Autor |
Mensagem |
PLURIBUS
Registado: 15 Dez 2006 Mensagens: 98
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Afinal o comunismo...
Caros,
Numa altura em a Polónia está na ordem do dia, por motivos políticos, importa analisar o país por diversos prismas. Naturalmente o mais importante é a GPs.
Dei com este site, que apresenta preços
http://www.odloty.pl/cd/index.php/_filter/w/language/en
Mais coisa, menos coisa, podemos chegar a EUROS divisindo lá a moeda deles por 4. Grosso modo, 100 Zl equivalem a 25€.
Atentem bem na qualidade das moças (partindo do princípio de que as fotos são verdadeiras...)
Daqui resulta que o Comunismo teve as suas virtudes
|
20 Jun 2007 |
|
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
 Re: Afinal o comunismo...
PLURIBUS Escreveu: Caros, Numa altura em a Polónia está na ordem do dia, por motivos políticos, importa analisar o país por diversos prismas. Naturalmente o mais importante é a GPs.
Dei com este site, que apresenta preços
http://www.odloty.pl/cd/index.php/_filter/w/language/en
Mais coisa, menos coisa, podemos chegar a EUROS divisindo lá a moeda deles por 4. Grosso modo, 100 Zl equivalem a 25€.
Atentem bem na qualidade das moças (partindo do princípio de que as fotos são verdadeiras...)
Daqui resulta que o Comunismo teve as suas virtudes
Organizamos uma excursão/peregrinação à Virgem Negra e aproveitamos para ir às GPs.
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
20 Jun 2007 |
|
 |
cuecas ao leu
Registado: 20 Dez 2006 Mensagens: 131
- Voyeur
|
já lá estive na Polónia . aquilo tem casas de massagens em todo o lado. mas atenção que elas ainda são mais manhosas que em portugal . inglês falam pouco . mais alemão e russo por incrivel que pareça que os polacos detestam os russos e os alemães.qualquer duvida de GPs na polónia,só dizer por mp
|
20 Jun 2007 |
|
 |
logan
|
Johnnie Escreveu: O meu humilde contributo para o tema: http://zna.nu/searchgirl_eng.php
então mas isso por lá e assim??
as GP´s dao a cara!?
grandes atributos
isso faz juz ao meu anel
|
20 Jun 2007 |
|
 |
Pedrassi
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 306 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
A única vez que deparei-me com uma GP polaca dei-me mal.
Ela era uma window girl bem gira, entrei logo lá dentro para falar com ela. Quando ela me disse que além dos 3 nãos, não poderia sequer tocar com a boca no corpo dela, só tocar, disse-lhe que me ia embora. Ela não gostou e foi a correr atrás de mim até sair da janela a gritar que me ia dar uma sova.
É muito difícil encontrar uma GP que seja bombástica tanto na aparência como no desempenho. 
_________________ Glória e Honra!
|
24 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Pedrassi Escreveu: A única vez que deparei-me com uma GP polaca dei-me mal. Ela era uma window girl bem gira... É muito difícil encontrar uma GP que seja bombástica tanto na aparência como no desempenho. 
Caro Pedrassi, lamento discordar, pois ou sou um gajo cheio de sorte ou tu tiveste muito azar.
Há cerca de cinco anos atrás, durante as férias, peguei no meu "charuto" e fui por essa Europa fora. Espanha, França, atravessei o canal, Inglaterra e Escócia. Claro está que provei de tudo em todos os países.
Pois te digo que a melhor, encontrei-a no Norte de Espanha. Uma polaca, lindíssima, corpo perfeito, rosto de boneca, loira, olhos azuis, com cerca de 1,90 m. Te digo que foi uma das noites mais bem passadas a nível de sexo que tive até hoje. Depois disso já lá voltei, mas infelizmente nunca mais a vi...
|
24 Jun 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Pedrassi Escreveu: É muito difícil encontrar uma GP que seja bombástica tanto na aparência como no desempenho. 
Aqui concordo sem reservas com o Pedrassi. As minhas melhores experiências sempre resultaram de soluções de compromisso. Nunca encontrei uma que fosse de topo em todos os parâmetros da minha apreciação. 
_________________ So many girls, so little time...
|
24 Jun 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
joma"noite" Escreveu: Pedrassi Escreveu: A única vez que deparei-me com uma GP polaca dei-me mal. Ela era uma window girl bem gira... É muito difícil encontrar uma GP que seja bombástica tanto na aparência como no desempenho.  Caro Pedrassi, lamento discordar, pois ou sou um gajo cheio de sorte ou tu tiveste muito azar. Há cerca de cinco anos atrás, durante as férias, peguei no meu "charuto" e fui por essa Europa fora. Espanha, França, atravessei o canal, Inglaterra e Escócia. Claro está que provei de tudo em todos os países. Pois te digo que a melhor, encontrei-a no Norte de Espanha. Uma polaca, lindíssima, corpo perfeito, rosto de boneca, loira, olhos azuis, com cerca de 1,90 m. Te digo que foi uma das noites mais bem passadas a nível de sexo que tive até hoje. Depois disso já lá voltei, mas infelizmente nunca mais a vi...
E mais não digo...
|
24 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Bruno Wanderley Escreveu: joma"noite" Escreveu: Pedrassi Escreveu: A única vez que deparei-me com uma GP polaca dei-me mal. Ela era uma window girl bem gira... É muito difícil encontrar uma GP que seja bombástica tanto na aparência como no desempenho.  Caro Pedrassi, lamento discordar, pois ou sou um gajo cheio de sorte ou tu tiveste muito azar. Há cerca de cinco anos atrás, durante as férias, peguei no meu "charuto" e fui por essa Europa fora. Espanha, França, atravessei o canal, Inglaterra e Escócia. Claro está que provei de tudo em todos os países. Pois te digo que a melhor, encontrei-a no Norte de Espanha. Uma polaca, lindíssima, corpo perfeito, rosto de boneca, loira, olhos azuis, com cerca de 1,90 m. Te digo que foi uma das noites mais bem passadas a nível de sexo que tive até hoje. Depois disso já lá voltei, mas infelizmente nunca mais a vi... E mais não digo...
Desampara-me a loja ó Wandas. Vai ver se chove e mete o 127 na garage.
|
24 Jun 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
|
24 Jun 2007 |
|
 |
Observador
|
joma"noite" Escreveu: mete o 127 na garage.
Mas o wandas tem garage?!
|
24 Jun 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
ecosutra Escreveu: joma"noite" Escreveu: mete o 127 na garage. Mas o wandas tem garage?!
![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
24 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Bruno Wanderley Escreveu:
Ó BW, dasse, nem parece teu... Atão nã vês que se estivermos sempre de acordo ainda somos mal interpretados. Além do mais não tem piada nenhuma todos a dizerem amen. Um bocadinho de sal e pimenta, para dar sabor... Dasse és pior que eu!
|
24 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
ecosutra Escreveu: joma"noite" Escreveu: mete o 127 na garage. Mas o wandas tem garage?!
És um brincalhão Eco. Faltou-lhe o "m". Vou escrever 100 vezes "garagem". Sabes que a minha preocupação, como tem chovido para estes lados, é que o Wandas não deixe o "carrolho" à chuva. Não vá ter desculpas depois para a nossa corridinha...
Sois danadinhos prá brincadeira...
|
24 Jun 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
Mas o que é que o comunismo tem a ver com o assunto?
Querem ver que no tempo do Estaline as mulheres tinham todas bigode e não faziam depilação...
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
25 Jun 2007 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|