Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 GP - Uso Estupefacientes e Substâncias 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP - Uso Estupefacientes e Substâncias
Safado Escreveu:

Acho que ja tinha escrito isto aqui no forum, mas confrade JA: isto de ir as GPs tem que ser visto como ir naquela tasca que gostamos de ir comer uns petisco... :wink: se um dia entrarmos na cozinha corremos o risco de nunca mais lá entrar [bigsmile] :smt023

Ok. É isso. :smt023

Mas sempre que possível gosto de espreitar para a cozinha. É sempre um bom indicador.
Uma vez numa casa da especialidade levaram-me para a cozinha [bigsmile] onde estavam as gps todas. Bom aspecto. Material de 1ª. E continuo a ir lá petiscar de vez em quando.

20 Jun 2009

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: GP - Uso Estupefacientes e Substâncias
Ah pois...

à um restaurante ali pros lados Almeirim que ate se entra(ou entrava) pela cozinha :smt005... e um homem sai de lá com a barriguita bem aconchegada :-"

Em relacao as GPs deixei-me foi de olhar para debaixo da cama.... no outro à procura das minhas cuecas achei um prato ainda com o que parecia uns restos de acucar... a GP devia ter estado a comer uma bola de Berlim antes de eu chegar :smt045 :smt005

20 Jun 2009
Platina

Registado: 27 Jul 2008
HD Escreveu:
Já vi mta merda por causa disso, inclusivé na família, para me deixar chegar perto de mais disso.

p.s.- tabaco ou álcool, por muito q sejam "drogas leves", se for com moderação acho q é como todos nós... todos 'molhamos o bico'... :smt045

Concordo plenamente com o HD, quem nunca bebeu, fumou tabaco ou hax... ou até msm uma linha (um pouco mais pesado, mas...)

20 Jun 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

Já postei aqui num TD de uma GP de Lisboa, a qual antes de andar aqui referenciada, que até é toda boa e voçes adoraram, por algum tempo, eu já a conhecia á cerca de 5 anos atrás!!!...em que ela tava toda "furada" nas veias e cheia de crostas da droga!
Ela fez um tratamento e agora quem lá vai até nem nota nada!...até alguns disseram que ela engordou, mas não [-X , com o tratamento ela "INCHOU" :smt005
Pois é, muitas dão no Cavalo, e depois para sair é que são elas!!! :no:

23 Jun 2009
Confrade

Registado: 10 Jun 2009
Positivos
1

gestprint, essa informação não é de sonegar, acho eu de q.... :-k

23 Jun 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

Ela não está sonegada! [-X
Está escrita em forum aberto!..no TD dela-Lisboa
É uma questão de dares uma volta e veres quem é! :smt023

23 Jun 2009
Bronze

Registado: 29 Jan 2007

Já apanhei muitas completamente cheiradas.......ou se calhar estavam constipadas [-X

08 Jul 2009
já apanhei uma ou outra no Gallery que se não estavam sob o efeito fingiam bastante bem

09 Jul 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

panet69 Escreveu:
... Porra... nunca me vesti tão rápido naquela madrugada e já eram 6.30h e eu a ficar com alguma sonolência depois da "pancada" na cabeça acabada de levar... estava eu a chegar ao porto eram 7.30h da manhã. "

Sempre desejei ter um SAAB mas depois de ler isto vou trocar o meu chasso!! :wink:

10 Jul 2009
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Caros confrades:

Ao longo dos meus contactos com Gps, estupefacientes nunca encontrei. Umas porém gostavam de um champagne do mini - bar e pouco mais.

Conheço porém, quem para arranque de uma noite em pleno no Peinador, não dispense 2 ou 3 Wiskies para desinibir e talvez
esquecer! O livro da Paula Lee também focava o alcool como catalizador de uma noite em pleno.

10 Jul 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Se o alcool para muitos é um catalizador, pior está quem conheço do meu passado que usa a coca ou outras drogas...

Isso sim é destruidor... :smt009

10 Jul 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Envolvente Escreveu:
Sempre desejei ter um SAAB mas depois de ler isto vou trocar o meu chasso!! :wink:

Confrade, experimente marcar um TD no site da Saab para o novo cabrio TTID de 180 Cv a diesel (isto já para não falar do v6 280Cv tb a diesel do Aero ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ) .... [bigsmile] [bigsmile] Vai ver que não quer outra coisa. Mercêdes e BMW são carros para quem não sabe o que quer... contra mim falo que já fui assim. Agora, que finalmente creio saber aquilo que quero e, às vezes, o que não quero... poucas são as marcas que me fazem sentir "um só" quando me sento ao volante. A envolvência do cockpit de um Saab é uma sensação única. Faça jus ao seu nick.... :smt005 :smt005

Mas voltando ao tópico, pois pois... a Paula Lee tem a mania que sabe tudo. Em Portugal, existem 3 hábitos em encontros sociais: tabaco, álcool e café. Só abusa quem quer e com isso potencia um bem estar físico artificial, efémero e catapultado pela muleta escolhida. Daqui para a frente, é um terreno muito mais pantanoso do qual pode não se regressar. Lembram-se do caso do Miguel Esteves Cardoso que confessou à Sábado o abuso de álcool, drogas e anfetaminas? Os motivos são os mais variados, da pura diversão à exigência da profissão.

As GP's não fogem à regra. Há quem tome o que todos nós sabemos para se aguentarem no auge da performance sexual. Afinal, como é que algumas aguentam um ritmo alucinante e diário daqueles? :-k :-k

Ab.

11 Jul 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Caro confrade só fiquei admirado de ter havido uma saída de Lisboa às 6.30 e uma quase chegada ao Porto às 7.30. Daí ter escrito que sempre quis ter um SAAB. Porque o meu chasso só tem 211 cavalos, não é Mercedes nem BMW, marcas que me não atraem por aí além a não ser os modelos proibitivos, e o máximo que consegui foi Coimbra quase Lisboa em 1 hora...
Voltando aos estupefacientes eles podem potenciar algo no momento mas as sequelas futuras costumam pagar-se muito bem, levando muitas vezes à perda da auto-estima, à doença e à morte. Uma GP a actuar sob o seu efeito deverá dever-se a ela não estar bem comsigo mesma e, assim, conseguir suportar a pressão de ter de estar com quem não conhece. Ou de estar onde não quer. Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?

12 Jul 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
panet69 Escreveu:
A envolvência do cockpit de um Saab é uma sensação única.

:smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt023

Desculpem lá o "off-topic"!!! :smt005

12 Jul 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Não sei o que andam vocês a tomar, mas atenção, SAAB não é um estupefaciente (assunto do tópico). Não o tentem fumar, injectar ou snifar pois podem-se aleijar.

12 Jul 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Santacomba, Vander, wyvwyvwyv e 141 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: