Viva a todos,
Sou novo nestas andanças, tive a minha primeira experiência com uma GP á cerca de 1 mês em aveiro com a Melissa. Fui ter ao apartamento dela depois de previamente ter combinado tudo, cheguei fui mt bem recebido, simpática, um pouco de conversa e passámos ao fight. Quando me apercebo que ela está muito mas muito constipada, continuamos na mesma o fight, mas perdi quase todo o interesse depois de me aperceber o estado dela, apesar de ela se ter esforçado.
Foi pena, ela devia não receber clientes naquele estado.
Tirando a monumental constipação, ela tem um corpinho de sonho e vale bem os 40€ sem limite de tempo.
Em lisboa fui visitar a (mirella), pagamento adiantado o que não gosto, revela falta de confiança, ela é gira, bem gira de cara, mas não tao produzida como nas fotos da net. Paguei uma hora 100€. Ela está num apart com uma amiga e o quarto dela nao tem porta, apenas uma cortina, o que me desagradou muito ja que gosto de privacidade. Tomei um banho e fui p quarto onde ela me esperava com um vestido preto que prontamente despiu. deitei-me na cama, ela encapotou e começou o blow job, nada de especial, normal. Passado uns minutos alguem toca á campainha e ela fica com cara assustada mesmo, e para meu espanto sai do quarto e vai ver quem é, alguém entra devia ser a colega dela com um outro camarada, ela volta ao quarto pede desculpa e continua no blow job... eu cá p mim a pensar fdx a esta nunca mais volto...
Tem um par de mamas geniais, e um rabo grade p quem gosta deles assim pró grande.
depois do blow job, começámos o fight com ela por cima, e passado 1 minuto acabei por me vir

fdx pois é... é o que faz ter um dia de trabalho stressante, ter feito sexo a ultima vez á 2 dias e ir com fome... foi uma super super rapidinha por 100€ fdx
ainda tentámos outra vez, mas o maroto já não se levantou.
vesti-me e vim embora, frustado como o caralh...
no dia seguinte fui ter com a Chiara, gira de cara, e com corpo mais ou menos, com uma barriguita já a fugir para o menos sexy...
entrei, e ela me disse logo que só podia estar comigo 30 minutos, tinha outra marcação a seguir, fdx mais uma que é para despachar, fdx começo a pensar que sorte a minha... o apartamento tem varios quartos, o quarto dela tinha tv e duche, perguntei o que ela fazia, disse que não fazia anal, mas durante o duche la aceitou fazer. fomos p cama, ela disse-me, tu és novinho! ao que eu perguntei que idade me dás? ela disse 23

eu tenho 30!! mas tenho cara de 23

ela disse-me que tinha 19 anos, pois sim, e eu sou o pai natal... ela comecou com o blow job, qd de repente toca o tlm, fdx fdx mais uma... ela pede desculpa e continua o blow job... passado algum tempo começámos o fight eu por cima, depois por trás, e aseguir foi anal, ela tava com receio de a magoar mas so no inicio depois foi sempre a abrir até que acabei. um pouco de conversa, tomei um duche enquanto ela foi abrir a porta ao cliente seguinte que deve ter ficado na sala de espera pois nao me encontrei com ele quando saí. vesti-me, paguei-lhe e fui embora, ela esforçou-se para me pedir desculpa por ter sido á pressa, e que na proxima ela teria mais tempo p mim, pois pois...
Bem depois destas 3 aventuras, decidi que nunca mais volto a procurar os serviços destas GP´s e de nenhuma outra.
1º o dinheiro que se desperdiça nao vale o prazer que se obtem.
2º prefiro continuar na busca e conquista de verdadeiras mulheres, ir jantar com elas, conversar, conquistar e depois sim...
3º tenho namorada e ela fod... muito melhor que qualquer das GP's com quem estive, existe paixao, envolvencia e posso ter sexo sem protecção o que é outra coisa e fazer tudo o que me apetece porque ela é de mente aberta e sem restrições.
4º as GP'a são apenas simples objectos sexuais, que por troca de dinheiro, abdicam de toda a sua decencia e valores humanos, é triste.
5º prefiro mil vezes pegar em 100€ e ir curtir uma grande noite com a minha namorada, jantar fora, ir a um espetaculo, e terminar a noite como todos sabemos... isso sim...
e foi este o meu contributo para todos voces, espero que alguma coisa se aproveita do meu relato, pelo menos que vos faça pensar um pouco.