Autor |
Mensagem |
mallqui72
Registado: 14 Jul 2009 Mensagens: 34
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As GP's dos milionários
|
02 Fev 2010 |
|
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
 Re: As GP's dos milionários
Atente na sua assinatura. A caminhada... pois é! O luxo não é um fim em si mesmo. O prazer advém da exclusividade de o poder obter. E isso só é permitido a alguns. Nas GP's é um facto que quando são contratadas é em exclusividade, mas descartáveis. Tipo último modelo a susbstituir pelo próximo. Já paguei caro, muito caro mesmo, mas não foi por nenhuma GP de topo. Era só caro, mais nada. E foi agradável, muito agradável mesmo. E já paguei quase nada e foi óptimo mas o caminho não foi o mesmo. Como o tal café que, provavelmente, mete nojo a quem o não pode obter. Há quem o possa obter, não lhe interessando por causa do intestino, mas que lhe não causa nojo nenhum. E os outros que o compram e o dão aos convidados Poucos o bebem pela sua exclusividade e raridade. 
|
04 Fev 2010 |
|
 |
mallqui72
- Voyeur
|
Filosófico caríssimo!
Tenho mais uma teoria: quem necessita de procurar fora coisas que o faça sentir-se "especial" (ou esclusivo, como preferir), provavelmente tem um interior muito pobre.
E dou outro exemplo: numa prova de vinhos colocam-se várias opções a uma prova cega com um número substancial de pessoas. As pessoas escolhem aquele que é mais prazeroso de ser saboreado.
No final faz-se a avaliação das votações e o desvendar dos rótulos.
Surpresa das surpresas! Um dos vinhos mais caros, foi dos menos votados! Quem o compra, procura o quê? Um vinho excelente, ou algo que possa utilizar como exemplificativo de toda a sua grandeza enquanto pessoa?
As pessoas mais extraordinárias que tenho conhecido são de uma simplicidade e humildade extraordinárias. Não precisam de beber Barca Velha para se sentirem importantes. Preferem beber simplesmente um vinho que lhes saiba bem.
|
04 Fev 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Não me parece que se possa generalizar. Pessoas são pessoas, quando o são. A prova de vinhos só nos vem por de acordo sobre o assunto. Certas pessoas não procuram o melhor mas sim o mais ostensivo e, de preferência, caro. Muito caro mesmo. Mas há outras que pagam mesmo pelo melhor que encontram. E que podem pagar. E sabem escolher e têm gostos refinados. Não cairiam, provavelmente, numa prova de vinhos ao escolher um medíocre. Porque até os conhecem muito bem. 
|
04 Fev 2010 |
|
 |
mallqui72
- Voyeur
|
De acordo caríssimo.
O meu ponto é apenas um: caro e bom não são sinónimos.
Abraço!
|
04 Fev 2010 |
|
 |
Spoon39
Registado: 07 Fev 2007 Mensagens: 378
- Voyeur
|
Meus caros confrades Penso que não estou a dar novidade a ninguém que sobretudo em Lisboa, existem 2/3 Agências que conseguem os contactos de grande parte das meninas que hoje em dia fazem as telenovelas nacionais e não só.Existem muitos nomes de apresentadoras de televisão, que se servem dos serviços dessas Agências para arranjarem contactos que, e agora segurem-se bem,vão desde os € 2.000 a 8.000.Podem crer que isto sim, são GP's para MILIONARIOS.Fora destes preços( entre 200-500) encontram-se muitas na net acessiveis e não há necessidade de recorrer a "cunhas " para saber o nome dessas Agencias.
|
08 Fev 2010 |
|
 |
Spoon39
Registado: 07 Fev 2007 Mensagens: 378
- Voyeur
|
Padrinho se eu soubesse o nr de alguma delas já sabias k tu eras um dos primeiros a saber.Agora fora de gozos, é bem verdade o k acabei de postar.Informação de um amigão de Lisboa que me merece toda a confiança.Vou tentar ter acesso pelo menos a um nr e depois mando por MP.Abraço amigo
|
08 Fev 2010 |
|
 |
hipocrene
Registado: 24 Jan 2009 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Eu acho que quando se fala de LUXO, de um nível VIP superior, nos vendem mais uma ILUSÃO que um serviço extremamente especial.
Se, por suposto; podem-nos vender uma noite num yate, umas horas num jet privado; mais o importante, que é a companhia sempre é a mesma. Uma mulher.
E em minha humilde opinião. Uma mulher sempre tem esa esencia feminina que nos volta loucos. Seja presentadora de Tv, seja uma modelo internacional ou seja uma garota que se prostitua na rua.
Como bem digo só se nos quer vender a ILUSION de ser PROPRIETÁRIOS durante X horas de um Monumento Público.
|
08 Fev 2010 |
|
 |
liam
Registado: 09 Mai 2009 Mensagens: 78
- Voyeur
|
lololo e eu a floribela. abraço
|
08 Fev 2010 |
|
 |
J1109
Registado: 09 Mar 2009 Mensagens: 180
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Essa cena das figuras públicas, das meninas apresentadoras e afins, parece-me mais um mito urbano que outra coisa, mas...
Abc,
|
08 Fev 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Essa das meninas das novelas e apresentadoras parece-me mito urbano. Por outro lado, a realidade ultrapassa muitas vezes a ficção. Uma menina pode não ser gp ao acordar, mas pode passar a sê-lo, se lhe propuserem 5.000 euros para dormir com um banqueiro. Na manhã seguinte, vem embora e já não é gp outra vez.
|
08 Fev 2010 |
|
 |
corto69
Registado: 28 Dez 2009 Mensagens: 147
- Voyeur
|
Spoon39 Escreveu: ....existem 2/3 Agências que conseguem os contactos de grande parte das meninas que hoje em dia fazem as telenovelas nacionais e não só....... É desta é que eu rebento a "bilha" da Floribela.... hiupiiiiii Queremos o Corto 
|
08 Fev 2010 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Eu quero a Isabel Figueira.......mas não pago 500€ 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
08 Fev 2010 |
|
 |
conacona
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 731 Localização: Porto
- Voyeur
|
Spoon39 Escreveu: Meus caros confrades Penso que não estou a dar novidade a ninguém que sobretudo em Lisboa, existem 2/3 Agências que conseguem os contactos de grande parte das meninas que hoje em dia fazem as telenovelas nacionais e não só.Existem muitos nomes de apresentadoras de televisão, que se servem dos serviços dessas Agências para arranjarem contactos que, e agora segurem-se bem,vão desde os € 2.000 a 8.000.Podem crer que isto sim, são GP's para MILIONARIOS.Fora destes preços( entre 200-500) encontram-se muitas na net acessiveis e não há necessidade de recorrer a "cunhas " para saber o nome dessas Agencias. Agradecia contactos das duas vertentes, nem me importo de começar pelas agências (200-500), se me enviares os sites era de valor! 
_________________ Eu gosto muito de coniiiiiiinha!!!
|
12 Fev 2010 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
Crise ??? qual crise caralho ...
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
12 Fev 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: peterport e 82 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|