Casados ou comprometidos: Pq andam nesta vida?
Autor |
Mensagem |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
 Casados ou comprometidos: Pq andam nesta vida?
Não vou estar a argumentar mais nada aqui neste tópico pq não vale a pena estar a gastar o meu teclado apple.
Fiquem com a vossa ideia e com as vossas lindas relações, que eu fico com a minha, monogâmica como eu gosto. Só tenho pena das vossas mulheres, sim, não as conheço mas sinto esse lindo sentimento por elas. Mal sabem elas... coitadas.
Mas não me vou armar mais em moralista (tenho os meus príncípios ... n religiosos), coisa que por acaso sou. Vcs fazem o que quiserem da vida, eu só tenho que me preocupar com a minha cara metade, o resto passa-me assim um bocado ao lado, mas não posso deixar de ter pena de certas pessoas.
Enganar , mentir , trair... essa não sou eu, por isso não me posso identificar com esses aspectos e claro que tb não me identifico com o que se passa aqui no fórum. E agora a pergunta é: Pq raio ando eu aqui metida, só sendo para ficar irritada... só pode. Ou então para gostar cada vez mais duma amiga minha boa como tudo que eu até tenho no retirado, ui... a ver se hj saio com ela.
Já agora quando eu disse "nesta vida" é mesmo nessa vida que vcs levam, vida dupla, vida de mentira. Mentira para as vossas mulheres. Foi nesse aspecto que eu disse "nesta vida", não é preciso ficarem chocados.
|
15 Dez 2007 |
|
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: Casados ou comprometidos: Pq andam nesta vida?
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
15 Dez 2007 |
|
 |
BabyBlue
|
Errr já tenho saudades dela, sempre com alguma dor ou esta cansada para sair... coisas de mulher ahahah... a ver se hoje esta boazinha ![Oléééé [tanz]](./images/smilies/snork_tanz.gif) Só não me agarro a ela, pq é tenente e ainda levo uma murraça nas trombas, senão... 
|
15 Dez 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Baby baby, esse teu novo avatar dá que fazer...
_________________ So many girls, so little time...
|
15 Dez 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
15 Dez 2007 |
|
 |
BabyBlue
|
Òbvio que n arrisco levar uma murraça dela pq tenho respeito pela minha cara-metade e ele acha traição se eu me agarrasse a ela. Chega quando ela se agarra a mim a dançar. Mais que isso não dá para fazer. Sou comprometida e para o meu namorado, meter-me com um rapaz ou rapariga, é exactamente a mesma coisa.
Isso cmg é assim, se tiver o consentimento até posso dar-lhe umas  s (mas ela n é bi, acho eu), como não tenho consentimento e sou um animal racional, sei conter as tentações muito bem. Sei resistir ao que me possa atrair. Pq logicamente sou um animal pensante e que dá valor sobretudo ao que construíu até aqui.
Quanto ao avatar... bem, q se lixe, mostro a cara em todo o lado, aqui n tinha q ser diferente tzz tzz
Editado pela última vez por BabyBlue em 15 Dez 2007.
|
15 Dez 2007 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
|
15 Dez 2007 |
|
 |
BabyBlue
|
A última vez que me vi ao espelho era eu
http://img512.imageshack.us/img512/7159/sweetbedqw8.jpg
http://img337.imageshack.us/img337/9034 ... u33kp9.jpg
Passando, passando... continuem no tema da thread
p.s: Queria manter o anonimato, pq ando em muitos fóruns, uso aqui um nick q nem costumo usar, mas q se lixe, n tenho problemas em mostrar aqui a cara.
|
15 Dez 2007 |
|
 |
logan
|
BabyBlue Escreveu: p.s: Queria manter o anonimato, pq ando em muitos fóruns, uso aqui um nick q nem costumo usar, mas q se lixe, n tenho problemas em mostrar aqui a cara.
realmente isto não e estranho http://img337.imageshack.us/img337/9034 ... u33kp9.jpg mas respondendo ao tópico ando nisto por amor a arte
mas não sou casado nem comprometido
|
15 Dez 2007 |
|
 |
el_louco
Registado: 18 Mai 2007 Mensagens: 133
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Deixando de parte qualquer outro tipo de comentarios, até pq, já todos nós percebemos o teu posicionamento em relação ao forum e ao seu principal tema, apenas um comentário verdadeiro e o mais cordeal possivel, que lindo par de olhos que a menina tem, parabens
|
15 Dez 2007 |
|
 |
BabyBlue
|
É capaz de n ser estranho, foi num jantar de um fórum conhecido.
Se n és comprometido, deixa-te estar assim
edit:
el_louco: sim, n vou mais falar da minha opinião, da minha posição. Acho que já escrevi mto sobre isso e n vale a pena escrever mais. Quanto ao elogio, obrigada

Editado pela última vez por BabyBlue em 15 Dez 2007.
|
15 Dez 2007 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
logan Escreveu: realmente isto não e estranho http://img337.imageshack.us/img337/9034 ... u33kp9.jpg
Anda lá Logan, chiba-te ai !!!
|
15 Dez 2007 |
|
 |
Noddy-69
Registado: 30 Mar 2007 Mensagens: 23 Localização: Almada
- Voyeur
|
O pq é por não ter o que quero quando quero. Em geral quem anda na busca na rua, é porque a Mulher não está disposta a realizar as fantasias, ou por não gostar de certos tipos de sexo.
Conheço por exemplo uma rapariga, que se deixou do marido. Ela não gostava do anal, e ele é o que queria. Creio que é tal como no Supermercado. Vamos lá buscar o que queremos e precisamos.
|
15 Dez 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
BabyBlue Escreveu: Não vou estar a argumentar mais nada aqui neste tópico pq não vale a pena estar a gastar o meu teclado apple. Fiquem com a vossa ideia e com as vossas lindas relações, que eu fico com a minha, monogâmica como eu gosto. Só tenho pena das vossas mulheres, sim, não as conheço mas sinto esse lindo sentimento por elas. Mal sabem elas... coitadas.
Que ricos sentimentos, si-senhor, que frontalidade, e que argumentos moralistas. Muito bem...
Bem, querida e linda BabyBlue, sou rapaz solteirnho, por isso ainda não me tinha metido e nem me vou meter aprofundadamente neste assunto. Acho-te bastante convicta da tua relação, o que é muito bonito diga-se.
Mas só te queria, se me permites, avisar de uma coisinha, miuto simples, mas ao mesmo tempo que te vai deixar a pensar, acho eu.
Sabes que as caras-metades, ou conjuges, ou companheiras, ou namoradas, como lhes quiseres chamar, do pessoal que por aqui anda, nesta vida, diz exactamente e com a mesma convicção o mesmo que tu, e na sua maioria em relação a infedilidades do seu companheiro, toca pela mesma bitola que tu...
Conheço alguns, cujas mulheres afirmam: não o meu maridinho, não precisa disso, temos uma relação aberta, tem tudo o que precisa comigo, não olha para mais nenhuma, falamos abertamente, gosta muito é de falar de carros com os colegas, e está apaixonadíssimo por mim. Ele nunca me trairia, é um santo.
ps - BabyBlue, acredito que o teu namorado seja fidelisssímo, mas olha que eu no lugar dele, se me aparecesse uma miúda como essa aí do avatar, não sei não... traição pela certa. 
|
15 Dez 2007 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
- Voyeur
|
BabyBlue Escreveu: atletic_lx: Não gosto dessa analogia. Comida é bem diferente de uma pessoa com sentimentos, que merece todo o nosso respeito.
ah e mais: Como é que as vossas marias não dão por nada?? Nem que seja pela vossa ausência...
Diga-mos que foi uma maneira mais rapida de responder à questão porque andamos nesta vida.
Não dão porque as coisas têm de ser bem feitas...
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
15 Dez 2007 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|