Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Amigas coloridas? Nem sempre são a melhor solução. 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 07 Ago 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Amigas coloridas? Nem sempre são a melhor solução.
peter_guga Escreveu:
Por causa dessas brincadeiras ja uma me foi bater a porta, conclusão guerra na capoeira, e uma semana fora de casa.

E o pior é que as mulheres gravam isso na mente e volta meia la tou a ouvir a mesma história.

Não se metam com gado que pode marrar.

Amigas! só de 30 euros lol.

30?!?!?!? Vá no máximo 50...

Concordo com o o confrade... se houver merda, elas n esqueçem...

16 Set 2009

Prata

Registado: 05 Set 2008

Mensagem Re: Amigas coloridas? Nem sempre são a melhor solução.
Confrade pphigh! :smt023

A da pastelaria foi boa!...dassssseee...vá lá que no fim até correu bem!...comeu a gaja e só levou um susto ( o sms ), se o gajo mandou a mensagem, era porque não queria confrontos!!! bravooo

Voçe teve sorte, apanhou um gajo 5***** :smt023 , qualquer outro fazia uma espera e dava-lhe! :smt013

Mas acho que este gajo sim, foi um gajo com cabeça, porque se alguem tem que levar nos cornos é a GAJA!...voçe foi lá dar miminhos, não sabe se ela é casada ou solteira...logo o confrade pphigh NÃO TEM CULPA NENHUMA! [-X

16 Set 2009
Aprendiz

Registado: 29 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

AIB79 Escreveu:
eu não me importava...mas teria de ser um amiga que tivesse o mesmo a perder que eu... uma amiga casada e se tivesse filhos, melhor :lol:

Pois nem assim é seguro e quanto ao emprego "não comas a carne onde ganhas o pão".

Já la vão uns anos e ainda não sabia essa meti-me com uma casada e com filhos que conheci no emprego, começamos a fazer uns esquemas ao almoço e nas viagens de trabalho e um dia apareceu-me toda contente que se tinha separado do marido!

Depois foram uns meses de xatices ... bilhetinhos no carro, papelinhos na secretaria, tlmv a tocar altas horas da noite ....

Deus me livre de cair noutra

16 Set 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
joao127 Escreveu:
no meu caso foi com uma casada e deu asneira
agora das coisas remendadas e depois de acalmar as feras, cada um de seu lado, veio a minha querida amiga arrastar a asa novamente, com conversa de engate e esta vez vamos fazer diferente e eu claro quando dei por mim ja estava enrrolado com ela outra vez....

A chefa outra vez? Vê lá não te espetes de novo.

16 Set 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Andava há tempos para ler este tópico. Foi hoje.
Fica-me a impressão que pode haver uma certa confusão entre "amantes" e "amigas coloridas". E isto porque a verdade é que a designação de "amigas coloridas" parece-me ser usada para não cair na desvalorizada palavra "amante". Daí a tal confusão.
Todos estamos sujeitos a aventuras seja no trabalho, num restaurante, na rua, numa pastelaria...
(já agora esse relato inclino-me mais ter sido ela a mandar a sms por estar a ser "apertada" e não querer ficar com a culpa de acabar o "arranjinho". Se fosse o marido mesmo não me parece que mandaria um pré-aviso por sms.)
Continuando. Esses encontros fortuitos dão muitas vezes em cama e pela aventura em si a adrenalina dispara e obtém-se um grau satisfação mútua que não é normal ter em condições normais. E, por isso, toca de procurar cada vez mais. Só que elas são mais vezes levadas a tentar obter uma situação estável e socialmente relevante. E de "amigas coloridas" não querem passar a serem "amantes". Querem mesmo muito mais.
Por ter vivido algumas dessa situações não alimento hoje uma relação mais do que 3-4 meses (de preferência no inverno :smt005 ). Casadas está fora de questão. Muito novinhas igualmente. Entre os 30-40, que tenham uma ocupação e que sejam independentes economicamente. Encontros em terreno neutro já que assim não há a tendência de ir deixando a escova de dentes, os chinelos, uma camisinha de dormir...
Tudo isto sem perder de vista que "o mal não são as mal amadas, são as mal dadas!" e que a vida é curta para desperdiçar possíveis bons momentos.

16 Set 2009
Iniciado

Registado: 11 Ago 2009

Eu... confesso que em breve acho que vou por a pata na poça... Ou seja arranjar uma amiga colorida...
Uma amiga colorida que é provocadora e muito perigosa... é casada e pior do que isto tudo, minha colega de trabalho!!!

Sim, sim eu já tenho idade mais que suficiente para saber que sexo e trabalho nunca mas nunca se envolvem... mas que querem que eu faça?

Ela é irresistivel... dá-me completamente a volta há cabecinha.... e o pior é que ela sabe disso!

Nem que seja por uma úncia vez... tenho que molhar o pincel...

A carne é fraca.... Sereia

16 Set 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
A primeira vez é única; segue-se a segunda, que também é única, e por aí adiante....

Agora uma colega de trabalho e casada, é preciso cuidado. Ou, por outra, se é casada até pode ser mais seguro.

16 Set 2009
Prata

Registado: 02 Mar 2007

As amigas coloridas para os casados, ou se tem muita sorte, ou normalmente dá bronca.
Para os solteiros e afins é como o outro, começas armada em melga, e o que não falta por ai é mulheres.

Vou contar um episodio que se passou comigo em faro, com uma gp que conheci lá e que entretanto se tornou amiga colorida.

Fui trabalhar para faro durante 4 meses, e fiquei hospedado num hotel, 1 noite uma saída a conhecer a cidade, 2 noite jantar fora, 3 noite no quarto com a bíblia nos dedos, fui a uma casa de meninas….. [bigsmile] conheci uma zuca podre de boa e muito bonita, comecei a sair com ela, jantar fora,etc….ao fim de uma semana estava o caldo entornado :shock: , já estava hospedada no meu quarto :smt005 , ficava lá todas as noites \:D/ , e isto já numa onda em que não entravam valores monetários, começou a ser um regabofe todas as noites \:D/ não me lembro de ter fodido tanto e em tão pouco tempo como nesses meses, emagreci uns 10kg :? , dormia pouco, durante o dia trabalho, e á noite era uma roda viva, só pinar :smt106 , cheguei a ser advertido 2 vezes por o gerente do hotel porque aquilo era um regabofe as noites todas :oops: :oops: :oops: .

Passados 2 meses ela foi para Guimarães trabalhar e [phone] frequentemente e eu também claro está que nas folgas metia-me no carro e lá ia eu de faro para Guimarães ter com ela uma vez na A1 fui apanhado pela bofia ia a 193km/h :shock: claro está multa foi parar a casa e eu a trabalhar em faro aparece-me uma multa no outro extremo do pais…… :-" :mozilla_innocent:

Mas nós ás vezes somos burros porque queremos ](*,) , e eu fui admito :smt045 , estava mesmo apanhado do clima ](*,) , desde passar portagens via verde, fazer telefonemas do meu numero telemóvel em vez de arranjar outro, isto tudo porque recebia estas facturas todos os meses em casa e estava em faro:

Passar portagens no porto quando estou em faro é um pouco estranho….. :-k :-k :-k
Na factura do tlm aparecer 99% das chamadas o mesmo n e não é o dela é esquesito…. :-k :-k :-k

Emfim as mulheres ás vezes dão-nos cabo da marmita ](*,) mais valia ter continuado a ir á referida casa ter com ela e despejava pagava e vinha embora.

Diga-se a verdade os problemas eu é que os arranjei porque eram de fácil resolução a cena das portagens e dos tlf eram de fácil solução eu ai é que fui burro….enfim ](*,) .

17 Set 2009
Confrade

Registado: 23 Abr 2009

Amigo, Bond.... James Bond, essa nem parece de agente secreto. Enfim foi a cabeça de baixo a pensar em vez da de cima, acontece!

17 Set 2009
Prata

Registado: 02 Mar 2007

alfacinha1 Escreveu:
Enfim foi a cabeça de baixo a pensar em vez da de cima, acontece!

COMPLETAMENTE ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

17 Set 2009
Iniciado

Registado: 13 Jul 2008

Eu já tive uma amiga colorida, que depois deu para o torto. Hoje continuamos amigos... mas a faísca continua lá.
Quando estamos juntos parecemos 2 bombas prestes a explodir, tal é a contenção. Mas lutamos contra isso, para podermos ser amigos..
Ela já ouviu muitas vezes do namorado.. e ele sempre suspeitou... por isso decidimos por bem parar, pois aquilo caminhava para a bronca. :smt022

Eu não recomendo amigas coloridas! Mas cada um sabe de si! :smt023

17 Set 2009
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

O pior... é quando o nosso casório vai mal, um dia a nossa cara-metade mete-nos os palitos e sai de casa... e acabamos a recomeçar de novo com uma dessas amigas coloridas apaixonadas e coiso-e-tal... é que em pouco tempo: deixam de levar na peida, deixam de engolir tudo, deixam de foder na praia, deixam de se pôr a jeito onde e quando queremos...

18 Set 2009
Bronze

Registado: 17 Jul 2008

pois é hard sex e como diz o outro mudam do dia para a noite
agora que te agarrei n perciso mais de fazer essas coisas que fazia

no meu caso ainda n me juntei com a amiga colorida e espero ai n chegar, mas ja tivemos um mes a viver juntos e por incrivel que pareca ela ate tinha era mais vontade.
mas visto agora parece-me que se estava a fazer a recta final ...ou n

19 Set 2009
Confreira

Registado: 18 Set 2009
lá estou eu a meter-me no meio dos homens lol
Mas lendo o titulo do topico,despertou-me algum interesse e curiosidade e tenho que deixar aqui a minha opinião.

Amigos coloridos,
é do melhor que há,existe o tal sexo só por sexo,mas aconselho alguns confrades a deixar as coisas bem explicitas para depois não virem a ter esse tipo de problemas.
Não é a questão do estado civil que os marca mais sim o fisico e personalidade.
Mas posso dizer que os meninos solteiros são muito mais intensos e mais transparentes ,quero-te estás a fim ....come-me,os casados são complicados de compreender por vezes têm problemas em casa e acham que as amigas coloridas é que os têm que aturar.Para isso existem as psicologas.

Aqui está uma opinião femenina,vale apenas isso é não a encarem como uma afronta tanto que cada um tem um personalidade caracterizada.
Ou seja sem generalizar.

01 Out 2009
Confrade

Registado: 01 Out 2008

Meteste-te no meio dos homens e fizes-te muito bem, nós tambem gostamos muito de nos meter no meio de voces

01 Out 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: marcosdespress, Marte, tr. e 130 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: