Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Afinal o comunismo... 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 15 Dez 2006

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Afinal o comunismo...
Caros,
Numa altura em a Polónia está na ordem do dia, por motivos políticos, importa analisar o país por diversos prismas. Naturalmente o mais importante é a GPs.

Dei com este site, que apresenta preços

http://www.odloty.pl/cd/index.php/_filter/w/language/en

Mais coisa, menos coisa, podemos chegar a EUROS divisindo lá a moeda deles por 4. Grosso modo, 100 Zl equivalem a 25€.

Atentem bem na qualidade das moças (partindo do princípio de que as fotos são verdadeiras...)

Daqui resulta que o Comunismo teve as suas virtudes

20 Jun 2007

Prata

Registado: 13 Dez 2006

Mensagem Re: Afinal o comunismo...
PLURIBUS Escreveu:
Caros,
Numa altura em a Polónia está na ordem do dia, por motivos políticos, importa analisar o país por diversos prismas. Naturalmente o mais importante é a GPs.

Dei com este site, que apresenta preços

http://www.odloty.pl/cd/index.php/_filter/w/language/en

Mais coisa, menos coisa, podemos chegar a EUROS divisindo lá a moeda deles por 4. Grosso modo, 100 Zl equivalem a 25€.

Atentem bem na qualidade das moças (partindo do princípio de que as fotos são verdadeiras...)

Daqui resulta que o Comunismo teve as suas virtudes

Organizamos uma excursão/peregrinação à Virgem Negra e aproveitamos para ir às GPs.

20 Jun 2007
Bronze

Registado: 20 Dez 2006

já lá estive na Polónia . aquilo tem casas de massagens em todo o lado. mas atenção que elas ainda são mais manhosas que em portugal . inglês falam pouco . mais alemão e russo por incrivel que pareça que os polacos detestam os russos e os alemães.qualquer duvida de GPs na polónia,só dizer por mp

20 Jun 2007
Johnnie Escreveu:
O meu humilde contributo para o tema: http://zna.nu/searchgirl_eng.php

então mas isso por lá e assim??
as GP´s dao a cara!?
grandes atributos
isso faz juz ao meu anel

20 Jun 2007
Prata

Registado: 30 Nov 2006

A única vez que deparei-me com uma GP polaca dei-me mal.
Ela era uma window girl bem gira, entrei logo lá dentro para falar com ela. Quando ela me disse que além dos 3 nãos, não poderia sequer tocar com a boca no corpo dela, só tocar, disse-lhe que me ia embora. Ela não gostou e foi a correr atrás de mim até sair da janela a gritar que me ia dar uma sova.

É muito difícil encontrar uma GP que seja bombástica tanto na aparência como no desempenho. :mozilla_sealed:

24 Jun 2007
Pedrassi Escreveu:
Ela era uma window girl bem gira...
É muito difícil encontrar uma GP que seja bombástica tanto na aparência como no desempenho. :mozilla_sealed:

Caro Pedrassi, lamento discordar, pois ou sou um gajo cheio de sorte ou tu tiveste muito azar.
Há cerca de cinco anos atrás, durante as férias, peguei no meu "charuto" e fui por essa Europa fora. Espanha, França, atravessei o canal, Inglaterra e Escócia. Claro está que provei de tudo em todos os países.
Pois te digo que a melhor, encontrei-a no Norte de Espanha. Uma polaca, lindíssima, corpo perfeito, rosto de boneca, loira, olhos azuis, com cerca de 1,90 m. Te digo que foi uma das noites mais bem passadas a nível de sexo que tive até hoje. Depois disso já lá voltei, mas infelizmente nunca mais a vi...

24 Jun 2007
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Pedrassi Escreveu:

Aqui concordo sem reservas com o Pedrassi. As minhas melhores experiências sempre resultaram de soluções de compromisso. Nunca encontrei uma que fosse de topo em todos os parâmetros da minha apreciação. :smt048

24 Jun 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
joma"noite" Escreveu:
Pedrassi Escreveu:

Caro Pedrassi, lamento discordar, pois ou sou um gajo cheio de sorte ou tu tiveste muito azar.
Há cerca de cinco anos atrás, durante as férias, peguei no meu "charuto" e fui por essa Europa fora. Espanha, França, atravessei o canal, Inglaterra e Escócia. Claro está que provei de tudo em todos os países.
Pois te digo que a melhor, encontrei-a no Norte de Espanha. Uma polaca, lindíssima, corpo perfeito, rosto de boneca, loira, olhos azuis, com cerca de 1,90 m. Te digo que foi uma das noites mais bem passadas a nível de sexo que tive até hoje. Depois disso já lá voltei, mas infelizmente nunca mais a vi...

E mais não digo...

24 Jun 2007
Bruno Wanderley Escreveu:
joma"noite" Escreveu:
Pedrassi Escreveu:

E mais não digo...

Desampara-me a loja ó Wandas. Vai ver se chove e mete o 127 na garage.

24 Jun 2007
Diamante

Escreveste noutro topico oh Joma , que andamos na escola juntos...felizmente que não , meu caro :!: :!: :!:

24 Jun 2007
joma"noite" Escreveu:
mete o 127 na garage.

Mas o wandas tem garage?! :roll:

24 Jun 2007
Diamante

ecosutra Escreveu:
joma"noite" Escreveu:
mete o 127 na garage.

[smilie=to funny.gif]

24 Jun 2007
Bruno Wanderley Escreveu:
Escreveste noutro topico oh Joma , que andamos na escola juntos...felizmente que não , meu caro :!: :!: :!:

Ó BW, dasse, nem parece teu... Atão nã vês que se estivermos sempre de acordo ainda somos mal interpretados. Além do mais não tem piada nenhuma todos a dizerem amen. Um bocadinho de sal e pimenta, para dar sabor... Dasse és pior que eu!

24 Jun 2007
ecosutra Escreveu:
joma"noite" Escreveu:
mete o 127 na garage.

És um brincalhão Eco. Faltou-lhe o "m". Vou escrever 100 vezes "garagem". Sabes que a minha preocupação, como tem chovido para estes lados, é que o Wandas não deixe o "carrolho" à chuva. Não vá ter desculpas depois para a nossa corridinha...
Sois danadinhos prá brincadeira...

24 Jun 2007
Prata

Registado: 13 Dez 2006

Mas o que é que o comunismo tem a ver com o assunto?
Querem ver que no tempo do Estaline as mulheres tinham todas bigode e não faziam depilação...

25 Jun 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bruno00, FILIPE DIAS 2020, UserDaSilva21, youtrakis e 102 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: