Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
 Morena Tropical 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 11 Nov 2008
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Morena Tropical
esta GP anunciava com este nome no Realezas e atendia em frente à BP de corroios! Depois saltou por uns apartamentos (até em Vale Cavala andou) e acabou por desistir da actividade! MAS, e há sempre um mas, eu nunca apaguei o contacto dela! Sempre tive o seu número privado (e não o dou). Ás vezes ligava e perguntava se ela estava a trabalhar. Dizia sempre que não e ainda me recomendou uma ou das amigas, qua até me trataram bem (Renata e uma da Bahia), no entanto e por força do trabalho dela, os padrões de exigência eram muito elevados... Bem indo ao que interessa!

No outro dia ligo para uma GP que supostamente é de Benfica (qe conheci há pouco tempo e recomendo), isto porque julguei que era naquele nome que estava guardado o nº... qual é o meu espanto, quando digo:-" Bia?" E ela responde:- "Não, é a ...(blá)..! Td bom Perito da Causa?(claro que ela disse o meu nome)." Eu disse que sim, estava bem e disse que me havia enganado pois era para outra que queria ligar e tinha feito confusão! (agora que me lembro disto não sei de facto em q nome gravei o nº da outra) No entanto, mais uma vez (sim, porque já a tinha tentado muitas vezes e ela sempre tinha recusado) perguntei se ela não estava a trabalhar, ao que me respondeu "mais ou menos"! Entao, assim sendo pediu-me 40€ normal e 50€ completo (ela cobrava 30€). Regate-ei ficando por 40 com 2 opts!!!

Chegando ao local (q não divulgo) ela diz-me "esta é a casa onde vivo, por isso não podemos dar muito nas vistas... eu não estou a trabalhar mas aceitei receber-te!" ui, loucura! Ok, ela deve estar a precisar de guito e até engraçávamos mt 1 com o outro. Foi uma borla que me deu!!! Demais!

Fight:
Nome: Morena Tropical
Peso: Generosa, mamas grande e cú mt grande
Cú: Bom, redondo ,moreninho e doido por piça!
Naça: Rapada e experimentada
Altura: Baixa

Muito timidamente ela começou a roçar-se, e depois deitámo-nos na cama, parecia ela uma moça de côro! Lá abri as hostilidades e grande minete... durante o minete ela vira-se e vai de 69. A GP chupa como ninguém! Para mim o melhor broche de sempre! Depois tenta engolir todo (até chora)... encamisou o animal (sim, ele estava animal) e cá vai alho! Foi martelar como namorados, ela veio-se (e muito), e lá me vim também. Após a 1ª ela confessou estar carente (e parecia mesmo) depois na 2ª já houve mais animalidade e mais foda!
Em suma, foi muito bom e julgo que tenho ali uma porta aberta!

Desculpem relatar isto, mas em GPs foi a experiência mais porreira que me aconteceu! Às vezes perecem filmes inventados plo pessoal, mas agora que me aconteceu foi brutal!

Não foi a melhor foda em GP's, mas foi sem dúvida o melhor episódio... ainda pra mais gosto da postura dela e tem um corpo/cara que dá uma tesão descomunal!!!

Abraços e bons desbravementos

Tópico movido. Como não tem contacto passa a ser uma crónica. Marc 8)

17 Jun 2009

Iniciado

Registado: 12 Mar 2009

Mensagem Re: Morena Tropical
Citar:
Entao, assim sendo pediu-me 40€ normal e 50€ completo (ela cobrava 30€). Regate-ei ficando por 40 com 2 opts!!!

Citar:
Foi uma borla que me deu!!! Demais!

então foi borla ou 40€?

17 Jun 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Uma porta aberta para continuar a ser cliente [bigsmile]

17 Jun 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

Porta aberta não tens de certeza [-X ...Agora uma Rata Aberta TENS DE CERTEZA ABSOLUTA!!!! :smt005 :smt005

18 Jun 2009
Bronze

Positivos
1

Ó Bilhas, borla no sentido de ter dado "uma goela", percebes? Não foi grátis, foi uma borla!
Espero que tenha sido explícito.

Abraço

19 Jun 2009
Bronze

Positivos
1

Atenção confrades, esta GP está a atender na 5 de Outubro. Acho que lhe despertei a motivação para o dinheiro fácil eheeheheh!!

Só não posto o telefone porque voltei a ligar-lhe para o pessoal e não lhe pedi o novo (ou seja, o de serviço). Acrescento que não fui pois a mesma está inflacionada (50€) o que já fez por 30€. Diga-se de p+assagem que até vale os 40€, agora por 50 um gajo dá mais uns cobres e vai a uma mesmo de encher o ilho (do cú ;)

Digo isto na perspectiva na "óptica do utilizador", pois sei que a empatia que tenho com ela será complicado alguém ter logo à 1ª. Como tal isso pode ser um motivo de desinteresse. Não esqueçamos que o td acima relatado tem alguma envolvência pessoal, e isso é algo que só se conquista com o tempo... por isso é que digo que para 1 primeiro contacto acho que é algo avultado o preço! Só de pensar no que a Luna/Dandara faz na 1ª visita arruma com esta para um canto... e ao mesmo preço ;)

Pessoal, no entanto se estiverem numa de investir numa foda boa a longo prazo e numa cara de putinha safada e com vbontade, esta pode ser a tal!

Boas fodas

P.S. vou tentar saber o número profissional para que poste este tóp+ico como TD... já agora, eu disse-lhe que por aquele preço não iria lá e que esperava que ela estivesse em casa para lhe fazer a "faena"

04 Jul 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

Continuamos a espera... :D

04 Jul 2009
Iniciado

Registado: 24 Set 2012

xxiiii saudades dessa GP foi a minha 1ª vez com ela .. fiquei doido com ela e ainda andei lá com ela durantes uns bons meses sempre a partir aquilo .... grandes mamas que tinha ela tb ..

Ela ainda atende?

10 Abr 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: