Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 198 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo
 Os Beijoqueiros 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Set 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Os Beijoqueiros
...isso tudo, além de espermatozóidos moribundos ou em estado de decomposição, restos do almoço ou migalhas do jantar, bactérias saltitantes da gripe aviária, suína ou da letra A, fragmentos de dentição desnutrida (vulgo esmalte quebrado), moléculas de ADN do namorado ou do marido, e ainda catarro do fumador, vulgo escarro colorido...

O sexo é belo, é a put* da roleta da salada de frutas num só recipiente húmido pronto a saborear (qual chef Avillez, qual carapau...) :smt106 :smt007 :smt045

14 Jan 2010

Prata

Registado: 02 Mar 2007

Mensagem Re: Os Beijoqueiros
Por amor de deus...que paranóia ](*,) ](*,) ](*,) um dia destes temos de ir ter com uma gp de escafandro para não apanhar doenças :shock:

Voçes pensam que elas não teem cuidados tomam banho, lavam a boca com desinfectante oral...etc a pensar assim nem sequer lhe podia tocar no corpo....quantos meninos gostam de deitar o leitinho por cima das mamas :-k :-k :-k

14 Jan 2010
Bronze

Registado: 06 Dez 2006
Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10

Conheço um individuo que apanhou isto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mononucleose_infecciosa

Imaginem agora como é que ele explica à mulher como apanhou tal vírus...

15 Jan 2010
Iniciado

Registado: 09 Jan 2010

Why Not? Escreveu:
Epa cada um sabe de si, mas dar um beijo a uma GP que momentos antes até pode ter estado a mamar no nabo de outro cliente, ou ate mesmo levar c leitinho, epá...não sei, mas eu não dou beijos a GPs, e podem imaginar que nem é plo risco de apanhar Hepatites ou caspa.., é mesmo pq acho nojento...Mas pessoal, cada um sabe de si, eu, beijos só á namorada ou mulher.
Portem-se!!

Tens razão Why Not!!! isso tambem é verdade... não se sabe o que elas andaram a fazer com a boca quando nos beijam!!!!
abraço

15 Jan 2010
Iniciado

Registado: 19 Set 2008

veloce Escreveu:
Conheço um individuo que apanhou isto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mononucleose_infecciosa

Já agora, o confrade sabe qual a explicação que o individuo acabou por dar? :D

18 Fev 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
veloce Escreveu:

Eu tive mononucleose infecciosa há trinta anos atrás. A minha namorada não ficou nada incomodada.

18 Fev 2010
Confrade

Registado: 25 Mar 2008

Já tenho essa merda toda pá, e a gripe das aves e dos porcos... enfim, apanhas com GPs e apanhas com outra qualquer a única diff de uma put* é que fode mais e com mais gente (ou não depende do caso, que cá para mim há muito cornudo neste forum. Eu sou um deles, mas tb tenho-os e meto-os :smt005 ), porque de resto filho é tudo igual!

Mas tb como fodem com mais gente e não são na sua maioria inconscientes ou suicidas, estão mais bem informadas e cuidadas que uma Maria-vai-com-todos que se apanhe por ai em qualquer bar. Acredita que corres mais risco de apanhar uma doença numa qualquer festa de faculdade de que numa casa de alterne (vulgo GPs).

18 Fev 2010
Administrador

E aquele engate que se faz numa bela sexta-feira, com uma senhora com óptimo aspecto? Imaginemos agora a cena: parece mal puxar de um preservativo. "Ela vai pensar que eu premeditei", "Ela vai pensar que eu ando ao engate", "Ele vai pensar que eu sou dessas". E zumba, vai sem protecção. Todos sabemos que isso acontece todas as noites com muita gente. É o problema do preconceito.

E mesmo com as profissionais, toda a gente sabe como é. Há umas quantas que é bota e vira, sempre a andar. Eu hoje estou numa de politicamente incorrecto, mas as pessoas sabem que essas coisas acontecem - e mais vezes do que gostamos de pensar e muito menos de admitir. Há tempos, estava eu com uma pro, numa grande animação, vai um oral mútuo bem intenso e, quando dou conta, o vaginal já ia sem. Era uma pro, mas a temperatura estava alta. Houve que fazer marcha-atrás de imediato, mas, que diabo, a coisa envolveu riscos.

Quantas pessoas saem em grupo e acabam a noite, já depois de umas quantas bebidas, numa festa com um grupo de meninas? Não está a BT a ver se toda a gente cumpre o código e umas quantas pessoas passam uns traços contínuos. Acho que me vou deitar (esta noite estou sozinho, não corro riscos).

19 Fev 2010
Bronze

Registado: 07 Dez 2006

Why Not? Escreveu:
Epa cada um sabe de si, mas dar um beijo a uma GP que momentos antes até pode ter estado a mamar no nabo de outro cliente, ou ate mesmo levar c leitinho, epá...não sei, mas eu não dou beijos a GPs, e podem imaginar que nem é plo risco de apanhar Hepatites ou caspa.., é mesmo pq acho nojento...Mas pessoal, cada um sabe de si, eu, beijos só á namorada ou mulher.
Portem-se!!

POIS é confrade tem toda a razao.
Se me permite para reforçar aquilo que diz eu vou-lhe contar uma pequena història VERDADEIRA que se passou comigo hà jà alguns anos (bastantes).
Tinha eu entao 18 anos. Morava ao pé de mim uma gaja casada com 3 filhos que era uma maravilha. Boa como o milho :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: . Uma versao em mignon da Elisabeth Taylor. Sò de olhar para ela vinha-me o pau duro (naquela altura era fàcil) :smt003 :smt003 Todos os dias eu babava-me a olhar para ela, seguia-a quando ela ia às compras...andava mesmo passado dos cornos.
Até que um dia là consegui falar com ela e resumindo consegui engata-la...e foi ela que organizou tudo para a primeira queca. Uma maravilha... :smt023 um puto de 18 anos com uma gaja casada e ainda para mais boa como o milho.
Quando chegamos ao quarto jurou-me (provavelmente pela saude do marido) que era a primeira vez que lhe metia os cornos. :-k ...ai o meu ego inchou parecia um balao. Tudo aquilo que fizemos naquela cama para ela era a primeira vez. Pediu-me para o enfiar no cuzinho :mozilla_tongue: ...e era a primeira vez ....chupou-me até eu me vir que nem um cao...e era a primeira vez (por acaso atè me lembro que bebeu o leitinho até à ultima gota), etc, etc. Nessa altura era tudo sem preservativo...ainda nao havia o SIDA.
Esse quarto por acaso nao tinha casa de banho nem bidè...portanto a menina quando acabava de foder o leitinho ficava todo là dentro.
é claro que quando chegava a casa creio que ela nao fazia uma lavagem ao estomago..provavelmente nem lavava a con*.
à noite na caminha com o marido penso que ele passava o corredor a pano e com certeza lhe dava uns valentes linguados.
Mas a historia nao acaba aqui.
O marido era piloto de linha e fazia as longas distancias. Um dia o aviao nao partiu e em vez de voltar passado dois dias voltou passado duas horas....nao é que encontra um meu amigo là em casa no quarto com a mulher.!!! [bigsmile] [bigsmile]
Carga de porrada nos cornos saida em beleza aos pontapès pela porta fora e encontro-o nesta triste situaçao. Conta-me a historia dele e ai o meu ego....passou de balao ...a berlinde..alias até desapareceu..Entao a put* andava a foder com dois e eu a julgar que era unico.... zz17 zz17 ...fomos para o café onde nos reuniamos sempre com um grupo de amigos (alguns mais velhos que nòs)..falando do assunto chegamos a conclusao que a senhora em questao ja tinha fodido com 9 do grupo.!!! imagino que a cena era sempre a mesma...é a primeira vez que meto os cornos..etc,etc
Eu contei isto confrade porque vi uma sua frase...com a qual eu estou perfeitamente de acordo "...Mas pessoal, cada um sabe de si, eu, beijos só á namorada ou mulher...
imagine confrade quantas vezes aquele pobre diabo lambeu o meu (ou dos outros 8) leitinho à noite no conforto da sua cama agarrado à sua adoravel mulherzinha.
A partir dai mudei um pouco a minha opiniao sobre uma série de coisas...mas sabe confrade isto sao coisas que sò acontecem aos outros - nunca acontecem nem com as nossas namoradas nem com as nossas mulheres...essas sao umas santas :mozilla_innocent: .
Abraços e sobretudo BOAS quecas higiénicas

19 Fev 2010
Administrador

Pois é, é como diz o confrade: só com as outras. É como andar na estrada: o problema são os outros.

19 Fev 2010
Bronze

Registado: 22 Set 2008
Neutros
1
Negativos
2

Não podemos colocar isto apenas no campo do perconceito, estamos a falar de mulheres que estão com 10/15 homens por dia.
Eu estranho o comportamento de alguns que vibram com o beijo na boca e tambem com o oral ao natural, isso para mim nunca combina na mesma altura.
É andar a aprender a fazer trapézio mas sem rede alguma

19 Fev 2010
Administrador

O que seria da vida sem uma certa dose de risco? Temos que aproveitar enquanto cá andamos, porque vamos passar muito tempo mortos.

19 Fev 2010
Bronze

Registado: 22 Set 2008
Neutros
1
Negativos
2

já assisti a algumas mortes demasiado dolorosas e fica-me sempre na retina

19 Fev 2010
Confrade

Registado: 25 Mar 2008

http://www.youtube.com/watch?v=6GM4fi6bKHM

Ainda te lembras amor
Como tudo começou?
Se te esqueceste eu não...
Nosso primeiro beija-beija
Foi atrás da Igreja
Num bailarico de Verão

A lua estava a sorrir
A tua boca a pedir
E toda a aldeia também
A querer nos ver acertar
E para me encorajar
Ainda me lembro meu bem...

... foi quando apanhei Herpes :smt005 :smt005 :smt005

19 Fev 2010
Bronze

Registado: 07 Dez 2006

tareco Escreveu:
já assisti a algumas mortes demasiado dolorosas e fica-me sempre na retina

tem razao confrade eu tambem leio todos os dias o jornal e a primeira coisa que vejo sao os acidentes da estrada.....é um massacre quotidiano. Mas eles nao contabilizam todos aqueles que ficam estorpiados por causa dos acidentes.. :smt022 :smt022

LIFE is a bitch

19 Fev 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 198 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nuts96, Santacomba e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: