Re: Amigas coloridas? Nem sempre são a melhor solução.
As amigas coloridas para os casados, ou se tem muita sorte, ou normalmente dá bronca.
Para os solteiros e afins é como o outro, começas armada em melga, e o que não falta por ai é mulheres.
Vou contar um episodio que se passou comigo em faro, com uma gp que conheci lá e que entretanto se tornou amiga colorida.
Fui trabalhar para faro durante 4 meses, e fiquei hospedado num hotel, 1 noite uma saída a conhecer a cidade, 2 noite jantar fora, 3 noite no quarto com a bíblia nos dedos, fui a uma casa de meninas…..
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
conheci uma zuca podre de boa e muito bonita, comecei a sair com ela, jantar fora,etc….ao fim de uma semana estava o caldo entornado

, já estava hospedada no meu quarto

, ficava lá todas as noites

, e isto já numa onda em que não entravam valores monetários, começou a ser um regabofe todas as noites

não me lembro de ter fodido tanto e em tão pouco tempo como nesses meses, emagreci uns 10kg

, dormia pouco, durante o dia trabalho, e á noite era uma roda viva, só pinar

, cheguei a ser advertido 2 vezes por o gerente do hotel porque aquilo era um regabofe as noites todas

.
Passados 2 meses ela foi para Guimarães trabalhar e
![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif)
frequentemente e eu também claro está que nas folgas metia-me no carro e lá ia eu de faro para Guimarães ter com ela uma vez na A1 fui apanhado pela bofia ia a 193km/h

claro está multa foi parar a casa e eu a trabalhar em faro aparece-me uma multa no outro extremo do pais……
Mas nós ás vezes somos burros porque queremos
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
, e eu fui admito

, estava mesmo apanhado do clima
, desde passar portagens via verde, fazer telefonemas do meu numero telemóvel em vez de arranjar outro, isto tudo porque recebia estas facturas todos os meses em casa e estava em faro:
Passar portagens no porto quando estou em faro é um pouco estranho…..
Na factura do tlm aparecer 99% das chamadas o mesmo n e não é o dela é esquesito….
Emfim as mulheres ás vezes dão-nos cabo da marmita
mais valia ter continuado a ir á referida casa ter com ela e despejava pagava e vinha embora.
Diga-se a verdade os problemas eu é que os arranjei porque eram de fácil resolução a cena das portagens e dos tlf eram de fácil solução eu ai é que fui burro….enfim
.