Data/Hora: 10 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Tópicos Surreais 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 07 Jul 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tópicos Surreais
:smt087 :smt087 :smt087 :smt087

viewtopic.php?f=82&t=13927

Não havia necessidade.....

02 Out 2009

Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Mensagem Re: Tópicos Surreais
Surreal mas mesmo, mesmo , mas mesmo surreal :( (limparam-me o meu comentário, mas não seja por isso, eu rectifico) é

viewtopic.php?f=34&t=7235&hilit=joaquim

E tem mais páginas q a maioria das Hot Lines, surreal mais surreal [-X

02 Out 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Beret Escreveu:
E tem mais páginas q a maioria das Hot Lines, surreal mais surreal [-X

Na na na na na!!!! [-X [-X Surreal mesmo, são as Hot-Lines!!!!

... até solicitações de sexo desprotegido, gaijos a pergutarem se elas fazem simulação masculina, perguntarem se elas têm STD's, pedidos de casamento, gaijos a quererem comprar roupa interior usada, golden showers, etc... [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

A sério pá!!! Aparece-me por aqui com cada um! ](*,) ](*,) ](*,) Vai lá vai! [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Sugestão: Que tal abrir-se um TOP de Cromos do GP-PT?!?!?!? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

02 Out 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Isso é q era. Grande ideia Lobo, isso ia ser uma galhofa. Vou-te já mandar uma proposta de lista para votação :smt005

P.S. - Pois, estou a ver, vocês é q se divertem no meio disto [bigsmile]

02 Out 2009
Confreira Vip

Registado: 07 Set 2009
cadora Escreveu:
Cara Lady aka M,
não percebeu mas eu posso explicar,quando abri esse topico,não foi a pensar na questão da palavra de put* em si,mas sim na intensão de brincadeira,o topico foi fechado e muito bem,porque realmente estamos num forum de putanheiros e esse topico não tem logica nenhuma,mas porque questionar a inteligencia dos outros se contribuimos com muito pouca?

Nunca farei este tipo de observações,acho ridiculo,para isso existe mesmo os nossos queridos Moderadores :smt106 ,não lhe parece?

Cara Cadora, que pessoalmente acho que já foi a Capuchinho Vermelho e a Woman (as minhas desculpas se estiver errada mas existem muitas coincidencias :-k ) eu percebi muito bem o tópico, voçê é que parece que não percebeu o conteudo deste, em relação a questionar a minha inteligência e o que contribuo para o forum, não é da sua competência, peço desculpa de não ser tão inteligente como a confreira, mas tenho apenas a 4ª classe que consegui terminar o ano passado.

No entanto, sempre ouvi dizer que a maior prova de maturidade e inteligencia que podemos alcançar, é conseguirmos rir-nos de nós próprios. Se ainda não chegou lá, paciência ](*,)

Melhores dias virão....

02 Out 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

:lol:

top cromos!!!

lobo
rapidamente passava a ser o topico mais in aqui no tasco...

eu sei de um cromo que felizmente se retirou...
mas acho que é mais que cromo, acho que é doente mental... :-k
isso é outra categoria... 8)

agora essa de comprar roupa interior usada delas... :smt005 :smt005 :smt005
é giro... :smt050

ohhh zarolho faz ai a lista de peças a comprar...
e vamos pedir as meninas umas doações(de roupa) para um leilão...

02 Out 2009
Confreira Vip

No próximo jantar, em vez de leiloar a liga da noiva, sempre podemos leiloar a roupa interior :D com o dinheirinho angariado, vamos todos para os copos :D

02 Out 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

Wolfgang66681 Escreveu:
Sugestão: Que tal abrir-se um TOP de Cromos do GP-PT?!?!?!?

mai nada lobo,dou total apoio a essa causa :roll: ,causa :!: :roll: hummm :smt003 ,a esse topico,acho que assim ficavamos mais livres dos cromos,mas acredito que dois ou tres nao nos largavam :no: ](*,)

02 Out 2009
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Grande ideia Lobo... A ver se faço também uma listinha [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

02 Out 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Fónix!!!! Venham de lá esses TOP cromos que até tem, imaginem, uma HLiner para sugerir.... :smt005 :smt005 :smt005

Ab.

02 Out 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

Lady aka M Escreveu:
No próximo jantar, em vez de leiloar a liga da noiva, sempre podemos leiloar a roupa interior :D com o dinheirinho angariado, vamos todos para os copos :D

alguem falou em copos... :smt003
:smt023 :smt023 :smt023

e em roupa interior... :mozilla_tongue:

02 Out 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

Lady aka M Escreveu:
Cara Cadora, que pessoalmente acho que já foi a Capuchinho Vermelho e a Woman (as minhas desculpas se estiver errada mas existem muitas coincidencias :-k ) eu percebi muito bem o tópico, voçê é que parece que não percebeu o conteudo deste, em relação a questionar a minha inteligência e o que contribuo para o forum, não é da sua competência, peço desculpa de não ser tão inteligente como a confreira, mas tenho apenas a 4ª classe que consegui terminar o ano passado.

No entanto, sempre ouvi dizer que a maior prova de maturidade e inteligencia que podemos alcançar, é conseguirmos rir-nos de nós próprios. Se ainda não chegou lá, paciência ](*,)

Melhores dias virão....

a mim tambem me parece que é isso mesmo lady,esta é o tipo de mulher que nao aprende,sabe que vai ser descoberta mas nao nos consegue largar,ela a nós nao nos diz nada mas nós somos demasiado importantes para ela =D> ,aproveitando esta parte aproveito tambem para dizer que um tal de bacartini tambem nao nos larga,actualmente mais conhecido como lambe cus de iniciados e pedidor de favores ao cromo mais velho desta casa,ja anda ai com mais nicks e a continuar a lamber os cus de alguns confrades,actualmente e posso estar enganado mas acho que nao estou é o cafe com leite,o resto dos ingredientes esqueceu-se e o allan nao sei quantas e deve ter mais,mas so ainda consegui apanhar esses,a esses dois ate serem caçados tudo o que postassem ia direitinho para esse topico :smt013

02 Out 2009
Confreira Vip

Bem, antes que venha aí o Lobo mau trancar o tópico, voltemos ao assunto em questão, aqui vai mais um daqueles

O estranho caso da Gp com 3 orelhas

viewtopic.php?f=35&t=12585

Alguém que abra o tópico dos Cromos que eu já estou farta de fazer "amigos" aqui [bigsmile]

02 Out 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Lady aka M Escreveu:
Bem, antes que venha aí o Lobo mau trancar o tópico )...)

Só por causa dessa, levas uma dentadita!!! :smt106 :P

02 Out 2009
Confreira Vip

Também podias criar um tópico de algumas citações que não passam cá para fora, tipo apuramento para os Idolos [bigsmile]

02 Out 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: r247, tr. e 101 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: