Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 
 Técnico, regresso ao passado 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Técnico, regresso ao passado
Depois da crónica do nosso confrade Eduardo que assim assinalou os seus 2.000 posts, fiquei com vontade de partilhar algumas histórias do meu inicio de carreira, que diga-se não foi fácil, muitos imprevistos, um deles já contado logo no inicio dos meus tempos por aqui, quando fui com um travesti a pensar que era o maior avião que tinha apanhado :smt087

Mais uma história escabrosa que me podia ter deitado abaixo mas que sobrevivi :cry:

Depois de uma noitada de copos com os amigos lá para as bandas da 24 de Julho como habitualmente, frequentava muito o Plateau e Kapital, às vezes o Kremlin, antes de ir para casa já umas 5 da matina, bem bebido mas não alcolizado, nunca fui tipo para andar ao caidos, sabia o meu limite, lá me decidi a ir dar uma voltinha ao técnico. Lá avisto uma tipa, àquela hora já costumava haver muito poucas opções, cabelo de leoa, mais de 1,70 com botas de cano alta, meia de renda, blusa branca decotada, nem dei a volta toda, decidi arriscar e ir logo com ela, antes que desaparecesse depois de dar a volta completa. Lá pergunto as condições, o habitual na altura e entra para o meu bólide, grandes recordações que eu tenho da primeira viatura e do carro do meu papá, muita queca dei eu naquelas viaturas :roll:

Conversa até à pensão.

Ela - Então o que faz aqui um giraço a estas horas ?
Eu - Vim da nigth tás a ver (eu era noviço na altura, acho q na altura tinha uns 24 anitos, e achava q devia falar à gingão para não me tomarem como copinho de leite) :smt003
Ela - Olha também eu. Onde estiveste.
Eu - Não paro no mesmo sítio, andei de capelinha em capelinha mas acabei a noite no Plateau
Ela - Humm, estou a ver, e estás bem bebido, isso vai funcionar
Eu - Claro, isto nunca falha, tenho tesão para dar e vender, já vais ver (digam lá se não era um puto gingão)
Ela - Já vou tirar a prova dos noves e mete a mão ao meu motor e começa a estimular por baixo das calças :smt107

Eu no carro já estava a ficar alarmado, pois apesar de ter uma belas pernas, as meias estavam rotas em vários sitios, o que não abona muito a favor de uma dama, os dentes apresentavam algumas anomalias de cor e a a gaja era atrevida e atiradiça pa caralho. Era uma trintona e up up, talvez 36 anitos.

Ela - Eu estive aqui e ali (já não me lembro onde), mas temos de combinar uma saída, eu curto bué dançar e a noite
Eu - Ai é
Ela - Sim, podemos combinar, pagas-me uns copos e depois podemos foder no fim
Eu - Tá bem, fixe, temos de ver isso

Chegada á Pensão ali para os lados da Morais Soares, tocava-se à campainha em baixo, cruzavamo-nos com os clientes nas escadas e respectivas companhias que estavam de saída da pensão, nós os clientes cruzavamo-nos e baixavamos a cabeça [bigsmile] ,quem nos recebia era o dono da pensão, gajo novo trintão, que indicava o quarto. Por acaso os quarto eram bons e alguns tinham WC.

A Milf era uma taradona do caralho, empurra-me para a cama e até era bem gira de cara e de corpo, boas mamas, boas pernas e bom cu. A gaja sabia fazer bem o seu trabalho e conseguiu-me provocar à séria e via-se que estava com fomeca. Chega uma altura que se põe em posição de 69, e eu nunca minetava ou beijava GPs de rua, mas fiquei tentado. Naquela altura, eu ia para que mamassem e por norma dava uma canzanada ou missionário, 20 minutos e ala. Mas a gaja quando se põe na posição de 69 e mete aquilo mesmo à minha frente, eu ia morrendo do coração, veio um cheiro a peixe podre intragável, nem vos passa pela cabeça :smt022 Só me apetecia chorar. A gaja a insistir em dar-me aquela con* pôdre, e eu rapidamente executo um movimento por forma a ficar por cima e digo-he que me apetecia mesmo era comer-lhe o cu ao que ela acedeu. Foda-se, bombei o mais rápido que podia, ainda tive de lhe dar boleia para cima, era norma, e a dizer que para a semana passava lá bem mais cedo para irmos beber um copo.

Foda-se, isto havia com cada uma :smt087

Em resumo, esmoreci, mas não me abati, mas posso-vos dizer que fiz uma abstinência prolongada de queca de uns 3 meses :smt013

Vida dura esta ](*,)

23 Jan 2010

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: Técnico, regresso ao passado
E ainda exitem pessoas para quem o sinonimo de vida facil é a vida de GPs!!!

Boa historia confrade... toda esta nossa actividade a nossa é proficua em historias recambulescas [bigsmile] :lol: e em encontros e desencontros que se dividem entre os muito mau e o muito bom, o que interessa é nao perder o balanco e quando as coisas nao correm bem aprender-se com os erros e voltar a carga.

O episodio relembra-me o principal motivo porque nao saiu com GPs de rua para a pensao badd

Um dia destes também vou abrir um topico do meu canal historia e contar um episódio que me aconteceu em que eu e uma GP ficamos assim um bocado apanhados um pelo outro e durante uns dias alheamos-nos do resto do mundo...
Nada disto seria grave se a GP não fosse casada, tivesse 2 filhos e vivesse em casa dos pais e se tivesse esquecido de avisar que ia estar uns dias offline... a família estranhou o desaparecimento da GP e contactou a policia para comunicar o desaparecimento da miúda e... ate chegaram a aparecer no telejornal da Globo a pedir ajuda para o caso de alguma pessoa a ter visto ou se pudesse dar informações... :smt005 :smt005 [bigsmile]

23 Jan 2010
Prata

Registado: 23 Dez 2008

A vida de putanheiro á uns bons anos atrás não era fácil Confrade Beret. [-X
Tambem tenho uma história dessas alturas com um Travesti que tambem eu pensava que era um Avião. :-" :smt003

:smt023

23 Jan 2010
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Cada história…
No técnico só me lembro de uma que já na pensão, quando se ausentou para ir pagar o quarto eu tive a infeliz ideia de abrir a cama.
Ela volta e só me diz: “Olha lá, vieste aqui para dormir ou para foder?”
Como definitivamente não estava ali para dormir só me restou ajudar a compor a cama antes de partir para a acção [bigsmile]

23 Jan 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Como já aqui escrevi a minha inciação em GPs foi muito tarde.
Andei muito em aventuras e engates de ocasião.
E aí a vida era também muito dura.
Hoje há mais abertura, na altura era mais o material estrangeiro no verão.
E os arranjinhos de inverno.
Nem sempre se conseguia algo, a taxa de insucesso era grande ao longo do
ano. E as despesas enormes :)

Há um episódio que por vezes me vem à memória e ainda hoje não sei se a decisão que tomei foi a certa.

