Data/Hora: 11 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 132, 133, 134, 135, 136, 137, 138 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 23 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
207power Escreveu:
Grande molha que apanhei (carro-estádio, estádio-carro), mas quando se ganha, vale bem a pena. Que venham mais molhas! :D

Agora imagina a minha, (casa-mota-estádio, estádio-mota-casa). Nem o fato próprio para a chuva me safou.

21 Dez 2009

Confrade

Registado: 01 Out 2008

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Benfica, Malfica, benfica, malfica.
Coitados, a maioria fala, e nem se lembra da ultima vez que foi campeão,
É verdade, ganhar a taça Guadiana não tem valor nenhum.
Ok, é uma taça, mas, pronto, ponham lá a taça no museu, perto das que ganharam à 50 anos.
Por azar o manuel Oliveira é portista, pois ele sim, podia lembrar-se de algumas vitorias do benfica.
Chamem o Vale e Azevedo, esse sim, o verdadeiro benfiquista. nao digam que não, as assembleias eram concorridas.
Bem fez o Sapunaru, espetou um queque romeno nas trombas do segurança, que a unica coisa que segurou foi a cabeça.

22 Dez 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Depois de questionado, Jesus virando-se para 2 discípulos azuis disse
Imagem

23 Dez 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Imagem

23 Dez 2009
Iniciado

Registado: 03 Fev 2009

jocas1972 não passes mesmo de um triste!!!!
Realmente vocês tem mesmo atitude de putos mimados!!!
Perderam e bem e mais uma vez se prova que as aquisições que fizeram este ano ficaram aquem das espectativas!!!
Pois é o clube dos milhões pelos vistos este ano teve muitos erros de casting!!!!
E aprendam a ser civilizados e deixem de ser maus perdedores!!

23 Dez 2009
Iniciado

Registado: 19 Jul 2009

Esse joca1972 é ga*... mas anda aqui no forum para falar com gajos, pois o que ele gosta mesmo é dos 20 no rab*. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

23 Dez 2009
Confrade

A administraçao que trate da linguagem deste miudo, pois se eu o conhecesse quem tratava deste chavalito era eu

23 Dez 2009
Confrade

Registado: 11 Jul 2009
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

MJ23 Grande Maluco! És cá dos meus...

jocas1972 lembro-me como se fosse ontem, quando o Benfica foi campeão pela última vez. Não foi assim é tantos anos! O café do estádio da luz abarrotar, eu com um espacinho de 20cm por 20cm... Quando foi golo contra o Boavista... Tá bem tá.... Empatamos, mas foi o suficiente para sermos campeões. O trapattoni, velho, mas sabia toda. Nem ele sabe como ganhou, é verdade, eu sei, simplesmente os adversários desse ano estavam mesmo mal. Depois foi (com mais pessoal claro), para o marques, depois ainda fui para o estádio receber a equipa... E lá para as tantas lá fui para a caminha a dizer "SLB!!!!!!!!"

24 Dez 2009
Iniciado

Jocas1972 vá para o covil do Dragão e deixe de lamurias!!!!
Aproveite vá far uma queca com uma gp para afogar as mágoas.
E veja já se o miudo Cardozo 84 ainda é mais mau que o sapunaro e ai é que são elas!!!
Cardozo84 parabens estivestes fabulastico

24 Dez 2009
Iniciado

Registado: 19 Jul 2009

Jocas1972 o teu espaço aqui no forum é no covil do Pinto da Costa e não numa instituição com 6milhões de fãs SÓ em Portugal. Vai ao estrangeiro e fala do Porto! Muitos nem sabem que a cidade tem um clube de futebol. És o chamado ga* com preconceito nos heteros.

24 Dez 2009
Iniciado

Registado: 23 Dez 2009

soooooouuuuuuuuu dooooooooo BENFICA e isso me envaidece,tenho a geniiiiiica que a qualquer engradece...etc......SAUDAXÕES BENFIQUISTAS pa todos e um grande VIV'Ó BENFICA!!!!

24 Dez 2009
Ouro

Registado: 23 Jul 2008

jocas1972 Escreveu:
Coitados, a maioria fala, e nem se lembra da ultima vez que foi campeão

Eu lembro-me como se fosse ontem quando o BENFICA foi campeão pela última vez, lembro-me de estar na luz uma semana antes às 8h à espera que as bilheteiras abrissem, lembro-me da viagem mítica pela A1 até à invicta com transito parado, da chegada ao Bessa (fomos dos 1º a entrar), da pancadaria que houve à saída com algumas pedras a choverem (devia ser dor de cotovelo do benfas ser campeão no Porto), lembro-me da viagem de regresso a festejar que nem loucos, lembro-me de chegar-mos a Lisboa e já não estar ninguém no Marquês, mas fizemos a festa na mesma e por fim lembro-me de acabar a noite no estádio à espera que a equipa chegasse.

Por isso lembro-me bem da última vez que o BENFICA foi campeão. Imagem

24 Dez 2009
Confrade

Foi à tantos anos..... tantos. Ahahahahah

24 Dez 2009
Iniciado

Eu tb me lembro bem quer desse quer do de 1994 em que tinhamos uma equipa fabulosa!!
Estamos no bom caminho, finalmente temos um presidente e uma direção competente um director desportivo que ama o Benfica e que percebe e conhece o futebol, temos tudo para agora sim o Benfica voltar a ser um dos gigantes a nivel europeu e mundial.
temos adeptos como ninguem, foi ver como eu vi os milhares de emigrantes em guimarães a encher aquele estadio é ver a Catedral com médias fantasticas.
>>>Força SLB

24 Dez 2009
Iniciado

Registado: 12 Dez 2009

já vi que temos aqui muitos benfiquistas e eu também sou um deles =D>

24 Dez 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 132, 133, 134, 135, 136, 137, 138 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: