GP - Uso Estupefacientes e Substâncias
Autor |
Mensagem |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP - Uso Estupefacientes e Substâncias
Safado Escreveu: Acho que ja tinha escrito isto aqui no forum, mas confrade JA: isto de ir as GPs tem que ser visto como ir naquela tasca que gostamos de ir comer uns petisco...  se um dia entrarmos na cozinha corremos o risco de nunca mais lá entrar  Ok. É isso. Mas sempre que possível gosto de espreitar para a cozinha. É sempre um bom indicador. Uma vez numa casa da especialidade levaram-me para a cozinha ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) onde estavam as gps todas. Bom aspecto. Material de 1ª. E continuo a ir lá petiscar de vez em quando.
|
20 Jun 2009 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: GP - Uso Estupefacientes e Substâncias
Ah pois... à um restaurante ali pros lados Almeirim que ate se entra(ou entrava) pela cozinha  ... e um homem sai de lá com a barriguita bem aconchegada Em relacao as GPs deixei-me foi de olhar para debaixo da cama.... no outro à procura das minhas cuecas achei um prato ainda com o que parecia uns restos de acucar... a GP devia ter estado a comer uma bola de Berlim antes de eu chegar 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
20 Jun 2009 |
|
 |
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
HD Escreveu: Já vi mta merda por causa disso, inclusivé na família, para me deixar chegar perto de mais disso. p.s.- tabaco ou álcool, por muito q sejam "drogas leves", se for com moderação acho q é como todos nós... todos 'molhamos o bico'...  Concordo plenamente com o HD, quem nunca bebeu, fumou tabaco ou hax... ou até msm uma linha (um pouco mais pesado, mas...)
|
20 Jun 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Já postei aqui num TD de uma GP de Lisboa, a qual antes de andar aqui referenciada, que até é toda boa e voçes adoraram, por algum tempo, eu já a conhecia á cerca de 5 anos atrás!!!...em que ela tava toda "furada" nas veias e cheia de crostas da droga! Ela fez um tratamento e agora quem lá vai até nem nota nada!...até alguns disseram que ela engordou, mas não  , com o tratamento ela "INCHOU" Pois é, muitas dão no Cavalo, e depois para sair é que são elas!!! 
|
23 Jun 2009 |
|
 |
HD
Registado: 10 Jun 2009 Mensagens: 306 Localização: Lx
Positivos
1
- Voyeur
|
gestprint, essa informação não é de sonegar, acho eu de q.... 
|
23 Jun 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Ela não está sonegada! Está escrita em forum aberto!..no TD dela-Lisboa É uma questão de dares uma volta e veres quem é! 
|
23 Jun 2009 |
|
 |
festasaki
Registado: 29 Jan 2007 Mensagens: 116
- Voyeur
|
Já apanhei muitas completamente cheiradas.......ou se calhar estavam constipadas 
|
08 Jul 2009 |
|
 |
pauman
|
já apanhei uma ou outra no Gallery que se não estavam sob o efeito fingiam bastante bem
|
09 Jul 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
panet69 Escreveu: ... Porra... nunca me vesti tão rápido naquela madrugada e já eram 6.30h e eu a ficar com alguma sonolência depois da "pancada" na cabeça acabada de levar... estava eu a chegar ao porto eram 7.30h da manhã. "
Sempre desejei ter um SAAB mas depois de ler isto vou trocar o meu chasso!! 
|
10 Jul 2009 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Caros confrades:
Ao longo dos meus contactos com Gps, estupefacientes nunca encontrei. Umas porém gostavam de um champagne do mini - bar e pouco mais.
Conheço porém, quem para arranque de uma noite em pleno no Peinador, não dispense 2 ou 3 Wiskies para desinibir e talvez esquecer! O livro da Paula Lee também focava o alcool como catalizador de uma noite em pleno.
|
10 Jul 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Se o alcool para muitos é um catalizador, pior está quem conheço do meu passado que usa a coca ou outras drogas... Isso sim é destruidor... 
|
10 Jul 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Envolvente Escreveu: Sempre desejei ter um SAAB mas depois de ler isto vou trocar o meu chasso!!  Confrade, experimente marcar um TD no site da Saab para o novo cabrio TTID de 180 Cv a diesel (isto já para não falar do v6 280Cv tb a diesel do Aero ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ) .... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Vai ver que não quer outra coisa. Mercêdes e BMW são carros para quem não sabe o que quer... contra mim falo que já fui assim. Agora, que finalmente creio saber aquilo que quero e, às vezes, o que não quero... poucas são as marcas que me fazem sentir "um só" quando me sento ao volante. A envolvência do cockpit de um Saab é uma sensação única. Faça jus ao seu nick.... Mas voltando ao tópico, pois pois... a Paula Lee tem a mania que sabe tudo. Em Portugal, existem 3 hábitos em encontros sociais: tabaco, álcool e café. Só abusa quem quer e com isso potencia um bem estar físico artificial, efémero e catapultado pela muleta escolhida. Daqui para a frente, é um terreno muito mais pantanoso do qual pode não se regressar. Lembram-se do caso do Miguel Esteves Cardoso que confessou à Sábado o abuso de álcool, drogas e anfetaminas? Os motivos são os mais variados, da pura diversão à exigência da profissão. As GP's não fogem à regra. Há quem tome o que todos nós sabemos para se aguentarem no auge da performance sexual. Afinal, como é que algumas aguentam um ritmo alucinante e diário daqueles? Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
11 Jul 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Caro confrade só fiquei admirado de ter havido uma saída de Lisboa às 6.30 e uma quase chegada ao Porto às 7.30. Daí ter escrito que sempre quis ter um SAAB. Porque o meu chasso só tem 211 cavalos, não é Mercedes nem BMW, marcas que me não atraem por aí além a não ser os modelos proibitivos, e o máximo que consegui foi Coimbra quase Lisboa em 1 hora... Voltando aos estupefacientes eles podem potenciar algo no momento mas as sequelas futuras costumam pagar-se muito bem, levando muitas vezes à perda da auto-estima, à doença e à morte. Uma GP a actuar sob o seu efeito deverá dever-se a ela não estar bem comsigo mesma e, assim, conseguir suportar a pressão de ter de estar com quem não conhece. Ou de estar onde não quer. Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
|
12 Jul 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
12 Jul 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Não sei o que andam vocês a tomar, mas atenção, SAAB não é um estupefaciente (assunto do tópico). Não o tentem fumar, injectar ou snifar pois podem-se aleijar.
|
12 Jul 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|