Tive um caso quentíssimo com um inglesa, professora.
Uma aluna dela com 18 anos tinha uma admiração muito grande por ela.
Quando ela viu que a "sua" professora tinha um amante, bem mais velho, entrou em
parafuso e nós atribuímos esse comportamento a uma espécie de ciúme.
A moça tinha dificuldade de se relacionar com moços, era muito controlada pelo pai e mãe e impedida de,
por exemplo, sair à noite.
Além disso, era assim um pouco bem constituída e possuidora de um par de
mamas muito invejável. Era difícil olhar para ela. Olhava-se era para as mamas.
E a malta nova é cruel. E no liceu ela devia ser assediada com bocas foleiras
todos os dias.
A verdade, segundo a minha amiga inglesa, é que a miúda nunca tinha
namorado e era virgem e muito insegura.
Posto isto, ela nunca foi com a minha cara e eu não passava cartão à miúda.
Tinha eu quase 40 anos...
Acabou a relação com a inglesa já que ela decidiu regressar a Inglaterra.
Numa das noites em que nada apareceu, entrei eu numa conhecida discoteca,
bebi um copo e aparece essa moça, toda alegre por me ver, e disse-me que
tinha saído de casa pela janela, e que tinha vindo com uns colegas até ali.
Essa discoteca tinha um bar mais selecto e ela perguntou-me se eu não lhe
pagava uma bebida. Fiquei receoso de que houvesse ali namorico e que ela
estivesse a tentar servir-se de mim. Lá a questionei e ela disse que não havia
nada disso e que estava farto dos miúdos e miúdas com quem tinha vindo.
Encaixei e lá fui beber o copo com ela.
Conversa puxa conversa, o alcool que ela tinha bebido deve-a ter desinibido
um bocado, e ela lá confessou o que eu já sabia pela minha amiga inglesa.
Ela era pequena. E para se colocar mais ao meu nível, que sou alto, apoia os
braços na mesa acompanhados daquele magnífico par de mamas.
Fiquei hipnotisado e lá me saiu " com esses "argumentos" só não arranjas um namorado decente se não quiseres!".
Após uma longa conversa lá nos levantámos, ela lá foi ter com os colegas, que entretanto foram saindo e estando a
falar de frente encosta-se a mim de uma forma que até o porteiro, que me conhecia muito bem, ficou embasbacado.
E eu senti logo a pressão a subir nas calças e já a não deixei afastar-se... para ninguém me ver um bocado enrascado.
Ela acomodou-se encostando a cabeça no meu peito.
Proponho-me levá-la a casa e ela aceitou.
Só que entrados no carro lá fomos parar "ao campo" e aí houve lugar a uma memorável cena de marmelada,
em que tudo foi permitido, até eu a ter nua encaixada em mim, com o pau apontado de forma que
era só um pouquinho mais e a cabeça do júnior abria as comportas, que estavam em brasa e tremendamente humedecidas,
depois com os braços era só puxá-la um pouco mais para mim e lá a miúda teria a sua primeira experiência.
Eu estava doido de tesão, e ela não menos, mas muito receosa.
Sabem o que fiz? Na altura em que tudo estava por um triz fi-la desmontar e
disse-lhe "se um dia não estiveres tão bem bebida vamos para um lugar
confortável e retomamos este momento.".
Até hoje não retomámos nada e pergunto-me sempre, ao recordar-me deste
episódio, se fiz bem.

23 Jan 2010
Ouro

Registado: 08 Set 2008

Pronto Beret,eu sabia que já te tinha visto em algum sitio,mas nao me lembrava qual,descobri agora,Plateau [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ,que belos tempos de uns anitos atras,mas voltando ao tópico em questão,passei varias vezes no tecnico e até meti uma gaja no carro,tempos de gajo verde,bem verdinho :smt022(nao quer dizer que seja mais maduro agora :mozilla_cry: ) ,meti uma gaja no carro e nao é que depois de ela mandar umas sms manhosas nao sei bem para quem :---) :---) ,a mandei sair e até amanha,acho que foi isso que lhe disse ](*,) ](*,) ](*,)

23 Jan 2010
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Confrade Beret, essa é uma autêntica história de terror... argh! :smt107 :smt107 8)

24 Jan 2010
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Nem imagina confrade, fiquei muito tempo sem poder ver peixe à frente e a pensar na vida :smt087

24 Jan 2010
Platina

E o confrade Envolvente também é fresco, é... :lol: =D> 8)

24 Jan 2010
Platina

Confrade Beret, era só bifinho grelhado e reflexão existencial, hein? :D 8)

24 Jan 2010
Iniciado

Registado: 07 Dez 2010

Aproveito este tópico,para falar de um episódio passado há anos atrás,quando dava formação no Prior Velho.Normalmente ficava instalado no Holiday Inn.Todos os dias depois de jantar, juntamente com uns amigos,dava-mos sempre a voltinha da praxe pelo Técnico,iamos apreciando as meninas que por ali andavam e ao mesmo tempo,ajudava à digestão.Um belo dia,abordei uma delas, e resolvi acompanhá-la até à Morais Soares.Lá chegados entro numa pensão manhosa p`ra c*******(pensei logo onde me vim meter)quarto,cama e instalações sanitárias com muito mau aspeto,a fod*****a despachar,se bem que eu contribuisse para que acabasse o mais rápido possível e dar de frosques dalí para fora.Depois de sair da pensão,esperei uns minutos por táxi,como não apareciam,fui andando mas sempre com "um olho no burro outro no cigano"como é uso dizer-se.Acabei por fazer o trajeto sem conseguir um taxi,porque os que passavam iam em serviço e só fiquei aliviado,quando cheguei perto do hotel.Dass...jurei pra nunca mais.

22 Abr 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: