Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Devaneios 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Devaneios
Epá eu já nem sabia que este sub-tópico existia, pensei q era uma brincadeira.

Tenho de aproveitar e expôr aqui os meus problemas. Particularmente um devaneio que eu tenho e não consigo realizar, e como toda a gente vem aqui fazer apelos, porque não eu também. :smt100

Então é assim, como dizia o Martin Luther King "I have a dream", e esse dream é eu estar todo nuinho e deitado, uma ginasta toda nua, vem em corrida fazer o exercício olimpico do salto de cavalo com trampolim. A ginasta, faz um triplo mortal e vem cair de pernas abertas com o seu pipi na minha pila, num perfeito encaixe e nota artistica 10.

Por isso deixo aqui o apelo às nossas confreiras, GP's e não GP's, se alguma me ajuda a cumprir este dream. Alguma que tenha sido ginasta por exemplo. Mas atenção, [-X pensem q aceito qualquer uma. Não pode ser muito apertadinha, pois podia-me magoar no encaixe [schock] . Convem não pesar mais do q 65Kg pois se falhar o salto pode ser muito doloroso para quem fica em baixo e nada de peludas, não gosto disso.

Fico à espera de candidaturas. Obrigado pela vossa atenção.

15 Set 2009

Bronze

Registado: 17 Jul 2008

Mensagem Re: Devaneios
ILUSTRE CONFRADE BERET

a sua ideia ou melhor o seu dream é cinco estrelas ou melhor seria uma propossta a fazer aos caçadores de mitos :lol: :lol: :lol:

agora homem que é homem n mete limite de peso 65kg
looooool
ponha ai ate aos 80kg porque a estrotura ossia de uma ginasta tb conta e muito no peso
loooooool
a partir dos 80 kg depois é uma questão de casting ou pré selecção

15 Set 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Uma manobra dessa é coisa para merecer um 9.9 do juri... :lol:

Ou quiça uma medalha de ouro olimpica [bigsmile]

Eu tambem tenho uma fantasia mas é com uma patinadora no gelo :smt023

15 Set 2009
Bronze

Registado: 17 Jul 2008

confrade beret
em conversa com uma confradeza aki do forum
ela encontrou algo que é replica do seu dream quer dizer axo eu e ela tb secalhar
loooool
http://flash.astream.net/tgames/movies/movie3.html

sera que isto esta nos 9.9 ou 10???????
bem espera-se que quando realizar a proeza n se magoe e que isto corra tao bem como este que viu
:smt023

15 Set 2009
Prata

Registado: 02 Mar 2007

Talvez a Bia de benfica, aquela loiraca que se fala tão bem dela se enquadre nesses parametros
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

16 Set 2009
Ouro

Pôrra, 1 dia, e nem uma candidata :smt107 :smt107 :smt107

Não há ginastas por aqui??? Pronto, não precisa de ser um triplo mortal, contento-me com o vosso melhor :smt050

16 Set 2009
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

So tenho uma palavra para descrecer esse seu dream Aiiiiiiiiii

É o que vai dizer quando ela encaixar, pois uma coisa lha garanto que já tentei algo parecido, e de sonho tornou-se pesadelo, as hipoteses de correr bem sao de 1 para 1000, por isso cuidaddoooooooooooo, é que os gemeos podem se retrair e ficar com uma dor do caral...............

Agora opino eu com tanta coisa boa que se pode sonhar e voce vai sonhar com violencia.

Mas se quer proseguir com esse dream, so me resta desejar-lhe boa sorte, e que nao se magoe.

Cump

16 Set 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Beret, tem certas fantasias que não devem passar disso mesmo, até porque a ginasta além de profissional de ginástica olimpica, também deverá ser expert em tiro ao alvo :D , isto para te salvaguardares da melhor maneira, imagina que ela falha a aterragem e parte o alvo? a tua melhor fantasia com certeza que se iria transformar no teu maior pesadelo... :smt003

16 Set 2009
Ouro

charme32 Escreveu:

É o que vai dizer quando ela encaixar, pois uma coisa lha garanto que já tentei algo parecido, e de sonho tornou-se pesadelo,

Caro confrade, isto não é para ser levado a sério, este tópico é para a galhofa. O q tem faltado aqui é boa disposição e boas histórias. Essa sua experiência devia ser contada nas Crónicas e Histórias. Nada como uma má experiência para pôr o pessoal a rir. Eu já postei algumas, força nisso :smt023

P.S. - O pessoal podia aproveitar e explanar aqui os seus loucos devaneios não realizáveis

16 Set 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Beret Escreveu:
... e nada de peludas, não gosto disso.

Mas olha que convem serem peludas pá!... amortece a queda, e o choque!!! [bigsmile] [bigsmile]

16 Set 2009
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Beret Escreveu:
charme32 Escreveu:

É o que vai dizer quando ela encaixar, pois uma coisa lha garanto que já tentei algo parecido, e de sonho tornou-se pesadelo,

Caro confrade, isto não é para ser levado a sério, este tópico é para a galhofa. O q tem faltado aqui é boa disposição e boas histórias. Essa sua experiência devia ser contada nas Crónicas e Histórias. Nada como uma má experiência para pôr o pessoal a rir. Eu já postei algumas, força nisso :smt023

P.S. - O pessoal podia aproveitar e explanar aqui os seus loucos devaneios não realizáveis

Nao falemos de coisa tristes, essas senas nao sao para nem sequer lembrar, ainda bem que cresci e tornei-me mais ponderado e racional. amalta era jovem nao pensava.

Qualquer dia posto alguma das minhas aventuras de teneeger incosciente. seria um bom topico

Aventuras da Juventude.

Cump

16 Set 2009
Prata

Registado: 04 Jan 2009

Devaneio n.º1: Cada paragem de autocarro deveria ter uma cabine gloryhole, assim esperar pelo autocarro era muito mais animado;

Devaneio n.º2: Qualquer atendimento ao balcão (cafés, repartição de finanças, livraria, etc) deveria obrigatóriamente ser feito por uma jovem com bons seios, mostrando com orgulho um decote até aos mamilos;

Devaneio n.º3: As entregas de pizzas deveriam ser feitas por jovens meninas em lingerie, numa scooter, e o troco da pizza seria dado através dum belo oral;

Devaneio n.º4: Ao pararmos nos semáforos, seríamos brindados com uma lavagem do pára-brisas pelas mamas de duas belas babes;

Devaneio n.º5: As urnas de voto para as eleições deveriam ter uma mulher de joelhos. A escolha do nosso voto deve ser feita num momento de reflexão.

Devaneio n.º6: O programa "soltem a parede" com as posições do Kamasutra

Devaneio n.º7: Assistir a um SLB-Inter para a Champions, num camarote com uma GP na posição doggystyle, e vir-me exactamente no momento em que o Mantorras saca um remate potente á entrada da área e a bola só pára nas redes da baliza do Inter.

16 Set 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
:smt005 :smt005 :smt005

Eu tenho o sonho de ter um harém com gajos e gajas e faze los meus escrevos sexuais...

Mas não me sai o EuroMilhoes! :smt022 :smt022

[bigsmile] [bigsmile]

16 Set 2009
Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
1
Neutros
1

Ao melhor estilo da Roma Antiga, não? :wink:

16 Set 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Nem mais!!!

Lol

16 Set 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: sr batata e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: