Why Not? Escreveu:
Epa cada um sabe de si, mas dar um beijo a uma GP que momentos antes até pode ter estado a mamar no nabo de outro cliente, ou ate mesmo levar c leitinho, epá...não sei, mas eu não dou beijos a GPs, e podem imaginar que nem é plo risco de apanhar Hepatites ou caspa.., é mesmo pq acho nojento...Mas pessoal, cada um sabe de si, eu, beijos só á namorada ou mulher.
Portem-se!!
POIS é confrade tem toda a razao.
Se me permite para reforçar aquilo que diz eu vou-lhe contar uma pequena història VERDADEIRA que se passou comigo hà jà alguns anos (bastantes).
Tinha eu entao 18 anos. Morava ao pé de mim uma gaja casada com 3 filhos que era uma maravilha. Boa como o milho

. Uma versao em mignon da Elisabeth Taylor. Sò de olhar para ela vinha-me o pau duro (naquela altura era fàcil)

Todos os dias eu babava-me a olhar para ela, seguia-a quando ela ia às compras...andava mesmo passado dos cornos.
Até que um dia là consegui falar com ela e resumindo consegui engata-la...e foi ela que organizou tudo para a primeira queca. Uma maravilha...

um puto de 18 anos com uma gaja casada e ainda para mais boa como o milho.
Quando chegamos ao quarto jurou-me (provavelmente pela saude do marido) que era a primeira vez que lhe metia os cornos.

...ai o meu ego inchou parecia um balao. Tudo aquilo que fizemos naquela cama para ela era a primeira vez. Pediu-me para o enfiar no cuzinho

...e era a primeira vez ....chupou-me até eu me vir que nem um cao...e era a primeira vez (por acaso atè me lembro que bebeu o leitinho até à ultima gota), etc, etc. Nessa altura era tudo sem preservativo...ainda nao havia o SIDA.
Esse quarto por acaso nao tinha casa de banho nem bidè...portanto a menina quando acabava de foder o leitinho ficava todo là dentro.
é claro que quando chegava a casa creio que ela nao fazia uma lavagem ao estomago..provavelmente nem lavava a con*.
à noite na caminha com o marido penso que ele passava o corredor a pano e com certeza lhe dava uns valentes linguados.
Mas a historia nao acaba aqui.
O marido era piloto de linha e fazia as longas distancias. Um dia o aviao nao partiu e em vez de voltar passado dois dias voltou passado duas horas....nao é que encontra um meu amigo là em casa no quarto com a mulher.!!!
Carga de porrada nos cornos saida em beleza aos pontapès pela porta fora e encontro-o nesta triste situaçao. Conta-me a historia dele e ai o meu ego....passou de balao ...a berlinde..alias até desapareceu..Entao a put* andava a foder com dois e eu a julgar que era unico....

...fomos para o café onde nos reuniamos sempre com um grupo de amigos (alguns mais velhos que nòs)..falando do assunto chegamos a conclusao que a senhora em questao ja tinha fodido com 9 do grupo.!!! imagino que a cena era sempre a mesma...é a primeira vez que meto os cornos..etc,etc
Eu contei isto confrade porque vi uma sua frase...com a qual eu estou perfeitamente de acordo
"...Mas pessoal, cada um sabe de si, eu, beijos só á namorada ou mulher...
imagine confrade quantas vezes aquele pobre diabo lambeu o meu (ou dos outros

leitinho à noite no conforto da sua cama agarrado à sua adoravel mulherzinha.
A partir dai mudei um pouco a minha opiniao sobre uma série de coisas...mas sabe confrade isto sao coisas que sò acontecem aos outros - nunca acontecem nem com as nossas namoradas nem com as nossas mulheres...essas sao umas santas

.
Abraços e sobretudo BOAS quecas higiénicas