Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 BOM ANO NOVO 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem BOM ANO NOVO
Imagem

29 Dez 2009

Iniciado

Registado: 24 Jul 2008

Mensagem Re: BOM ANO NOVO
Um Bom Ano para todos(as).
Que seja recheado de muito sexo.
Imagem

30 Dez 2009
Prata

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
17
Neutros
1

Os meus votos de BOM ANO NOVO a todos,
espero que o novo ano seja melhor para todos os participantes deste magnifico forúm .

Abraços e beijinhos ( prás meninas ) . :smt023

30 Dez 2009
Confrade

Registado: 17 Jul 2007
Positivos
5
Neutros
2

A TODOS OS CONFRADES QUE, AO LONGO DO ANO QUE PASSOU, CONTRIBUIRAM DE FORMA POSITIVA OU NEGATIVA PARA QUE OS RESTANTES NÃO FOSSEM ENGANADOS QUANDO ESCOLHESSEM UMA ACOMPANHANTE, HOJE E AQUI, EU DESEJO QUE 2010 VOS TRAGA TUDO O QUE O SACANA DO 2009 SE ESQUECEU!!!!!
ABRAÇOS ESFUSIANTES DO VOSSO
MPTOQUEIRO

30 Dez 2009
Bronze

Registado: 04 Dez 2006

Antes demais, quero agradecer a todos os que propuseram horas de emoção, alegria, tristeza e melhoramento de conhecimentos ao nível da vida de GPs.
Quero igualmente agradecer às meninas, pelos tempos tidos, pelos novos conhecimentos, enfim...
Foi um ano de 2009 formidável, só desejo...

UM ENORME 2010 A TODOS OS FORISTAS E GP'S
Abraços a todos [bigsmile] \:D/

31 Dez 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Olha quem é ela! Saudações, bom Ano Novo, beijinhos! 8)

31 Dez 2009
Confreira Vip

Registado: 07 Set 2009
:) :) :) Bom Ano para ti também !!!! \:D/

31 Dez 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Um grande ano de 2010 para todos vocês. Que tenham muita saude e muito guito para pinarem mais ainda.Excepto para o cavalieri que corre o risco de partir o motor se continuar a pinar com esta frequência. :-"

31 Dez 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Faço votos de que o Novo Ano traga a todos nós sucessos e realização e que este fórum continue a ser ponto de encontro e de troca de experiências e opiniões. Simples; não é?

Feliz Ano Novo

31 Dez 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Um bom ano 2010 para todos :smt023 e mta [385-198.gif] Sereia

31 Dez 2009
Prata

Registado: 23 Dez 2008

Bom Ano Novo para todos :smt023

31 Dez 2009
Prata

Registado: 26 Jan 2008

Venho desejar um BOM ANO de 2010 á malta e desejar que tenham muita força onde faz mais falta [bigsmile] ...

31 Dez 2009
Aprendiz

Registado: 05 Jul 2009

Bom ano e que haja muita fartura.
Eu por enquanto estou orientado com uma cabritinha, vamos lá a ver para o ano como é que vai ser. :smt117

31 Dez 2009
Confrade

Registado: 04 Mar 2008
Positivos
1

Que 2010 traga a todos os confrades e confradesas tudo o que anseiam.
Saúde, prosperidade, amor e
Zumba :smt023

01 Jan 2010
Acompanhante

Registado: 08 Nov 2008
Bom ano para todos: confrades e meninas!!!

E para que este novo ano começe da melhor forma, aqui vão uns pensamentos... interessantes :-k

"Os homens só serão grandes, se estiverem realmente decididos a sê-lo." Charles de Gaulle (Bem, a verdade é que este senhor tem um grande aeroporto de seu nome em Paris :smt005... será isto?) E este? "É a vontade que faz o homem grande ou pequeno. Schiller (ora aí está!! Se o homem não tiver vontade e se nós não ajudarmos a que ganhe essa vontade, jamais será grande... :-" Se bem que existem uns, que mesmo sem vontade são grandes... :-" )

"O êxito só é possível com um desenvolvimento contínuo". F.ozanam (E este senhor, com nome de medicamento psiquiátrico [bigsmile] é genial, aqui queria dizer exactamente que os meninos têm de trabalhar muito as meninas, para conseguirem tudo delas e vice-versa, claro está!!)

"Evita julgar os outros pela aparência" La Fontaine (Mas este senhor não escrevia belas histórias com moral e sempre com animais? Bem , aqui, e novamente de génio, o nosso amigo queria alertar para que não olhassem apenas para as fotos das meninas, mas lessem sempre os tds de modo a saber o desempenho de cada. :smt005 :smt005 :smt005)

" O único mundo da mulher é o coração do homem. R.Tagore ( E cá está mais um senhor ( ou será uma sra? :-k) que eu não faço a mínima ideia quem seja, ou foi... Mas é uma grande verdade! Certo, meninas? Temos de ser bem tratadas (pronto, podem fingir...è só uma hora... :smt022) para que os meninos sejam ainda melhor tratados!)

E agora para nós meninas "A qualidade de hoje é a quantidade de amanhã. Bergson (e mais palavras para quê? Se saiem satisfeitos hoje, voltarão com toda a certeza mais vezes...)

"Escrever é uma maneira de falar sem sermos interrompidos" Sófocleto (Mais um grande pensador da antiguidade =D> e que neste momento se aplica a mim, se eu estivesse com esta conversa de pensamentos de novo ano, já há muito me teriam mandado calar :lol: :lol: :lol: , assim nada me impede hihihih)

Resumindo: o meu pensamento para este novo ano e para todos é que seja maravilhosamente, fantásticamente e sensualmente o melhor de sempre!!!

Grande beijo
Saramassagista :smt050

01 Jan 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Babulha, daumy, garr2017, naf289, navegador80, reis_1980 e 122 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: