Data/Hora: 01 Mar 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 169, 170, 171, 172, 173, 174, 175 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Mensagem O Reduto da Águia
mas que é isto? Pergunto-me eu?
Eduardo no Benfica
Imagem
Encarnados avançam para a contratação de Eduardo
É verdade, segundo avançou o jornal Record, o Benfica vai garantir o guarda-redes do Sporting de Braga e da Selecção Nacional para a próxima época. O jogador já demonstrou interesse em voltar a trabalhar com o seu ex-treinador Jorge Jesus. Era também desejo do actual treinador do Benfica que o guarda redes português vestisse a camisola das águias, dado que outros jogadores deixaram de fazer parte dos planos da luz por motivos financeiros, como é caso de 'De Gea' (Atlético de Madrid), e Romero (Az Alkmaar). Os encarnados irão desembolsar um valor inferior a 4 milhões de euros pela aquisição do guardião que irá certamente representar Portugal no Mundial de Futebol.

Fonte:
http://pressao_alta.blogs.sapo.pt/18279.html

22 Abr 2010

Iniciado

Registado: 17 Dez 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Espero sinceramente que seja mentira.

Seria um flop semelhante ao do César Peixoto ou Júlio César. Eduardo não é bom, nem mau. Tal e qual o Quim. Tem os mesmos defeitos (saída aos cruzamentos) e as mesmas virtudes (agilidade entre os postes). E tem uma média de frangos maior que o Quim. Ganha, no entanto, na envergadura (que o JJ valoriza bastante, e eu concordo).

Penso que nos devemos reforçar na baliza, mas apenas se for mesmo um reforço. Temos 3 GR de qualidade média e, a vir um, que seja bom ou muito bom. Em Portugal só encontro um razoável, que é o Bracali, do Nacional.

Para dar 4 Milhões pelo Eduardo, prefiro manter o Quim.
Aliás, o Braga apenas tem um jogador que poderia lutar pela titularidade no Benfica.
Quanto aos restantes, provavelmente um ou outro poderia ter hipóteses de integrar o plantel, para ser suplente - Moisés, Alan e Hugo Viana...

22 Abr 2010
Bronze

Registado: 07 Abr 2008

Concordo a vir alguém de braga ..........prefiro o evaldo para a lateral-esquerda caia que nem uma luva .
Quanto a guarda-redes o diego benaglio que passou por portugal e actualmente no wolfsburgo acho que era uma excelente aposta.

22 Abr 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Para mim era o Iker Casillas mas como não há cheta para isso... :smt013 :smt013 :smt013

Temos de nos contentar com 3ªs e 4ªs escolhas. O Eduardo parece-me um pouco caro mas gosto mais dele do que do momento actual do Quim... acho que há ali um certo marasmo e nenhum GR soube agarrar o lugar, independentemente das escolhas do JJ para as diversas frentes em que estivemos envolvidos. O Júlio César precisa de mais agressividade e bem treinado poderia vir a ser o melhor titular para o Benfica.

Ab.

22 Abr 2010
Ouro

Registado: 08 Set 2008

Eu acho é que devem dar estabilidade ao quim,essa é que é essa,queimaram o moreira por causa destas merdas ](*,) ](*,) ,mas antes o eduardo(claro que estou a falar do segundo melhor guarda redes português da actualidade,a seguir ao quim claro :smt045 :wink: ) do que mais um estrangeiro a preço exagerado :smt013 :-"

22 Abr 2010
Ouro

Oh Cambas... :smt005 :smt005

Acho que o Quim anda mas é atrofiado de tanta picanha que anda a comer... :smt005 :smt005 :smt005 :-" :-" :-" :-"

Para a liga dos campeões precisamos de um guarda-redes de muito bom nível... cá para dentro até o Júlio César chegava para as encomendas.... tal a competitividade... :smt003 :smt003 :smt003

Ab.

22 Abr 2010
Confrade

Registado: 01 Out 2008

Com o dinheiro que o clube tem até dá para comprar o aviário de benfica

22 Abr 2010
Iniciado

Registado: 24 Jul 2008
Positivos
3

e ainda sobra dinheiro para compra um ou dois pomares do porto [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

22 Abr 2010
Ouro

panet69 Escreveu:
Oh Cambas... :smt005 :smt005

Acho que o Quim anda mas é atrofiado de tanta picanha que anda a comer... :smt005 :smt005 :smt005 :-" :-" :-" :-"

Epá,picanha,maminha,coxa de frango,abacaxi,cupin,ele gosta pá :lol: :lol: :lol:

panet69 Escreveu:

Para a liga dos campeões precisamos de um guarda-redes de muito bom nível... cá para dentro até o Júlio César chegava para as encomendas.... tal a competitividade... :smt003 :smt003 :smt003

Ab.

Acho que estamos bem servidos,apesar de uns franguitos de aviario,mas isso até o Michel [-o< [-o< dava com cada um :smt005 :smt005

22 Abr 2010
Ouro

anal Escreveu:
e ainda sobra dinheiro para compra um ou dois pomares do porto [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Acho que nao estão interessados em fruta podre,mas se for da outra :-k :smt045

22 Abr 2010
Iniciado

Registado: 17 Dez 2009

Equipa que poria contra a Olhanense:
Quim
Maxi | Luisão | David Luiz | Coentrão
Javi Garcia
Amorim | Di Maria
Carlos Martins
Weldon | Kardec

23 Abr 2010
Ouro

Eu não me importo nada que este benfiquista venha para a Luz agora há que negociar mas bem....

Ab.

23 Abr 2010
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Força Benfica... Força nesses cachecois para aumentar a nuvem de pó nesses ceus da atmosfera [bigsmile]

É partir tudo contra a equipa B do "Foculporto" :D

23 Abr 2010
Ouro

Registado: 23 Jul 2008

Nuvem de pó ???? Então quando for o sporting a ganhar, temos de andar de mascara durante 1 semana e o espaço aéreo português tem de ser encerrado.

23 Abr 2010
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Em relação ao Eduardo não posso dizer que seja uma boa contratação, e porquê?

1º não o acho um guarda redes de topo, erra demasiadas vezes!!!é dos melhorzitos na sua posição em Portugal, mas também são poucos.

2º No nosso plantel temos 3 guarda redes medianos, logo a vinda de mais um nao acresce nada á equipa.

3º Ou se contrata um guarda redes de nivel mundial, ou mais vale tar quieto, para encher chouriço temos lá muitos... :smt023

23 Abr 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 169, 170, 171, 172, 173, 174, 175 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: