Tópico para encontros imediatos do 69º grau com GP's
Autor |
Mensagem |
Rossebelle
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 109
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Tópico para encontros imediatos do 69º grau com GP's
Pois é! foi isso mesmo que me aconteceu lol. Dei uma valente foda numa gaja ali para os lados do Miratejo. Não recomendo pk era daquelas que até assustam e foi mais uma banhada. O engraçado é que agora costumo vê-la na rua com o filho, à espera do autocarro, etc. coisa caricata né! ao menos podia ir praticar o acto para mais longe e não na sua zona residencial mas cada uma é como é....
cumps
|
16 Mai 2007 |
|
|
 |
MONTEKAPA
Registado: 11 Mai 2007 Mensagens: 22 Localização: PORTO
- Voyeur
|
 Re: Tópico para encontros imediatos do 69º grau com GP's
Já me aconteceu um caso parecido, uma brasileira de nome Camila, ( quem olha para ela têm aspecto de Nordica), estava no Peróla Negra, numa despedida de solteiro de um amigo, engraçamos um com o outro, conversamos e ao final da madrugada, foi o convívio, apartir dessa noite, já a encontrei inúmeras vezes nos locais - previstos, no entanto tudo numa boa, tomamos um café e conversamos imensas vezes, quando a vida se proporciona, acho que ganhei + umaq amiga.
|
16 Mai 2007 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
O fodido mesmo é descobrir que ela é vossa vizinha
P.S. By the way, mudei de casa 
|
22 Mai 2007 |
|
 |
Rossebelle
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 109
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Pois isso é mesmo fodido. Espero bem que já não se lembre da minha cara lol.
|
11 Jul 2007 |
|
 |
ana_perverting
|
Era um bocado mau  tanto p'ra um como p'ra outro
|
11 Jul 2007 |
|
 |
logan
|
atuaamiga Escreveu: O fodido mesmo é descobrir que ela é vossa vizinha P.S. By the way, mudei de casa 
tenho algumas!as vezes cruzo-me com elas no supermercado
|
11 Jul 2007 |
|
 |
SempreEmPe
Registado: 10 Fev 2007 Mensagens: 126
Positivos
1
- Voyeur
|
Já me aconteceu algumas vezes, a ultima ia eu acompanhado pela minha "Guarda Fiacal"  (cara metade), sem stress.
_________________ Mais vale uma na mão, do que duas ... no sutien!!
|
11 Jul 2007 |
|
 |
Mayorca
Registado: 20 Jun 2007 Mensagens: 12 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Sucedeu-me uma coisa mesmo extranha. Fui ao estrangeiro kuase duas semanas e num hotel de Varsóviadei de tromba com uma GP bem portuguesinha bem do Norte com quem já tinha estado. Ela reconheceu-me e eu a ela mas ninguém abriu o jogo.
Queria aqui perguntar se isto tb vos acontesse e com quem é que se cruzam na rua. GPs que já tenham papado. Será que isto vai contra as regras do fórum? Sp era uma estatística gira se cumprir as normas da privacidade (não usar os nomes verdadeiros de ninguém)... não dizendo os nomes dos locais mas se é Centro comercial, estádio, rua x, cinema, hotel, etc.
|
17 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
atuaamiga Escreveu: O fodido mesmo é descobrir que ela é vossa vizinha
Qual é o problema?
Ainda melhor, se fosses minha vizinha...
Conheces a do Quim Barreiros?
Tiro o carro*, meto o carro* da garagem** da vizinha!
* Pirilau
** Naninanão
|
17 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Mayorca Escreveu: Queria aqui perguntar se isto tb vos acontesse e com quem é que se cruzam na rua. GPs que já tenham papado. Será que isto vai contra as regras do fórum? Confrade Mayorca. Vai contra todas as regras do fórum. Cruzarmo-nos com mulheres ou gp's na rua, incentiva-nos logo a pecar. É proibido. É pecaminoso. Sempre que vires uma gp na rua, muda logo de passeio. É perigoso. Sujeitas-te a nesse mesmo dia, pegar no telélé e gastar uma coroas. Evita sempre, e se a gp for boa, manda um mp aqui para o Joma, que o Joma trata de a ocupar, em vez de andar a cruzar-se com os confrades na rua. Mayorca Escreveu: Sp era uma estatística gira se cumprir as normas da privacidade (não usar os nomes verdadeiros de ninguém)... não dizendo os nomes dos locais mas se é Centro comercial, estádio, rua x, cinema, hotel, etc.
Mas elas também andam por esses sítios. Tu não me digas que são pessoas como nós? Ai o catano. Mas elas não deviam estar fechadinhas nos seus apartamentos, casas, etc., etc., de pernas abertas à espera que lá fossemos aliviar-nos? Ai, ai, ai que o mundo está perdido!
|
17 Jul 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Olha lá ó Mayorca, a mim já me aconteceu uma coisa ao estilo. Estava eu num hotel em Madrid e dei de caras com a minha mulher ao meu lado na cama. Não é gp, bem entendido, mas não deixei de me perguntar o que fazia ela ali...
 DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
18 Jul 2007 |
|
 |
Dr.Ass
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 15
- Voyeur
|
aDivinaComédia Escreveu: Olha lá ó Mayorca, a mim já me aconteceu uma coisa ao estilo. Estava eu num hotel em Madrid e dei de caras com a minha mulher ao meu lado na cama. Não é gp, bem entendido, mas não deixei de me perguntar o que fazia ela ali...  DC
![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) parti-me a rir com esta...
|
18 Jul 2007 |
|
 |
Mayorca
Registado: 20 Jun 2007 Mensagens: 12 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
O ir contra as regras tinha a ver com a postagem de nicks e de locais. Claro que ela "andem" por onde nós andamos.
Tenho a vantagem de não ser "casado" por isso a gaja ao meu lado no quarto de hotel se for a minha mulher, ou foi depois de uma bezana em Las Vegas ou num filme de terror.
Pá mas sinceramente acho curioso andar kuase 1/2 mundo e encontrar um GP portuguesinha na Polónia. Fónix!
É que por cá não tenho lembrança d me ter cruzado com nenhuma.
|
18 Jul 2007 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
A mim acontece-me várias vezes no Norteshopping, mas salvo um ou outro que me vêm cumprimentar como amigos, é como se nada fosse. E é assim que tem de ser 
|
18 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Mayorca Escreveu: Pá mas sinceramente acho curioso andar kuase 1/2 mundo e encontrar um GP portuguesinha na Polónia. Fónix!
Não digas nada. Essa era do KGB. Antiga espia, disfarçada de GP. Foi rever os colegas ao antigo Bloco de Leste. xxiiiuuuuuu.
|
18 Jul 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Jorgejasus e 171 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|