Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 170 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo
 Tópico para encontros imediatos do 69º grau com GP's 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 15 Mar 2007
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tópico para encontros imediatos do 69º grau com GP's
Pois é! foi isso mesmo que me aconteceu lol. Dei uma valente foda numa gaja ali para os lados do Miratejo. Não recomendo pk era daquelas que até assustam e foi mais uma banhada. O engraçado é que agora costumo vê-la na rua com o filho, à espera do autocarro, etc. coisa caricata né! ao menos podia ir praticar o acto para mais longe e não na sua zona residencial mas cada uma é como é....

cumps

16 Mai 2007

Iniciado

Registado: 11 Mai 2007

Mensagem Re: Tópico para encontros imediatos do 69º grau com GP's
Já me aconteceu um caso parecido, uma brasileira de nome Camila, ( quem olha para ela têm aspecto de Nordica), estava no Peróla Negra, numa despedida de solteiro de um amigo, engraçamos um com o outro, conversamos e ao final da madrugada, foi o convívio, apartir dessa noite, já a encontrei inúmeras vezes nos locais - previstos, no entanto tudo numa boa, tomamos um café e conversamos imensas vezes, quando a vida se proporciona, acho que ganhei + umaq amiga.

16 Mai 2007
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
O fodido mesmo é descobrir que ela é vossa vizinha [smilie=to funny.gif]

P.S. By the way, mudei de casa :lol:

22 Mai 2007
Bronze

Registado: 15 Mar 2007
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Pois isso é mesmo fodido. Espero bem que já não se lembre da minha cara lol.

11 Jul 2007
Era um bocado mau :oops: tanto p'ra um como p'ra outro

11 Jul 2007
atuaamiga Escreveu:

P.S. By the way, mudei de casa :lol:

tenho algumas!as vezes cruzo-me com elas no supermercado

11 Jul 2007
Bronze

Registado: 10 Fev 2007
Positivos
1

Já me aconteceu algumas vezes, a ultima ia eu acompanhado pela minha "Guarda Fiacal" :wink: (cara metade), sem stress.

11 Jul 2007
Iniciado

Registado: 20 Jun 2007

Sucedeu-me uma coisa mesmo extranha. Fui ao estrangeiro kuase duas semanas e num hotel de Varsóviadei de tromba com uma GP bem portuguesinha bem do Norte com quem já tinha estado. Ela reconheceu-me e eu a ela mas ninguém abriu o jogo.
Queria aqui perguntar se isto tb vos acontesse e com quem é que se cruzam na rua. GPs que já tenham papado. Será que isto vai contra as regras do fórum? Sp era uma estatística gira se cumprir as normas da privacidade (não usar os nomes verdadeiros de ninguém)... não dizendo os nomes dos locais mas se é Centro comercial, estádio, rua x, cinema, hotel, etc.

17 Jul 2007
atuaamiga Escreveu:

Qual é o problema?
Ainda melhor, se fosses minha vizinha...
Conheces a do Quim Barreiros?
Tiro o carro*, meto o carro*
da garagem** da vizinha!

* Pirilau
** Naninanão

17 Jul 2007
Mayorca Escreveu:
Queria aqui perguntar se isto tb vos acontesse e com quem é que se cruzam na rua. GPs que já tenham papado. Será que isto vai contra as regras do fórum?

Confrade Mayorca. Vai contra todas as regras do fórum. Cruzarmo-nos com mulheres ou gp's na rua, incentiva-nos logo a pecar. É proibido. É pecaminoso. Sempre que vires uma gp na rua, muda logo de passeio. É perigoso. Sujeitas-te a nesse mesmo dia, pegar no telélé e gastar uma coroas.
Evita sempre, e se a gp for boa, manda um mp aqui para o Joma, que o Joma trata de a ocupar, em vez de andar a cruzar-se com os confrades na rua.
Mayorca Escreveu:
Sp era uma estatística gira se cumprir as normas da privacidade (não usar os nomes verdadeiros de ninguém)... não dizendo os nomes dos locais mas se é Centro comercial, estádio, rua x, cinema, hotel, etc.

Mas elas também andam por esses sítios. Tu não me digas que são pessoas como nós? Ai o catano. Mas elas não deviam estar fechadinhas nos seus apartamentos, casas, etc., etc., de pernas abertas à espera que lá fossemos aliviar-nos? Ai, ai, ai que o mundo está perdido!

17 Jul 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Olha lá ó Mayorca, a mim já me aconteceu uma coisa ao estilo. Estava eu num hotel em Madrid e dei de caras com a minha mulher ao meu lado na cama. Não é gp, bem entendido, mas não deixei de me perguntar o que fazia ela ali...

;-) DC

18 Jul 2007
Iniciado

Registado: 28 Jun 2007

aDivinaComédia Escreveu:
Olha lá ó Mayorca, a mim já me aconteceu uma coisa ao estilo. Estava eu num hotel em Madrid e dei de caras com a minha mulher ao meu lado na cama. Não é gp, bem entendido, mas não deixei de me perguntar o que fazia ela ali...

;-) DC

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] parti-me a rir com esta...

18 Jul 2007
Iniciado

Registado: 20 Jun 2007

O ir contra as regras tinha a ver com a postagem de nicks e de locais. Claro que ela "andem" por onde nós andamos.
Tenho a vantagem de não ser "casado" por isso a gaja ao meu lado no quarto de hotel se for a minha mulher, ou foi depois de uma bezana em Las Vegas ou num filme de terror.
Pá mas sinceramente acho curioso andar kuase 1/2 mundo e encontrar um GP portuguesinha na Polónia. Fónix!
É que por cá não tenho lembrança d me ter cruzado com nenhuma.

18 Jul 2007
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
A mim acontece-me várias vezes no Norteshopping, mas salvo um ou outro que me vêm cumprimentar como amigos, é como se nada fosse. E é assim que tem de ser :wink:

18 Jul 2007
Mayorca Escreveu:
Pá mas sinceramente acho curioso andar kuase 1/2 mundo e encontrar um GP portuguesinha na Polónia. Fónix!

Não digas nada. Essa era do KGB. Antiga espia, disfarçada de GP. Foi rever os colegas ao antigo Bloco de Leste. xxiiiuuuuuu.

18 Jul 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 170 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: crazycock, Furunbao, JagunçoCapanga, Potássio e 126 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: