Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 195 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 13  Próximo
 Fazer sexo a três é uma fantasia masculina??? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 23 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Fazer sexo a três é uma fantasia masculina???
cadora Escreveu:
E ando com curiosidade de ver o desempanho masculino com duas femeas

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Já mataste a curiosidade ou ainda andas à procura????

30 Dez 2009

Confreira Vip

Registado: 07 Set 2009
Mensagem Re: Fazer sexo a três é uma fantasia masculina???
Acho que ela deve querer é comer a amiga...não sei é se estás incluído [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] cada vez que ela te mandar ir comprar pão, desconfia... :-k

30 Dez 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

cadora Escreveu:
E ando com curiosidade de ver o desempanho masculino com duas femeas

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Epá, epá, não tinha visto esta. Caro confrade MJ23, desculpe lá mas vou puxar dos galões neste caso, a antiguidade é uma coisa que se deve respeitar sempre, sobretudo nestes casos. :smt003

A confreira Cadora quer que lhe mande o meu curriculum de duplas por MP. :smt050

30 Dez 2009
Iniciado

Registado: 06 Dez 2006

Lady aka M Escreveu:
Acho que ela deve querer é comer a amiga...não sei é se estás incluído [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] cada vez que ela te mandar ir comprar pão, desconfia... :-k

Obrigado,
O que eu precisava mesmo era de um incentivo desses :(

Elas são amigas, por isso não precisam de me levar para lado nenhum para se comerem sozinhas, podem fazê-lo por cá.
Ainda vou ficar maluco antes da partida e ficar desiludido (e a seco) á chegada.

30 Dez 2009
Confreira Vip

E já sairam alguma vez só os 3 ou vai ser a primeira?

Pessoalmente, acho que se tivesse que partilhar o meu namorado com alguém, nunca seria com a melhor amiga, possívelmente seria com alguém que conhecesse circunstancialmente e que se mostrasse predisposta a uma festinha a 3.

É que uma situação dessas nunca se sabe até que ponto pode prejudicar a amizade, é que a coisa também pode dar para o torto...

30 Dez 2009
Ouro

Confrade Beret, eu sei que tenho de respeitar a sua antiguidade tanto no fórum como na idade que tem :smt023 , e eu fiz isso, dei-lhe um avanço de 3 meses, que acabaram no passado dia 26 de Dezembro. :smt005

Assim sendo também me sinto na condição de mandar a minha candidatura, mesmo apesar de ser um iniciado no que diz respeito a duplas. [bigsmile]

30 Dez 2009
Ouro

MJ23 Escreveu:
Assim sendo também me sinto na condição de mandar a minha candidatura, mesmo apesar de ser um iniciado no que diz respeito a duplas. [bigsmile]

ò Cadora, como vês este jovem confrade está muito verde. Aproveito para dar uma lição de vida aqui ao nosso jovem MJ23 e aproveito para contar mais uma das minhas anedotas :D

Caro MJ23, sabes porque é que a Mulher-Maravilha não quis foder com o Hulk???

Estava muito verde [bigsmile]

30 Dez 2009
Confreira Vip

o mesmo acontece com os sportinguistas. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

30 Dez 2009
Ouro

Beret Escreveu:
ò Cadora, como vês este jovem confrade está muito verde. Aproveito para dar uma lição de vida aqui ao nosso jovem MJ23 ... [bigsmile]

Caro Beret, como membro mais antigo que eu nesta comunidade e com a experiência que tem em duplas, o que acho que devia fazer era candidatar-se como "treinador" e dar-me alguns conselhos para que eu passe de muito verde a maduro, pois verde é algo que não gosto, nem nunca gostarei. Faz-me alergia.

E para mais, um jovem confrade muito verde, não tem os hábitos antigos e pode sempre presentear com novos movimentos e melhor ainda, está bem mais em forma [bigsmile] .

30 Dez 2009
Ouro

Pois é, eu estou a ficar velho para isto, há que dar lugar aos novos. :smt087

O confrade MJ23 vá lá que eu sei que nos irá representar condignamente, qualquer dúvida durante o acto, telefone-me que terei muito gosto em ajudar e aconselhar. :smt003

30 Dez 2009
Iniciado

Registado: 06 Dez 2006

Lady aka M Escreveu:
E já sairam alguma vez só os 3 ou vai ser a primeira?

Pessoalmente, acho que se tivesse que partilhar o meu namorado com alguém, nunca seria com a melhor amiga, possívelmente seria com alguém que conhecesse circunstancialmente e que se mostrasse predisposta a uma festinha a 3.

É que uma situação dessas nunca se sabe até que ponto pode prejudicar a amizade, é que a coisa também pode dar para o torto...

Obrigado pelos conselhos.
Tou para aqui a fazer filmes e se calhar não é nada (só a minha mente)
Mesmo assim elas não são melhores amigas (apenas boas amigas)
E não estou preocupado com amizade delas, mas sim com o meu namoro de longa data.

30 Dez 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Lady aka M Escreveu:
o mesmo acontece com os sportinguistas. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Óh menina, psssst.

Tem algum problema com a performance técnico-táctica dos SPORTINGUISTAS. Fique sabendo que os mesmos sempre foram famosos pelas provas de fundo, meio-fundo e pelas grandes capacidades técnicas, que por sinal, são conhecidas mundialmente. :-x

30 Dez 2009
Confreira Vip

Exactamente ! Lá no fundo é qaue eles estão bem ! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] e já agora, bom ano para ti :)

31 Dez 2009
Iniciado

Registado: 19 Ago 2009

Sexo a tres não mas sexo a 4 sim já o fiz. \:D/ \:D/
Considero-me um afortunado.. :smt023
Há cerca de dois anos atráz trabalhei em Espanha num club onde existiam praxas de 20 em 20 dias e eram uma media de 30 mulheres sempre a rodar. \:D/
Era uma festa, como eu era funcionario da casa, e dormia junto com elas, um dia surgiu tal facto, entre outros que poderia mencionar por aqui, foi com duas, mas a mais bizarra historia foi com 3 mulheres e mais eu [bigsmile] [bigsmile] que tempos que passei.
Fui para a discoteca com um rolo delas, no final sobraram tres e mais uma amigo.
Para resumir a historia, o meu amigo vem com uma mas perdeu-se quando eu vinha a frente de carro e fui com as outras duas para um rio que tinha lá. Uma morena e uma loira podres de boas, quando cheguei ao rio eram 7 da manha, já bem enfrascado mergulhei logo e peguei nelas e mandei-as ao rio
Depois de sair da água estava a tremer eu :mozilla_sealed:
alguem tinha que me aquecer. Quem? Sereia Sereia so podia, começam agarrar-me a loira começa a chupar a outra a beijar, depois trocam
hihihihhi bravooo parecia o tarzan eu. :smt045
de seguida disse-lhes, vamos até minha casa, porque entretanto eu tinha alugado uma casa para estes fins, visto que no club havia proibição dos empregados de envolverem com as mulheres. badd bravooo
Mas seguindo, quando cheguei a casa tava lá o meu amigo com a outra, ele não conseguiu dar-lhe a volta para ficar com ela.Era brasileiro ele. Acho que elas gostam de variar.Entretanto resumindo o gajo foi embora, eu disse que ia leva-las para o club. [-X [-X
Seu safado chamaram elas, mas não me iam aquecer e depois deixar na pranxa, resumindo entrei no apartamento, e disse-lhes que tava com medo. k medo k que confrades, tava só a fazer charme eu [bigsmile] e elas então se não comes vamos embora. ](*,)
Acham k deixei, :smt106 :smt106 :smt106 :smt106
comi as tres com uma pinta, pormenores devem imaginar, até duas delas se começaram a comer uma a outra.
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/
Sou um afortunado. Para já posso contar esta historia, depois posso contar outras.
Boas fodas confrades. Desejo-vos uma festa destas que é inesquecivel. :smt023 :smt023

29 Jan 2010
Acompanhante

Registado: 26 Jan 2009
nada disso , nos mulheres tambem temos muitas destas fantasias

04 Fev 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 195 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 13  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: AlbertPires e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: