esta GP anunciava com este nome no Realezas e atendia em frente à BP de corroios! Depois saltou por uns apartamentos (até em Vale Cavala andou) e acabou por desistir da actividade! MAS, e há sempre um mas, eu nunca apaguei o contacto dela! Sempre tive o seu número privado (e não o dou). Ás vezes ligava e perguntava se ela estava a trabalhar. Dizia sempre que não e ainda me recomendou uma ou das amigas, qua até me trataram bem (Renata e uma da Bahia), no entanto e por força do trabalho dela, os padrões de exigência eram muito elevados... Bem indo ao que interessa!
No outro dia ligo para uma GP que supostamente é de Benfica (qe conheci há pouco tempo e recomendo), isto porque julguei que era naquele nome que estava guardado o nº... qual é o meu espanto, quando digo:-" Bia?" E ela responde:- "Não, é a ...(blá)..! Td bom Perito da Causa?(claro que ela disse o meu nome)." Eu disse que sim, estava bem e disse que me havia enganado pois era para outra que queria ligar e tinha feito confusão! (agora que me lembro disto não sei de facto em q nome gravei o nº da outra) No entanto, mais uma vez (sim, porque já a tinha tentado muitas vezes e ela sempre tinha recusado) perguntei se ela não estava a trabalhar, ao que me respondeu "mais ou menos"! Entao, assim sendo pediu-me 40€ normal e 50€ completo (ela cobrava 30€). Regate-ei ficando por 40 com 2 opts!!!
Chegando ao local (q não divulgo) ela diz-me "esta é a casa onde vivo, por isso não podemos dar muito nas vistas... eu não estou a trabalhar mas aceitei receber-te!" ui, loucura! Ok, ela deve estar a precisar de guito e até engraçávamos mt 1 com o outro. Foi uma borla que me deu!!! Demais!
Fight:
Nome: Morena Tropical
Peso: Generosa, mamas grande e cú mt grande
Cú: Bom, redondo ,moreninho e doido por piça!
Naça: Rapada e experimentada
Altura: Baixa
Muito timidamente ela começou a roçar-se, e depois deitámo-nos na cama, parecia ela uma moça de côro! Lá abri as hostilidades e grande minete... durante o minete ela vira-se e vai de 69. A GP chupa como ninguém! Para mim o melhor broche de sempre! Depois tenta engolir todo (até chora)... encamisou o animal (sim, ele estava animal) e cá vai alho! Foi martelar como namorados, ela veio-se (e muito), e lá me vim também. Após a 1ª ela confessou estar carente (e parecia mesmo) depois na 2ª já houve mais animalidade e mais foda!
Em suma, foi muito bom e julgo que tenho ali uma porta aberta!
Desculpem relatar isto, mas em GPs foi a experiência mais porreira que me aconteceu! Às vezes perecem filmes inventados plo pessoal, mas agora que me aconteceu foi brutal!
Não foi a melhor foda em GP's, mas foi sem dúvida o melhor episódio... ainda pra mais gosto da postura dela e tem um corpo/cara que dá uma tesão descomunal!!!
Abraços e bons desbravementos
Tópico movido. Como não tem contacto passa a ser uma crónica. Marc