| Autor |
Mensagem |
|
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
207power Escreveu: Grande molha que apanhei (carro-estádio, estádio-carro), mas quando se ganha, vale bem a pena. Que venham mais molhas!  Agora imagina a minha, (casa-mota-estádio, estádio-mota-casa). Nem o fato próprio para a chuva me safou.
_________________ The End of an Era
|
| 21 Dez 2009 |
|
|
 |
|
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Benfica, Malfica, benfica, malfica. Coitados, a maioria fala, e nem se lembra da ultima vez que foi campeão, É verdade, ganhar a taça Guadiana não tem valor nenhum. Ok, é uma taça, mas, pronto, ponham lá a taça no museu, perto das que ganharam à 50 anos. Por azar o manuel Oliveira é portista, pois ele sim, podia lembrar-se de algumas vitorias do benfica. Chamem o Vale e Azevedo, esse sim, o verdadeiro benfiquista. nao digam que não, as assembleias eram concorridas. Bem fez o Sapunaru, espetou um queque romeno nas trombas do segurança, que a unica coisa que segurou foi a cabeça.
|
| 22 Dez 2009 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Depois de questionado, Jesus virando-se para 2 discípulos azuis disse 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 23 Dez 2009 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 23 Dez 2009 |
|
 |
|
FLYLONDON
Registado: 03 Fev 2009 Mensagens: 61 Localização: NORTE
- Voyeur
|
jocas1972 não passes mesmo de um triste!!!! Realmente vocês tem mesmo atitude de putos mimados!!! Perderam e bem e mais uma vez se prova que as aquisições que fizeram este ano ficaram aquem das espectativas!!! Pois é o clube dos milhões pelos vistos este ano teve muitos erros de casting!!!! E aprendam a ser civilizados e deixem de ser maus perdedores!!
|
| 23 Dez 2009 |
|
 |
|
cardoso84
Registado: 19 Jul 2009 Mensagens: 115
- Voyeur
|
|
| 23 Dez 2009 |
|
 |
|
jocas1972
- Voyeur
|
A administraçao que trate da linguagem deste miudo, pois se eu o conhecesse quem tratava deste chavalito era eu
|
| 23 Dez 2009 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
MJ23 Grande Maluco! És cá dos meus...
jocas1972 lembro-me como se fosse ontem, quando o Benfica foi campeão pela última vez. Não foi assim é tantos anos! O café do estádio da luz abarrotar, eu com um espacinho de 20cm por 20cm... Quando foi golo contra o Boavista... Tá bem tá.... Empatamos, mas foi o suficiente para sermos campeões. O trapattoni, velho, mas sabia toda. Nem ele sabe como ganhou, é verdade, eu sei, simplesmente os adversários desse ano estavam mesmo mal. Depois foi (com mais pessoal claro), para o marques, depois ainda fui para o estádio receber a equipa... E lá para as tantas lá fui para a caminha a dizer "SLB!!!!!!!!"
|
| 24 Dez 2009 |
|
 |
|
FLYLONDON
- Voyeur
|
Jocas1972 vá para o covil do Dragão e deixe de lamurias!!!! Aproveite vá far uma queca com uma gp para afogar as mágoas. E veja já se o miudo Cardozo 84 ainda é mais mau que o sapunaro e ai é que são elas!!! Cardozo84 parabens estivestes fabulastico
|
| 24 Dez 2009 |
|
 |
|
cardoso84
Registado: 19 Jul 2009 Mensagens: 115
- Voyeur
|
Jocas1972 o teu espaço aqui no forum é no covil do Pinto da Costa e não numa instituição com 6milhões de fãs SÓ em Portugal. Vai ao estrangeiro e fala do Porto! Muitos nem sabem que a cidade tem um clube de futebol. És o chamado ga* com preconceito nos heteros.
|
| 24 Dez 2009 |
|
 |
|
lumicafo
Registado: 23 Dez 2009 Mensagens: 2
- Voyeur
|
soooooouuuuuuuuu dooooooooo BENFICA e isso me envaidece,tenho a geniiiiiica que a qualquer engradece...etc......SAUDAXÕES BENFIQUISTAS pa todos e um grande VIV'Ó BENFICA!!!!
|
| 24 Dez 2009 |
|
 |
|
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
jocas1972 Escreveu: Coitados, a maioria fala, e nem se lembra da ultima vez que foi campeão Eu lembro-me como se fosse ontem quando o BENFICA foi campeão pela última vez, lembro-me de estar na luz uma semana antes às 8h à espera que as bilheteiras abrissem, lembro-me da viagem mítica pela A1 até à invicta com transito parado, da chegada ao Bessa (fomos dos 1º a entrar), da pancadaria que houve à saída com algumas pedras a choverem (devia ser dor de cotovelo do benfas ser campeão no Porto), lembro-me da viagem de regresso a festejar que nem loucos, lembro-me de chegar-mos a Lisboa e já não estar ninguém no Marquês, mas fizemos a festa na mesma e por fim lembro-me de acabar a noite no estádio à espera que a equipa chegasse. Por isso lembro-me bem da última vez que o BENFICA foi campeão. 
_________________ The End of an Era
|
| 24 Dez 2009 |
|
 |
|
jocas1972
- Voyeur
|
Foi à tantos anos..... tantos. Ahahahahah
|
| 24 Dez 2009 |
|
 |
|
FLYLONDON
- Voyeur
|
Eu tb me lembro bem quer desse quer do de 1994 em que tinhamos uma equipa fabulosa!! Estamos no bom caminho, finalmente temos um presidente e uma direção competente um director desportivo que ama o Benfica e que percebe e conhece o futebol, temos tudo para agora sim o Benfica voltar a ser um dos gigantes a nivel europeu e mundial. temos adeptos como ninguem, foi ver como eu vi os milhares de emigrantes em guimarães a encher aquele estadio é ver a Catedral com médias fantasticas. >>>Força SLB
|
| 24 Dez 2009 |
|
 |
|
espetabujao
Registado: 12 Dez 2009 Mensagens: 8
- Voyeur
|
já vi que temos aqui muitos benfiquistas e eu também sou um deles 
|
| 24 Dez 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|