Autor |
Mensagem |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O que fazer
Recentemente dei conta que uma GP baixou o preço no anuncio, mas a mim cliente habitual não disse nada e continuo a pagar o mesmo.
Eu gosto do atendimento e já lá vou há uns anos, acho que merecia um pouco mais de consideração.
Deixo de lá ir? (raios é uma grande foda) Confronto-a? (pode estragar o clima da foda)
sugestões?
|
06 Jun 2010 |
|
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
 Re: O que fazer
Eu confrontava. Um cliente habitual deve pagar menos, não mais.
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
06 Jun 2010 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Obviamente a confrontação deve ser o caminho tomado, e sem qualquer stress, pois sendo um cliente habitual, a GP não vai concerteza querer perder-te, pelo que não tens nada a perder! 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
07 Jun 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Há para aí muitas gp´s que anunciam na net com um determinado preço, e depois, um dia, talvez, porque a vida não corre de acordo com as expectativas, decidem colocar um anúncio num jornal, para chegar a um maior número de pessoas, com um número novo, e o mais importante, com um preço novo (mais baixo). Não sei se é o caso, mas se for, é bom não esquecer, que muitas vezes, o preço mais baixo, significa um serviço de menor qualidade. Agora, neste caso, já há uma relação fidelizada, pelo que não há nada como confrontá-la. Se ela aceitar baixar o preço, mas com isso diminuir a qualidade, então é porque não tem o mínimo de carácter, e como tal, é caso para dizer, que venha a próxima.
|
07 Jun 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
E será que o novo preço não é para um serviço mais a despachar? Sempre houve gp´s com valores diferentes para internet e anúncio de jornal.
De qualquer forma, penso que há gp´s que fazem o preço de acordo com o humor, o cliente e a altura do mês.
Eu reflectiria um pouco antes de abordar o assunto e, se decidisse fazê-lo, usaria de tacto.
|
07 Jun 2010 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
Já estive com muitas gp, com anuncios no jornal e na internet simultaneamente, porém conheci-as através de anúncio no jornal, que é muito mais acessível, e depois disseram-me que têm fotos na internet, aí já mais elevado...mas nas minhas visitas, como é óbvio, é o valor do anúncio que conta, essas espertezas comigo não funcionam.
|
07 Jun 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Confronta, mesmo que percas a foda, a gaja não está a ser sincera, não merece o teu respeito por isso confronta MTangas e já agora seria bom acusar a GP;). Sinceramente não percebo a alteração de preços por anunciar no jornal ou num site ou sei lá mais onde, o serviço é exactamente o mesmo, vendem o corpo da mesma maneira, o estar num site com fotos apenas é publicidade (enganosa) nada mais que isso. 
_________________ EsBuGaLhAdO
|
07 Jun 2010 |
|
 |
Vaz
Registado: 15 Set 2008 Mensagens: 212 Localização: Lisboa, Portugal
- Voyeur
|
Confronta. Se ela tb admira o teu convívio tb não se importará, afinal se já a comes assim a tt tempo.
_________________ Women need a reason to have sex. Men just need a place. Billy Crystal
|
07 Jun 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
O que se deve esperar, quando se é cliente habitual é uma relação comercial de confiança. Por qualquer razão, a crise é só para alguns, os que pagam impostos, a gp resolveu baixar os preços. Então a actitude comercialmente correcta seria a gp dizer "meu querido Mtangas, agora passei a cobrar x " . A menos que haja contrapartidas, melhor atendimento, mais tempo, .... Isso é o mesmo que ir a um restaurante, o gajo da mesa do lado comeu a mesma coisa e pagou x, e o cliente habitual, escaldam-lhe a conta. O que fazer ? livro de reclamações ou não pôr lá + os pés.  Agora se o atendimento é mesmo bom e se há algumas contrapartidas, tempo por exemplo, então, deixe para lá, quanto muito disfarçadamente converse sobre o assunto e ela supostamente poderá dizer que aos outros não faz o mesmo tipo de atendimento.
|
07 Jun 2010 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Confronta-a. Se ela te der valor enquanto "cliente habitual", irá fazer os possíveis para te manter como tal.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
07 Jun 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Confrontava-a indirectamente. Mencionava ter lido, ouvido ou alguém me ter dito da existência de uma boa acompanhante mas a cobrar x (diria exactamente o que ela cobra agora) e veria como ela reagia. Se ela encaixasse bem e  para o lado, confrontava-a directamente. 
|
07 Jun 2010 |
|
 |
Porreta
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 345 Localização: Nortada
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Concordo com o Envolvente! Confrontava-a indirectamente, e consoante a reacção dela tomaria outra posição! Parece que pegou moda (ou será necessidade?) o facto de algumas gps jogarem em duas frentes, isto é, colocam anúncios na net, logo torna-se mais caro, até porque também têm custos acrescidos para elas e no jornal ao estilo low cost, o que poderá garantir mais trabalho mas ao mesmo tempo mais dinheiro. É a crise a atacar por todo o lado, ninguém está imune! Abraço
_________________ ________________________________________________________________ "Acasalar uma vez pode, duas também. Três com a mesma pessoa já é traição"
|
07 Jun 2010 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Ena pessoal...muitos e bons conselhos.
Alguns esclarecimentos: ela só tem anúncio de jornal, mas sempre que muda de poiso avisa-me discretamente para o telemóvel, por isso não sei do anúncio... pelo menos ela pensa que eu não sei do anúncio.
Quanto ao atendimento é bom, temos alguma quimica mas não há tempo extra, mas mais por culpa minha.
Vou com calma, entretanto tenho lá ido menos vezes, por causa da situação.
|
07 Jun 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Ok Então deve ser qualquer coisa do estilo " alguns dias está a trabalhar mal eventualmente pela concorrência por perto e vai dai no anúncio baixa o preço". Ora pode mto bem acontecer e lógicamente será isso, quem paga menos será menos bem atendido. De acordo com os confrades podes falar, indirectamente ou directamente, tu melhor do que os confrades saberás, sobre o assunto. Ou ainda se preferires, podes deixar aqui o contacto da gp, ai pode-se ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) e então sabe-se logo as condições, tempo e resultados ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Jun 2010 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
A mim já me aconteceu algo parecido há 4 ou 5 anos atrás. Frequentava a Suzy de Carcavelos e pagava sempre 50 por uma hora sempre muito agardável. Entretanto soube pelo antigo Forum que ela fazia 35 para atendimentos de 1/2 hora. Nunca falamos sobre isso, mas por 2 vezes seguidas despachou-me o atendimento. Nunca mais lá fui, ela foi para o Brasil entretanto voltou, mas para mim acabou. É comum eu pagar a tarifa de completo embora nunca faça anal, mas normalmente espero um atendimento mais calmo.Quando isso não acontece parto para outra.
_________________ Irrar è umano
|
07 Jun 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|