Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Para os casados:e se ela for aos putos? Serão vocês cabrões? 
Autor Mensagem
Mensagem Para os casados:e se ela for aos putos? Serão vocês cabrões?
Se ela for aos putos por causa da impotência do marido de certeza que el
não se considera cabrão

28 Jun 2007

Prata

Registado: 13 Dez 2006

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Para os casados:e se ela for aos putos? Serão vocês cabrões?
logan Escreveu:
Se ela for aos putos por causa da impotência do marido de certeza que el
não se considera cabrão

Não baralhes a questão.
Não é de situações dessas qe estamos a falar.

28 Jun 2007
aDivinaComédia Escreveu:
No Sporting até as taças são de verde
branco, fresquinho...

28 Jun 2007
Bronze

Registado: 07 Mai 2007

Sendo eu um ex casado e um novo junto, ãcho q se as nossas mulheres forem a um profissional, estão a trair é claro, chamem-me machista...

05 Jul 2007
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Nao sou casado mas desde que EU NAO SAIBA e a gaja chega a casa com um sorriso e nao me venha chatear.... Acho otimo!!!

05 Jul 2007
Iniciado

Registado: 28 Mar 2007

Ninguem pode por a mão no fogo por ninguem.

Tendo em conta que anda meio mundo a enganar meio mundo....desde que cumpra cá em casa e não ande a ser comida pelo patrão ou pelo colega de trabalho por mim tudo bem.

Quando fazes um TD, não te preocupas de gostas da acompanhante pois não? É sexo puro....logo o mesmo se pode aplicar as nossas.....

05 Jul 2007
Iniciado

Registado: 12 Mar 2007
Positivos
4
Neutros
1

Bem... eu sou casado (e em tempos atrás noutro tópico até disse - e mantenho - "casado não praticante") e respondo aos confrades (que dizem que os casados não respondem ) o seguinte: Sim! É uma traição! Mas já que eu traí tantas vezes, deixa lá a Maria trair uma vez. E até vos digo mais: No meu caso (casado não praticante farto da mulher e a sustentar o casamento só para manter um ambiente familiar estável para os filhos, -2- que bem o merecem) até gostava que a Maria arranjasse um "GP" que lhe enchesse as medidas como as minhas amiguinhas me enchem. Talvez fosse uma forma de melhorar o ambiente cá em casa. Só que ela é suficientemente estúpida para não o fazer.
Exorto os confrades na minha situação (que suponho serem muitos) a comentarem.

06 Jul 2007
Iniciado

Registado: 05 Jun 2007

Se a minha futura mulher for aos putos eu serei cabrão, mas pior que isso terei a sensação de não a satisfazer completamente o que me deixava todo fudido. Não sei o que seria pior, se era um caso com um artista que a conseguisse seduzir e encanta-la ou ela procurar um "puto" para se satisfazer só em sexo. É a minha opinião...

06 Jul 2007
Iniciado

Registado: 28 Mar 2007

zebedeu Escreveu:
Bem... eu sou casado (e em tempos atrás noutro tópico até disse - e mantenho - "casado não praticante") e respondo aos confrades (que dizem que os casados não respondem ) o seguinte: Sim! É uma traição! Mas já que eu traí tantas vezes, deixa lá a Maria trair uma vez. E até vos digo mais: No meu caso (casado não praticante farto da mulher e a sustentar o casamento só para manter um ambiente familiar estável para os filhos, -2- que bem o merecem) até gostava que a Maria arranjasse um "GP" que lhe enchesse as medidas como as minhas amiguinhas me enchem. Talvez fosse uma forma de melhorar o ambiente cá em casa. Só que ela é suficientemente estúpida para não o fazer.

As casadas, praticantes ou não, ainda não conseguem "entender" o sexo pelo sexo. Para elas tem que sempre existir romance ou interesse.

alver Escreveu:
Se a minha futura mulher for aos putos eu serei cabrão, mas pior que isso terei a sensação de não a satisfazer completamente o que me deixava todo fudido. Não sei o que seria pior, se era um caso com um artista que a conseguisse seduzir e encanta-la ou ela procurar um "puto" para se satisfazer só em sexo. É a minha opinião...

Mas tudo podes procurar GP ? Ou quando casares deixas de o fazer ? Porque se o fazes agora que namoras com ela o que te impede de casado procurares....

06 Jul 2007
zebedeu Escreveu:

FUI EU!! dice que os casados não respondem
e agora digo que tens coragem há que ver a vida como ela é
e corres os riscos

06 Jul 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Sly0, Yellowstone e 232 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: