Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 88 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Casados ou comprometidos: Pq andam nesta vida? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagem Casados ou comprometidos: Pq andam nesta vida?
Não vou estar a argumentar mais nada aqui neste tópico pq não vale a pena estar a gastar o meu teclado apple.
Fiquem com a vossa ideia e com as vossas lindas relações, que eu fico com a minha, monogâmica como eu gosto. Só tenho pena das vossas mulheres, sim, não as conheço mas sinto esse lindo sentimento por elas. Mal sabem elas... coitadas.

Mas não me vou armar mais em moralista (tenho os meus príncípios ... n religiosos), coisa que por acaso sou. Vcs fazem o que quiserem da vida, eu só tenho que me preocupar com a minha cara metade, o resto passa-me assim um bocado ao lado, mas não posso deixar de ter pena de certas pessoas.
Enganar , mentir , trair... essa não sou eu, por isso não me posso identificar com esses aspectos e claro que tb não me identifico com o que se passa aqui no fórum. E agora a pergunta é: Pq raio ando eu aqui metida, só sendo para ficar irritada... só pode. Ou então para gostar cada vez mais duma amiga minha boa como tudo que eu até tenho no retirado, ui... a ver se hj saio com ela.

Já agora quando eu disse "nesta vida" é mesmo nessa vida que vcs levam, vida dupla, vida de mentira. Mentira para as vossas mulheres. Foi nesse aspecto que eu disse "nesta vida", não é preciso ficarem chocados.

15 Dez 2007

Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Re: Casados ou comprometidos: Pq andam nesta vida?
BabyBlue Escreveu:
Ou então para gostar cada vez mais duma amiga minha boa como tudo que eu até tenho no retirado, ui... a ver se hj saio com ela.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Sei :oops: :oops: :oops:

Radar 8) 8) 8)

15 Dez 2007
Acompanhante

Radar Escreveu:
BabyBlue Escreveu:
Ou então para gostar cada vez mais duma amiga minha boa como tudo que eu até tenho no retirado, ui... a ver se hj saio com ela.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Sei :oops: :oops: :oops:

Radar 8) 8) 8)

Errr já tenho saudades dela, sempre com alguma dor ou esta cansada para sair... coisas de mulher ahahah... a ver se hoje esta boazinha [tanz] Só não me agarro a ela, pq é tenente e ainda levo uma murraça nas trombas, senão... :mrgreen:

15 Dez 2007
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Baby baby, esse teu novo avatar dá que fazer...

15 Dez 2007
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Só não me agarro a ela, pq é tenente e ainda levo uma murraça nas trombas, senão... Lá traia o meu mais que tudo e aí.... :roll: :roll: :roll:
E depois do acto consumado fazer o quê :oops: :oops: :oops:
Começava a fazer parte desta tropa toda :lol: :lol: :lol:
E que ainda há pouco não entendia bem porque tinham certo tipo de atitudes :shock: :shock: :shock:

Radar 8) 8) 8)

15 Dez 2007
Acompanhante

Radar Escreveu:
Só não me agarro a ela, pq é tenente e ainda levo uma murraça nas trombas, senão... Lá traia o meu mais que tudo e aí.... :roll: :roll: :roll:
E depois do acto consumado fazer o quê :oops: :oops: :oops:
Começava a fazer parte desta tropa toda :lol: :lol: :lol:
E que ainda há pouco não entendia bem porque tinham certo tipo de atitudes :shock: :shock: :shock:

Radar 8) 8) 8)

Òbvio que n arrisco levar uma murraça dela pq tenho respeito pela minha cara-metade e ele acha traição se eu me agarrasse a ela. Chega quando ela se agarra a mim a dançar. Mais que isso não dá para fazer. Sou comprometida e para o meu namorado, meter-me com um rapaz ou rapariga, é exactamente a mesma coisa.
Isso cmg é assim, se tiver o consentimento até posso dar-lhe umas beijocas (mas ela n é bi, acho eu), como não tenho consentimento e sou um animal racional, sei conter as tentações muito bem. Sei resistir ao que me possa atrair. Pq logicamente sou um animal pensante e que dá valor sobretudo ao que construíu até aqui.

Quanto ao avatar... bem, q se lixe, mostro a cara em todo o lado, aqui n tinha q ser diferente tzz tzz

Editado pela última vez por BabyBlue em 15 Dez 2007.
15 Dez 2007
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Ora vamos mas é, directos ao assunto:

Babyblue, essa da fotografia és mesmo tu ?? Mesmo, mesmo ??? :shock: :shock: :shock: Com essa carinha laroca ??? :smt026aa :smt026aa :smt026aa

(já tou a ver aqui os horários da tap, cp e autocarros que o meu chasso está na revisão, a ver se ainda chego ai hoje... :mrgreen: :mrgreen: )

ps. para ver se ter "mantenho" no mundo dos hetero !! Então ai por Lx, ninguém se chega à frente? Eco, Ruc e Foulaam à frente de loja !!

15 Dez 2007
Acompanhante

White Knight Escreveu:
Ora vamos mas é, directos ao assunto:

Babyblue, essa da fotografia és mesmo tu ?? Mesmo, mesmo ??? :shock: :shock: :shock: Com essa carinha laroca ??? :smt026aa :smt026aa :smt026aa

(já tou a ver aqui os horários da tap, cp e autocarros que o meu chasso está na revisão, a ver se ainda chego ai hoje... :mrgreen: :mrgreen: )

ps. para ver se ter "mantenho" no mundo dos hetero !! Então ai por Lx, ninguém se chega à frente? Eco, Ruc e Foulaam à frente de loja !!

A última vez que me vi ao espelho era eu :mrgreen:
http://img512.imageshack.us/img512/7159/sweetbedqw8.jpg
http://img337.imageshack.us/img337/9034 ... u33kp9.jpg

Passando, passando... continuem no tema da thread :wink:

p.s: Queria manter o anonimato, pq ando em muitos fóruns, uso aqui um nick q nem costumo usar, mas q se lixe, n tenho problemas em mostrar aqui a cara.

15 Dez 2007
BabyBlue Escreveu:
p.s: Queria manter o anonimato, pq ando em muitos fóruns, uso aqui um nick q nem costumo usar, mas q se lixe, n tenho problemas em mostrar aqui a cara.

realmente isto não e estranho
mas respondendo ao tópico
ando nisto por amor a arte

mas não sou casado nem comprometido

15 Dez 2007
Iniciado

Registado: 18 Mai 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Deixando de parte qualquer outro tipo de comentarios, até pq, já todos nós percebemos o teu posicionamento em relação ao forum e ao seu principal tema, apenas um comentário verdadeiro e o mais cordeal possivel, que lindo par de olhos que a menina tem, parabens

15 Dez 2007
Acompanhante

É capaz de n ser estranho, foi num jantar de um fórum conhecido.

Se n és comprometido, deixa-te estar assim :D

edit:

el_louco: sim, n vou mais falar da minha opinião, da minha posição. Acho que já escrevi mto sobre isso e n vale a pena escrever mais. Quanto ao elogio, obrigada
:)

Editado pela última vez por BabyBlue em 15 Dez 2007.
15 Dez 2007
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
logan Escreveu:
realmente isto não e estranho

Anda lá Logan, chiba-te ai !!!

15 Dez 2007
Iniciado

Registado: 30 Mar 2007

O pq é por não ter o que quero quando quero. Em geral quem anda na busca na rua, é porque a Mulher não está disposta a realizar as fantasias, ou por não gostar de certos tipos de sexo.
Conheço por exemplo uma rapariga, que se deixou do marido. Ela não gostava do anal, e ele é o que queria. Creio que é tal como no Supermercado. Vamos lá buscar o que queremos e precisamos.

15 Dez 2007
BabyBlue Escreveu:
Não vou estar a argumentar mais nada aqui neste tópico pq não vale a pena estar a gastar o meu teclado apple.
Fiquem com a vossa ideia e com as vossas lindas relações, que eu fico com a minha, monogâmica como eu gosto. Só tenho pena das vossas mulheres, sim, não as conheço mas sinto esse lindo sentimento por elas. Mal sabem elas... coitadas.

Que ricos sentimentos, si-senhor, que frontalidade, e que argumentos moralistas. Muito bem...
Bem, querida e linda BabyBlue, sou rapaz solteirnho, por isso ainda não me tinha metido e nem me vou meter aprofundadamente neste assunto. Acho-te bastante convicta da tua relação, o que é muito bonito diga-se.
Mas só te queria, se me permites, avisar de uma coisinha, miuto simples, mas ao mesmo tempo que te vai deixar a pensar, acho eu.
Sabes que as caras-metades, ou conjuges, ou companheiras, ou namoradas, como lhes quiseres chamar, do pessoal que por aqui anda, nesta vida, diz exactamente e com a mesma convicção o mesmo que tu, e na sua maioria em relação a infedilidades do seu companheiro, toca pela mesma bitola que tu... :wink:

Conheço alguns, cujas mulheres afirmam: não o meu maridinho, não precisa disso, temos uma relação aberta, tem tudo o que precisa comigo, não olha para mais nenhuma, falamos abertamente, gosta muito é de falar de carros com os colegas, e está apaixonadíssimo por mim. Ele nunca me trairia, é um santo. :mrgreen:

ps - BabyBlue, acredito que o teu namorado seja fidelisssímo, mas olha que eu no lugar dele, se me aparecesse uma miúda como essa aí do avatar, não sei não... traição pela certa. :wink:

15 Dez 2007
Prata

Registado: 27 Abr 2007

BabyBlue Escreveu:

atletic_lx: Não gosto dessa analogia. Comida é bem diferente de uma pessoa com sentimentos, que merece todo o nosso respeito.

ah e mais: Como é que as vossas marias não dão por nada?? Nem que seja pela vossa ausência...

Diga-mos que foi uma maneira mais rapida de responder à questão porque andamos nesta vida.

Não dão porque as coisas têm de ser bem feitas...

15 Dez 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 88 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: psycho23, Tico Taco, TwoBones, vagos e 77 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: