| Autor |
Mensagem |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 O Reduto da Águia
mas que é isto? Pergunto-me eu?Eduardo no Benfica  Encarnados avançam para a contratação de Eduardo É verdade, segundo avançou o jornal Record, o Benfica vai garantir o guarda-redes do Sporting de Braga e da Selecção Nacional para a próxima época. O jogador já demonstrou interesse em voltar a trabalhar com o seu ex-treinador Jorge Jesus. Era também desejo do actual treinador do Benfica que o guarda redes português vestisse a camisola das águias, dado que outros jogadores deixaram de fazer parte dos planos da luz por motivos financeiros, como é caso de 'De Gea' (Atlético de Madrid), e Romero (Az Alkmaar). Os encarnados irão desembolsar um valor inferior a 4 milhões de euros pela aquisição do guardião que irá certamente representar Portugal no Mundial de Futebol. Fonte: http://pressao_alta.blogs.sapo.pt/18279.html
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 22 Abr 2010 |
|
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Espero sinceramente que seja mentira.
Seria um flop semelhante ao do César Peixoto ou Júlio César. Eduardo não é bom, nem mau. Tal e qual o Quim. Tem os mesmos defeitos (saída aos cruzamentos) e as mesmas virtudes (agilidade entre os postes). E tem uma média de frangos maior que o Quim. Ganha, no entanto, na envergadura (que o JJ valoriza bastante, e eu concordo).
Penso que nos devemos reforçar na baliza, mas apenas se for mesmo um reforço. Temos 3 GR de qualidade média e, a vir um, que seja bom ou muito bom. Em Portugal só encontro um razoável, que é o Bracali, do Nacional.
Para dar 4 Milhões pelo Eduardo, prefiro manter o Quim. Aliás, o Braga apenas tem um jogador que poderia lutar pela titularidade no Benfica. Quanto aos restantes, provavelmente um ou outro poderia ter hipóteses de integrar o plantel, para ser suplente - Moisés, Alan e Hugo Viana...
|
| 22 Abr 2010 |
|
 |
|
camandro
Registado: 07 Abr 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
Concordo a vir alguém de braga ..........prefiro o evaldo para a lateral-esquerda caia que nem uma luva . Quanto a guarda-redes o diego benaglio que passou por portugal e actualmente no wolfsburgo acho que era uma excelente aposta.
|
| 22 Abr 2010 |
|
 |
|
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Para mim era o Iker Casillas mas como não há cheta para isso... Temos de nos contentar com 3ªs e 4ªs escolhas. O Eduardo parece-me um pouco caro mas gosto mais dele do que do momento actual do Quim... acho que há ali um certo marasmo e nenhum GR soube agarrar o lugar, independentemente das escolhas do JJ para as diversas frentes em que estivemos envolvidos. O Júlio César precisa de mais agressividade e bem treinado poderia vir a ser o melhor titular para o Benfica. Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
| 22 Abr 2010 |
|
 |
|
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
| 22 Abr 2010 |
|
 |
|
panet69
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
| 22 Abr 2010 |
|
 |
|
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
Com o dinheiro que o clube tem até dá para comprar o aviário de benfica
|
| 22 Abr 2010 |
|
 |
|
anal
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 249
Positivos
3
- Voyeur
|
|
| 22 Abr 2010 |
|
 |
|
Cambalhota
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
| 22 Abr 2010 |
|
 |
|
Cambalhota
- Voyeur
|
Acho que nao estão interessados em fruta podre,mas se for da outra 
|
| 22 Abr 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
Equipa que poria contra a Olhanense: Quim Maxi | Luisão | David Luiz | Coentrão Javi Garcia Amorim | Di Maria Carlos Martins Weldon | Kardec
|
| 23 Abr 2010 |
|
 |
|
panet69
- Voyeur
|
Eu não me importo nada que este benfiquista venha para a Luz agora há que negociar mas bem....
Ab.
|
| 23 Abr 2010 |
|
 |
|
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Força Benfica... Força nesses cachecois para aumentar a nuvem de pó nesses ceus da atmosfera É partir tudo contra a equipa B do "Foculporto" 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
| 23 Abr 2010 |
|
 |
|
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
Nuvem de pó ???? Então quando for o sporting a ganhar, temos de andar de mascara durante 1 semana e o espaço aéreo português tem de ser encerrado.
_________________ The End of an Era
|
| 23 Abr 2010 |
|
 |
|
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Em relação ao Eduardo não posso dizer que seja uma boa contratação, e porquê? 1º não o acho um guarda redes de topo, erra demasiadas vezes!!!é dos melhorzitos na sua posição em Portugal, mas também são poucos. 2º No nosso plantel temos 3 guarda redes medianos, logo a vinda de mais um nao acresce nada á equipa. 3º Ou se contrata um guarda redes de nivel mundial, ou mais vale tar quieto, para encher chouriço temos lá muitos... 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
| 23 Abr 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|