se inscreviam no site, ou por guest list, caso não se consigam inscrever, enviem-me o nome para a guest list a ver se ainda consigo colocar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amigos !
Faltam ainda algumas peças para completar este enorme puzzle "amigacional" referente ao próximo encontro - Summer on the Rock´s !

Inspira-te (new video teaser release) e encontra a tua peça no link :

http://www.youtube.com/watch?v=CH2PAh3HE3Y

INSCREVE-TE e coloca a tua peça (usando a password : sotr2009) no link :

https://backtocrazyoldtimes.wufoo.com/f ... sunshine-/

Summer on the rock´s - 2009 Limited Edition - Rocking on sunshine

Queridos Amigos

Há sonhos que se prometem ... e outros que se cumprem !

Prometemos regressar à "Cidadela do Crime" em 2009 ... e assim o faremos !

Prometemos um selecção musical exemplar , uma sonoridade irrepreensível e um serviço de bar "really on the rock´s" , e que "o céu nos caia em cima" se assim não acontecer !

Prometemos voltar a juntar o maior "grupo de amigos e amigos de amigos" de sempre , debaixo dum mesmo e "original summer mood" e "macacos nos mordam" se não batermos o nosso próprio record !

Queremos este ano encher a Fortaleza de Cascais com as boas memórias do passado ... a música da nossa vida , as inúmeras experiências , espaços e "momentums" que nos marcaram durante a infância, adolescência, tinytwenties , littleforties e youngfifties ... nos mais variados temas ! E porque não voltarmos a ser "os pequenos vagabundos", numa primeira noite de verão ? Enfiar 20 num MINI ... e partir para os bolos quentes ... de madrugada , depois da farra ?

Queremos criar convosco uma noite mágica , repleta de "uaaaus" e de "good vibrations" !

E porque o tema da festa é " a primeira vez " ... Queremos coleccionar o maior número possível de primeiras vezes ... e revivê-las juntos !

Summer on the rock´s - the original summer mood . a limited edition party !

Cidadela de Cascais - 19 de Junho de 2009 - a partir das 21.21h

A organização "on the rock´s" :

Vasco Valença de Sousa

Luisa Morais

Miguel d´Orey

Mercês Pinto Machado

16 Jun 2009
Platina

eh Maria! Cum caneco! Obrigado pelas notícias. No meio disto tudo, agora o que está mal é tu não ires...
Mas, obrigadinhos!

16 Jun 2009
Acompanhante

:smt022 :smt022 :smt022

Estive quase a adiar a minha ida ao Porto para o próximo fim de semana para ir à festa mas depois lembrei-me que era impossível porque já vou para Angola no próximo sábado...

Quem puder ir que aproveite porque a festa é mesmo muito gira, e o lugar é fantástico e cheio de gente gira!!

16 Jun 2009
Acompanhante

Aqui vai mais uma situação de emprego:

Precisam-se para Lisboa para salão de cabeleireiro erótico:

- 2 Cabeleireira/barbeira com expriência

- 2 Auxiliar de cabeleireiro

As candidatas terão que ter presente que estando a trabalhar num salão de cabeleireiro "não tradicional", a farda de trabalho a vestir será à base de lingerie, devendo por isso ter um corpo e rosto bonitos bem como serem sensuais e desinibidas

Dou por mp mais detalhes

bjs

16 Jun 2009
Bronze

Registado: 29 Mar 2007

Epá e eu a precisar de fazer a barba com urgência...Maria diz lá onde fica esse salão.

Jokas

16 Jun 2009
Acompanhante

Vai abrir na Av da republica em Lisboa... 8)

16 Jun 2009
Bronze

Registado: 29 Mar 2007

obrigado linda pestanuda :smt003 .

16 Jun 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: donjuan49 e 194 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: