Tá visto que o pessoal quer é festa, trabalhar tá quieto...
A festa vai ser realizada no Forte Cidadela em Cascais, perto da Marina, este ano não vou conseguir ir porque tenho que ir para o Porto nesse dia...

mas o ano passado fui, e foi um festão...se não fui a ultimna a sair, devo ter sido a penultima
Aqui segue o mail que recebi, o ano passado ou se inscreviam no site, ou por guest list, caso não se consigam inscrever, enviem-me o nome para a guest list a ver se ainda consigo colocar.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amigos !
Faltam ainda algumas peças para completar este enorme puzzle "amigacional" referente ao próximo encontro - Summer on the Rock´s !
Inspira-te (new video teaser release) e encontra a tua peça no link :
http://www.youtube.com/watch?v=CH2PAh3HE3YINSCREVE-TE e coloca a tua peça (usando a password : sotr2009) no link :
https://backtocrazyoldtimes.wufoo.com/f ... sunshine-/Summer on the rock´s - 2009 Limited Edition - Rocking on sunshine
Queridos Amigos
Há sonhos que se prometem ... e outros que se cumprem !
Prometemos regressar à "Cidadela do Crime" em 2009 ... e assim o faremos !
Prometemos um selecção musical exemplar , uma sonoridade irrepreensível e um serviço de bar "really on the rock´s" , e que "o céu nos caia em cima" se assim não acontecer !
Prometemos voltar a juntar o maior "grupo de amigos e amigos de amigos" de sempre , debaixo dum mesmo e "original summer mood" e "macacos nos mordam" se não batermos o nosso próprio record !
Queremos este ano encher a Fortaleza de Cascais com as boas memórias do passado ... a música da nossa vida , as inúmeras experiências , espaços e "momentums" que nos marcaram durante a infância, adolescência, tinytwenties , littleforties e youngfifties ... nos mais variados temas ! E porque não voltarmos a ser "os pequenos vagabundos", numa primeira noite de verão ? Enfiar 20 num MINI ... e partir para os bolos quentes ... de madrugada , depois da farra ?
Queremos criar convosco uma noite mágica , repleta de "uaaaus" e de "good vibrations" !
E porque o tema da festa é " a primeira vez " ... Queremos coleccionar o maior número possível de primeiras vezes ... e revivê-las juntos !
Summer on the rock´s - the original summer mood . a limited edition party !
Cidadela de Cascais - 19 de Junho de 2009 - a partir das 21.21h
A organização "on the rock´s" :
Vasco Valença de Sousa
Luisa Morais
Miguel d´Orey
Mercês Pinto Machado