Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo
 Amigas coloridas? Nem sempre são a melhor solução. 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 07 Ago 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Amigas coloridas? Nem sempre são a melhor solução.
sexualpride Escreveu:
Por isso digo que onde ganho o pão não como a carne :lol:

Ora aqui está algo bem interessante, vou virar vegetariano... :mozilla_cry:

11 Set 2009

Prata

Registado: 05 Set 2008

Mensagem Re: Amigas coloridas? Nem sempre são a melhor solução.
Resumindo de todos os confrades :-k , todos tem um pouco de razão, mas faço as minhas palavras, as dos confrades sexualpride e pphigh e João 127( este ultimo e carissimo confrade, ja tinha partilhado comigo noutro tópico um assunto parecido com este!)

Eu neste momento tenho "2 coloridas" [bigsmile] , as duas solteiras, o que é mau!!! :$ ...por isso concordo com os confrades,...SÓ EU TENHO A PERDER!!!

Mas até hoje tem corrido bem, é só combinar, chegar, despir, varias posiçoes do kamasutra, cigarrinho, vai outra vez mais Kamasutra, chupa, engole, tau-tau, na banheira, duche a dois,etc,etc...simplesmente divinal, dois dedos de conversa e fuga para casa!

Uma só quer mesmo sexo, é completamente viciada, nnfomaniaca, é de lhe bater, chamar-lhe todos os nomes, gritar, puxar cabelos, até ja partimos a cama duas vezes! :smt005 :smt005 ...esta tá na linha...nem preciso ser eu a ligar [phone] ...ela é que manda um mail a combinar dia e hora!

Agora a outra, é o oposto, muito meiguinha, betinha, um doce, e durante estes 2 anos que ando com ela, já tive problemas, de se irritar por não poder ir ter com elea(sou comprometido), tive que a largar logo na hora...tive 2 meses...ela fudida e eu fudido por não a ver...combinei um almoço e coloquei os pontos nos is, EU SÓ QUERO SEXO pelo SEXO!!!...ela disse OK, vamos a isso, foi pagar o almoço, metermo-nos no carro e casa dela que as saudades apertavam...foi maravilhoso!

Ou seja há que de vez enquando dizer-lhes, eu NÃo QUERO MAIS NADA!!!...mas atenção é dizer MESMO!..olhos nos olhos...e não enquanto tão a foder...só depois...não vá aquilo murchar! :smt005 ...agora a sério!...de vez enquando falem com elas, além de as foderem, porque senão é o que os confrades dizem elas é QUE NOS FODEM!!!

Já agora deixo aqui uma história que me aconteceu: VOu ter com a Ninfomaniaca, e vai de a pentrar por tras, dedos no cu, chupa, chamar nomes, bater-lhe, puxar cabelos, vir-me na boca dela e ela a lamber tudo...a put* da loucura...paramos para formar e recebo um sms...(da meiguinha a dizer se estava livre para lhe ir tocar dentro de uma hora?...eu mando um sms a dizer que sim [bigsmile] ), dou mais uma foda na ninfomaniaca e caio para o lado, todo fuck mortoo , olho para o relógio e digo tenho que bazar rally do pintelho1 !...Chego a casa da meiguinha, la estava ela toda betinha e de sorriso aberto, com uns jeans apertadissimos, o animal levantou logo!...vamos para a cama e ca vou eu, fodassse vinha embalado da outra e viro logo esta ao contrário, espetolhe e dou-lhe duas estaladas na peida!.... [schock] ....e ela desata a gritar: "...Aiiiii!!!!...és estúpido o quê?....eu não gosto nada disso!...", ai é que me apercebo que tava com a MEIGUINHA :smt003 , peço-lhe desculpa e tive que virar outro personagem, o docinho e meiguinho, e vai de dar mais duas fodas!...nesse dia bati o meu record pessoal! (2 amigas duas Canzana Nas Tetas )

11 Set 2009
Confrade

Registado: 01 Out 2008

O post do confrade gestprint está 5 estrelas, parabens

11 Set 2009
Bronze

Registado: 17 Jul 2008

ilustre confrade gestprint
isso da sua historia e do ter de virar de personagem e mesmo fodido
imagine que se engana e lhe diz queres engolir?????
ai é que era o crl ...
looooooooooooooool

continua a bombar assim que é o que se quer
:smt023

11 Set 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Eu ja tive de tudo um pouco...

Nos ultimos anos acho que encontrei um equilibrio... gps so para rapidinhas e amigas coloridas para o resto so que imponho-me alguns limites pois senao a amiga colorida depressa vira namorada e tenho a vida (e o tempo) toda virada do avesso... Como ja estou nos late 30s ultimamente noto que mulheres nao faltam so que muitas tem perfis que nao agradam... geralmente divorciadas e muuuuuito jogo de cintura... algumas pretendem mesmo arranjar alguem com quem falar (e como falam :-" ) outras fingem-se interessadas no sexo mas depois querem algo mais tipo uma relação fixa....

Por sentir que tenho mais mulheres disponíveis ou que não estou tão necessitado de sexo leva-me a não ter paciência para certo tipo de situações tal como pessoas sem princípios, que são demasiado "chatas", mesquinhas ou exigentes...

Não tenho paciencia para Msn, sms ou emails a toda a hora nem para ter que por obrigacao estar todos os dias com a pessoa :? e pessoas que tomam 5 comprimidos por dia porque acham que vão ficar doentes na semana seguinte ou medem a temperatura da comida, ou como escrevi no outro topico usam 2 camisinhas e recusam fazer ou receber sexo oral pois podem apanhar um torcicolo no pescoço (geralmente professoras ou enfermeiras), essas entao detesto :smt021

ha algum tempo a minha vida ja estava a ficar complicada e o resultado foi... um lay-off das das amigas coloridas (e infelizmente tb de uma pessoa que achava interessante) hummm

Neste momento quando quero estar com alguém prefiro mesmo apanhar o aviao e ir ter alguma amiga especial e ao fim de 3 ou 4 dias vir embora... uma espécie de "honey-moon" sem desvantagens ou incovenientes... so muito love :smt049

Neste momento e apenas como "medicação de SOS" tenho uma amiga que começou colorida mas que rapidamente me fartei das faltas de disponibilidade por causa da "bábá do filho mais novo" :-" :---) e a despachei... como o vida lhe correu mal e ela me pediu ajuda a forma que arranjei foram os encontros passarem a ser pagos para ela conseguir equilibrar o salário com o fim do mes... nem fui eu que sugeri foi ela que se insinuou :roll: (misteriosamente os problemas da bábá desapareceram :-" )... infelizmente tambem está com o bilhete de ida tirado pois apesar de ter o aspecto de um Audi fode como um Daewoo :roll:

11 Set 2009
Confrade

Registado: 01 Jun 2009

gestprint, és o maior! Grizei-me com as palmadas no cu!!!! :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

11 Set 2009
Iniciado

Registado: 11 Ago 2009

Qual a diferença da amiga colorida e de uma GP?
A GP pagas logo, quanto à amiga vais pagando, mas esta ultima torna-se mais cara.
Com a GP fica tudo claro, com a amiga tens que fingir uma personagem...
Com a GP não precisas de explicar que não há sentimentos, com a amiga temos que ter cuidado e dizer até onde vai o sentimento...

Afinal onde fica o lucro?
Tudo depennde da GP e da Amiga Colorida.
Já tive de tudo, grandes banhadas com GP e Amigas coloridas espetaculares...

Mas cuidado... Elas são perigosas!

13 Set 2009
Bronze

no meu caso foi com uma casada e deu asneira
agora das coisas remendadas e depois de acalmar as feras, cada um de seu lado, veio a minha querida amiga arrastar a asa novamente, com conversa de engate e esta vez vamos fazer diferente e eu claro quando dei por mim ja estava enrrolado com ela outra vez (nunca se toma emenda e por mais que diga que n volto a fazer o mesmo de ter amigas coloridas n sei se sou capaz ....)
mas depois disse-lhe esqueceque n podemos repetir os mesmos erros
porque se nao vamos é os dois dividir uma casa
ao que ela respondeu
por mim é na boa
dasssssssssssseeeeeeeee
so me aptceu foi .... sei la
que e que eu fasso a esta gaja?????
deixo-a destruir a minha vida???????
ou desgraço ja tudo de uma vez??????

14 Set 2009
Bronze

Caro Confrade Joao127,

Deixo-lhe aqui um conselho...
Mulheres casadas, só depois de terem o papel assinado e ter passado algum tempo longe do Marido, pois um marido em fúria é pior que um touro de 600kg em pleno campo pequeno...
Pois normalmente para além dos cornos, ele traz sempre mais qualquer coisa para o magoar...
Não se meta nisso...
Já tive que trocar de numero de telemóvel por causa de uma brincadeira dessas.
Conheci uma senhora numa pastelaria em Benfica, onde todos os dias tomavamos o peq-almoço, tudo começou com troca de olhares, depois cada vez nos sentávamos mais próprio um do outro. Depois vinha aquele bom-dia, e até que um dia trocamos numeros de telemovel, fomos almoçar...
Começamos a encontrar-nos... ao fds ela estava sozinha num parque de campismo da costa da caparica, e lá ia eu ter com ela ao Sabado de manhã e passear pela praia... O sexo era maravilhoso...
Até que um Domingo, recebo um sms "oh meu filho da put*, não achas que ja chega andares a foder a minha mulher ao Sabado de manhã? Já tenho o teu numero e em breve vou saber quem és..."
Caiu-me tudo... borrei-me todo...
Troquei de numero e desapareci...
A merda toda é que a pastelaria era muito boa, até hoje numa mais voltei aquela pastelaria...

Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Wolfgang66681 :smt013

14 Set 2009
Bronze

que se foda a taça os bolos e a pastelaria
looooool
pois no meu caso ja aki o disse ela e casada com um sucateiro
quando estou com ela n sei
quase me aptece deixar tudo e ficar com ela
mas depois....
depois e que e o caralho quando caiu na realidade
eu so tenho 24 anos e estou prestes a deitar a namorada(que ja dura a 5 anos) fora e ela disposta esta a acabar com um casamento de 5 anos
dassssseeeeeee
esta gaja e das poicas que me soube agarrar e sabe bem como tocar nos pontos fracos e sensiveis
e fudido admitir mas eu admito que esta me agarrou e tenho consciencia disso

14 Set 2009
Bronze

Caro confrade joao127,

Pode ate deixar a sua namorada mas faça-o por si mesmo e n por + ninguém...

Tenha mt cuidado c/ as promessas q recebe, pois um casamento n termina como os namorosexiste mt coisa em jogo...

Mas vc melhor q ninguém saberia o fazer a sua vida....

Com 24 anos, curta a vida... mas tenha cuidado c/ as ilusões q lhe criam...

14 Set 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Ó confrade... entao voce anda a comer a rainha da sucata e nao dizia nada???

Veja lá é se o sucateiro também anda por aqui pelo GP-PT... que ele pode não gostar de ler algum TD da esposa :wink:

A sucata ainda lhe faz mal à saude :smt023

14 Set 2009
Iniciado

Registado: 07 Abr 2009

tinha de vir aqu deixar o bitaite...

amigas coloridas é bom qunado se esta sozinho... sem compromissos e é so festa...assim como gps :D é sempre interessante ver as coisas de outra pespectiva...

mas cuidado cuidado pk elas sao piores que nos...

tive uma miuda de 18 aninhos linda loirinha toda girinha... conheci-a num sab... na quinta feira a seguir fez 80 km para ir ter cmg... passamos o dia todo na boa na bela da descontra... durou ate ao sab seguinte... dass... a "miuda" supostamente solteira tinha namorado... eu nao gosto de fazer aos outros o que nao quero k me façam a mim... vai dai corte radical pela raiz... ou seja ela sabia mais que eu... as inocents sao as piores...

vai dai siga para bingo continuar a vidinha...

amigs coloridas sim mas tudo dentro o eixos... :D

so um aparte aqui ao confrade joao... goza a vida... eu i cometendo o risco de a pedir a casamento tendo 27 e ela 23... namoro de 4 anos... uma semana ants do pedido acabou cmg e na semana a seguir ja estava com outro dass... ela apanham nos bem sabem tocar nos pontos... mas cuidado que elastem mais manha que um cao sarnento... tens 24 ANOS pah... vive a vida sem medo de olhar po cima do ombro da umas quecas valentes e pointa uma prede de branco...

agora largar aquilo que coheces pela promessa dodescnhecido e a avistar umatempestade nao vale apena... so um coselho de amigo...

14 Set 2009
Bronze

é verdade confrade MSP elas e que tem unhas e sao quem toca guitarra
e como ja dizia o meu avô
nos para as mulheres somos como os autocarros, elas perdem um e apanham o que vem logo a seguir

14 Set 2009
Por causa dessas brincadeiras ja uma me foi bater a porta, conclusão guerra na capoeira, e uma semana fora de casa.

E o pior é que as mulheres gravam isso na mente e volta meia la tou a ouvir a mesma história.

Não se metam com gado que pode marrar.

Amigas! só de 30 euros lol.

16 Set 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Joanats, joao46_, UserDaSilva21 e 144 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: