Autor |
Mensagem |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Devaneios
Epá eu já nem sabia que este sub-tópico existia, pensei q era uma brincadeira. Tenho de aproveitar e expôr aqui os meus problemas. Particularmente um devaneio que eu tenho e não consigo realizar, e como toda a gente vem aqui fazer apelos, porque não eu também. Então é assim, como dizia o Martin Luther King "I have a dream", e esse dream é eu estar todo nuinho e deitado, uma ginasta toda nua, vem em corrida fazer o exercício olimpico do salto de cavalo com trampolim. A ginasta, faz um triplo mortal e vem cair de pernas abertas com o seu pipi na minha pila, num perfeito encaixe e nota artistica 10. Por isso deixo aqui o apelo às nossas confreiras, GP's e não GP's, se alguma me ajuda a cumprir este dream. Alguma que tenha sido ginasta por exemplo. Mas atenção,  pensem q aceito qualquer uma. Não pode ser muito apertadinha, pois podia-me magoar no encaixe ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) . Convem não pesar mais do q 65Kg pois se falhar o salto pode ser muito doloroso para quem fica em baixo e nada de peludas, não gosto disso. Fico à espera de candidaturas. Obrigado pela vossa atenção.
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
15 Set 2009 |
|
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
 Re: Devaneios
ILUSTRE CONFRADE BERET a sua ideia ou melhor o seu dream é cinco estrelas ou melhor seria uma propossta a fazer aos caçadores de mitos agora homem que é homem n mete limite de peso 65kg looooool ponha ai ate aos 80kg porque a estrotura ossia de uma ginasta tb conta e muito no peso loooooool a partir dos 80 kg depois é uma questão de casting ou pré selecção
|
15 Set 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Uma manobra dessa é coisa para merecer um 9.9 do juri... Ou quiça uma medalha de ouro olimpica Eu tambem tenho uma fantasia mas é com uma patinadora no gelo 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
15 Set 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
confrade beret em conversa com uma confradeza aki do forum ela encontrou algo que é replica do seu dream quer dizer axo eu e ela tb secalhar loooool http://flash.astream.net/tgames/movies/movie3.htmlsera que isto esta nos 9.9 ou 10??????? bem espera-se que quando realizar a proeza n se magoe e que isto corra tao bem como este que viu 
|
15 Set 2009 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
16 Set 2009 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
|
16 Set 2009 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
So tenho uma palavra para descrecer esse seu dream Aiiiiiiiiii
É o que vai dizer quando ela encaixar, pois uma coisa lha garanto que já tentei algo parecido, e de sonho tornou-se pesadelo, as hipoteses de correr bem sao de 1 para 1000, por isso cuidaddoooooooooooo, é que os gemeos podem se retrair e ficar com uma dor do caral...............
Agora opino eu com tanta coisa boa que se pode sonhar e voce vai sonhar com violencia.
Mas se quer proseguir com esse dream, so me resta desejar-lhe boa sorte, e que nao se magoe.
Cump
|
16 Set 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Beret, tem certas fantasias que não devem passar disso mesmo, até porque a ginasta além de profissional de ginástica olimpica, também deverá ser expert em tiro ao alvo  , isto para te salvaguardares da melhor maneira, imagina que ela falha a aterragem e parte o alvo? a tua melhor fantasia com certeza que se iria transformar no teu maior pesadelo... 
|
16 Set 2009 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
charme32 Escreveu: So tenho uma palavra para descrecer esse seu dream Aiiiiiiiiii
É o que vai dizer quando ela encaixar, pois uma coisa lha garanto que já tentei algo parecido, e de sonho tornou-se pesadelo, Caro confrade, isto não é para ser levado a sério, este tópico é para a galhofa. O q tem faltado aqui é boa disposição e boas histórias. Essa sua experiência devia ser contada nas Crónicas e Histórias. Nada como uma má experiência para pôr o pessoal a rir. Eu já postei algumas, força nisso P.S. - O pessoal podia aproveitar e explanar aqui os seus loucos devaneios não realizáveis
|
16 Set 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Beret Escreveu: ... e nada de peludas, não gosto disso. Mas olha que convem serem peludas pá!... amortece a queda, e o choque!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
16 Set 2009 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Beret Escreveu: charme32 Escreveu: So tenho uma palavra para descrecer esse seu dream Aiiiiiiiiii
É o que vai dizer quando ela encaixar, pois uma coisa lha garanto que já tentei algo parecido, e de sonho tornou-se pesadelo, Caro confrade, isto não é para ser levado a sério, este tópico é para a galhofa. O q tem faltado aqui é boa disposição e boas histórias. Essa sua experiência devia ser contada nas Crónicas e Histórias. Nada como uma má experiência para pôr o pessoal a rir. Eu já postei algumas, força nisso P.S. - O pessoal podia aproveitar e explanar aqui os seus loucos devaneios não realizáveisNao falemos de coisa tristes, essas senas nao sao para nem sequer lembrar, ainda bem que cresci e tornei-me mais ponderado e racional. amalta era jovem nao pensava. Qualquer dia posto alguma das minhas aventuras de teneeger incosciente. seria um bom topico Aventuras da Juventude. Cump
|
16 Set 2009 |
|
 |
NIRV
Registado: 04 Jan 2009 Mensagens: 275
- Voyeur
|
Devaneio n.º1: Cada paragem de autocarro deveria ter uma cabine gloryhole, assim esperar pelo autocarro era muito mais animado;
Devaneio n.º2: Qualquer atendimento ao balcão (cafés, repartição de finanças, livraria, etc) deveria obrigatóriamente ser feito por uma jovem com bons seios, mostrando com orgulho um decote até aos mamilos;
Devaneio n.º3: As entregas de pizzas deveriam ser feitas por jovens meninas em lingerie, numa scooter, e o troco da pizza seria dado através dum belo oral;
Devaneio n.º4: Ao pararmos nos semáforos, seríamos brindados com uma lavagem do pára-brisas pelas mamas de duas belas babes;
Devaneio n.º5: As urnas de voto para as eleições deveriam ter uma mulher de joelhos. A escolha do nosso voto deve ser feita num momento de reflexão.
Devaneio n.º6: O programa "soltem a parede" com as posições do Kamasutra
Devaneio n.º7: Assistir a um SLB-Inter para a Champions, num camarote com uma GP na posição doggystyle, e vir-me exactamente no momento em que o Mantorras saca um remate potente á entrada da área e a bola só pára nas redes da baliza do Inter.
|
16 Set 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
|
16 Set 2009 |
|
 |
Psilva75
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 308
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Ao melhor estilo da Roma Antiga, não? 
|
16 Set 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Nem mais!!!
Lol
|
16 Set 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|