Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 106 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 As GP's dos milionários 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Jul 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem As GP's dos milionários
Isto de luxo é só uma questão de tempo e lugar... veja-se aquele café milionário que à tempos dava na televisão que era "cuidadosamente processado" pelo intestino de um certo mamífero: para uns algo divino que vale 5000 euros o kilo, para outros apenas excrementos de um qualquer mamífero nos confins da conxinchina...

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

02 Fev 2010

Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Mensagem Re: As GP's dos milionários
Atente na sua assinatura.
A caminhada... pois é! 8)
O luxo não é um fim em si mesmo.
O prazer advém da exclusividade de o poder obter.
E isso só é permitido a alguns.
Nas GP's é um facto que quando são contratadas é em exclusividade, mas descartáveis.
Tipo último modelo a susbstituir pelo próximo.
Já paguei caro, muito caro mesmo, mas não foi por nenhuma GP de topo.
Era só caro, mais nada. E foi agradável, muito agradável mesmo.
E já paguei quase nada e foi óptimo mas o caminho não foi o mesmo. :-"

Como o tal café que, provavelmente, mete nojo a quem o não pode obter.
Há quem o possa obter, não lhe interessando por causa do intestino, mas que lhe não causa nojo nenhum.
E os outros que o compram e o dão aos convidados [bigsmile]
Poucos o bebem pela sua exclusividade e raridade.
:smt023

04 Fev 2010
Iniciado

Filosófico caríssimo!

Tenho mais uma teoria: quem necessita de procurar fora coisas que o faça sentir-se "especial" (ou esclusivo, como preferir), provavelmente tem um interior muito pobre.

E dou outro exemplo: numa prova de vinhos colocam-se várias opções a uma prova cega com um número substancial de pessoas. As pessoas escolhem aquele que é mais prazeroso de ser saboreado.

No final faz-se a avaliação das votações e o desvendar dos rótulos.

Surpresa das surpresas! Um dos vinhos mais caros, foi dos menos votados! Quem o compra, procura o quê? Um vinho excelente, ou algo que possa utilizar como exemplificativo de toda a sua grandeza enquanto pessoa?

As pessoas mais extraordinárias que tenho conhecido são de uma simplicidade e humildade extraordinárias. Não precisam de beber Barca Velha para se sentirem importantes. Preferem beber simplesmente um vinho que lhes saiba bem.

04 Fev 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Não me parece que se possa generalizar. 8)

Pessoas são pessoas, quando o são. :)

A prova de vinhos só nos vem por de acordo sobre o assunto.

Certas pessoas não procuram o melhor mas sim o mais ostensivo e, de preferência, caro.
Muito caro mesmo.

Mas há outras que pagam mesmo pelo melhor que encontram. E que podem pagar.
E sabem escolher e têm gostos refinados.
Não cairiam, provavelmente, numa prova de vinhos ao escolher um medíocre.
Porque até os conhecem muito bem.
:smt023

04 Fev 2010
Iniciado

De acordo caríssimo.

O meu ponto é apenas um: caro e bom não são sinónimos.

Abraço!

04 Fev 2010
Bronze

Registado: 07 Fev 2007

Meus caros confrades
Penso que não estou a dar novidade a ninguém que sobretudo em Lisboa, existem 2/3 Agências que conseguem os contactos de grande parte das meninas que hoje em dia fazem as telenovelas nacionais e não só.Existem muitos nomes de apresentadoras de televisão, que se servem dos serviços dessas Agências para arranjarem contactos que, e agora segurem-se bem,vão desde os € 2.000 a 8.000.Podem crer que isto sim, são GP's para MILIONARIOS.Fora destes preços( entre 200-500) encontram-se muitas na net acessiveis e não há necessidade de recorrer a "cunhas " para saber o nome dessas Agencias.

08 Fev 2010
Bronze

Registado: 07 Fev 2007

Padrinho se eu soubesse o nr de alguma delas já sabias k tu eras um dos primeiros a saber.Agora fora de gozos, é bem verdade o k acabei de postar.Informação de um amigão de Lisboa que me merece toda a confiança.Vou tentar ter acesso pelo menos a um nr e depois mando por MP.Abraço amigo

08 Fev 2010
Iniciado

Registado: 24 Jan 2009

Eu acho que quando se fala de LUXO, de um nível VIP superior, nos vendem mais uma ILUSÃO que um serviço extremamente especial.

Se, por suposto; podem-nos vender uma noite num yate, umas horas num jet privado; mais o importante, que é a companhia sempre é a mesma. Uma mulher.

E em minha humilde opinião. Uma mulher sempre tem esa esencia feminina que nos volta loucos. Seja presentadora de Tv, seja uma modelo internacional ou seja uma garota que se prostitua na rua.

Como bem digo só se nos quer vender a ILUSION de ser PROPRIETÁRIOS durante X horas de um Monumento Público.

08 Fev 2010
Iniciado

Registado: 09 Mai 2009

Toni Sebastião Escreveu:
Manda lá o nome dessas agencias por MP que me está a apetecer comer o cú á Rita Pereira... 8) 8) 8)

lololo e eu a floribela.
abraço

08 Fev 2010
Confrade

Registado: 09 Mar 2009
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
4

Essa cena das figuras públicas, das meninas apresentadoras e afins, parece-me mais um mito urbano que outra coisa, mas...

Abc,

08 Fev 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Essa das meninas das novelas e apresentadoras parece-me mito urbano. Por outro lado, a realidade ultrapassa muitas vezes a ficção. Uma menina pode não ser gp ao acordar, mas pode passar a sê-lo, se lhe propuserem 5.000 euros para dormir com um banqueiro. Na manhã seguinte, vem embora e já não é gp outra vez.

08 Fev 2010
Iniciado

Registado: 28 Dez 2009

Spoon39 Escreveu:
....existem 2/3 Agências que conseguem os contactos de grande parte das meninas que hoje em dia fazem as telenovelas nacionais e não só.......

É desta é que eu rebento a "bilha" da Floribela.... hiupiiiiii :D \:D/

Queremos o [phone]

Corto :smt106

08 Fev 2010
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Eu quero a Isabel Figueira.......mas não pago 500€ [-X

08 Fev 2010
Bronze

Registado: 07 Ago 2008

Spoon39 Escreveu:
Meus caros confrades
Penso que não estou a dar novidade a ninguém que sobretudo em Lisboa, existem 2/3 Agências que conseguem os contactos de grande parte das meninas que hoje em dia fazem as telenovelas nacionais e não só.Existem muitos nomes de apresentadoras de televisão, que se servem dos serviços dessas Agências para arranjarem contactos que, e agora segurem-se bem,vão desde os € 2.000 a 8.000.Podem crer que isto sim, são GP's para MILIONARIOS.Fora destes preços( entre 200-500) encontram-se muitas na net acessiveis e não há necessidade de recorrer a "cunhas " para saber o nome dessas Agencias.

Agradecia contactos das duas vertentes, nem me importo de começar pelas agências (200-500), se me enviares os sites era de valor! :smt023

12 Fev 2010
Platina

Registado: 05 Nov 2008
Crise ??? qual crise caralho ...

12 Fev 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 106 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: peterport e 55 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: