Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 O que fazer 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O que fazer
Recentemente dei conta que uma GP baixou o preço no anuncio, mas a mim cliente habitual não disse nada e continuo a pagar o mesmo.

Eu gosto do atendimento e já lá vou há uns anos, acho que merecia um pouco mais de consideração.

Deixo de lá ir? (raios é uma grande foda)
Confronto-a? (pode estragar o clima da foda)

sugestões?

06 Jun 2010

Bronze

Registado: 08 Out 2008

Mensagem Re: O que fazer
Eu confrontava. Um cliente habitual deve pagar menos, não mais.

06 Jun 2010
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Obviamente a confrontação deve ser o caminho tomado, e sem qualquer stress, pois sendo um cliente habitual, a GP não vai concerteza querer perder-te, pelo que não tens nada a perder!
:smt023

07 Jun 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Há para aí muitas gp´s que anunciam na net com um determinado preço, e depois, um dia, talvez, porque a vida não corre de acordo com as expectativas, decidem colocar um anúncio num jornal, para chegar a um maior número de pessoas, com um número novo, e o mais importante, com um preço novo (mais baixo). Não sei se é o caso, mas se for, é bom não esquecer, que muitas vezes, o preço mais baixo, significa um serviço de menor qualidade. Agora, neste caso, já há uma relação fidelizada, pelo que não há nada como confrontá-la. Se ela aceitar baixar o preço, mas com isso diminuir a qualidade, então é porque não tem o mínimo de carácter, e como tal, é caso para dizer, que venha a próxima.

07 Jun 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
E será que o novo preço não é para um serviço mais a despachar? Sempre houve gp´s com valores diferentes para internet e anúncio de jornal.

De qualquer forma, penso que há gp´s que fazem o preço de acordo com o humor, o cliente e a altura do mês.

Eu reflectiria um pouco antes de abordar o assunto e, se decidisse fazê-lo, usaria de tacto.

07 Jun 2010
Bronze

Registado: 28 Jun 2007

Já estive com muitas gp, com anuncios no jornal e na internet simultaneamente, porém conheci-as através de anúncio no jornal, que é muito mais acessível, e depois disseram-me que têm fotos na internet, aí já mais elevado...mas nas minhas visitas, como é óbvio, é o valor do anúncio que conta, essas espertezas comigo não funcionam.

07 Jun 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Confronta, mesmo que percas a foda, a gaja não está a ser sincera, não merece o teu respeito por isso confronta MTangas e já agora seria bom acusar a GP;).
Sinceramente não percebo a alteração de preços por anunciar no jornal ou num site ou sei lá mais onde, o serviço é exactamente o mesmo, vendem o corpo da mesma maneira, o estar num site com fotos apenas é publicidade (enganosa) nada mais que isso. badd

07 Jun 2010
Bronze

Registado: 15 Set 2008

Confronta. Se ela tb admira o teu convívio tb não se importará, afinal se já a comes assim a tt tempo.

07 Jun 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008

O que se deve esperar, quando se é cliente habitual é uma relação comercial de confiança.
Por qualquer razão, a crise é só para alguns, os que pagam impostos, a gp resolveu baixar os preços. Então a actitude comercialmente correcta seria a gp dizer "meu querido Mtangas, agora passei a cobrar x " .
A menos que haja contrapartidas, melhor atendimento, mais tempo, ....
Isso é o mesmo que ir a um restaurante, o gajo da mesa do lado comeu a mesma coisa e pagou x, e o cliente habitual, escaldam-lhe a conta.
O que fazer ?
livro de reclamações [bigsmile]
ou não pôr lá + os pés. badd

Agora se o atendimento é mesmo bom e se há algumas contrapartidas, tempo por exemplo, então, deixe para lá, quanto muito disfarçadamente converse sobre o assunto e ela supostamente poderá dizer que aos outros não faz o mesmo tipo de atendimento.

07 Jun 2010
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Confronta-a. Se ela te der valor enquanto "cliente habitual", irá fazer os possíveis para te manter como tal.

07 Jun 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Confrontava-a indirectamente.

Mencionava ter lido, ouvido ou alguém me ter dito da existência de uma boa acompanhante mas a cobrar x (diria exactamente o que ela cobra agora) e veria como ela reagia.
Se ela encaixasse bem e :-" para o lado, confrontava-a directamente.
:smt023

07 Jun 2010
Bronze

Registado: 07 Jul 2008
Positivos
1
Negativos
1

Concordo com o Envolvente! Confrontava-a indirectamente, e consoante a reacção dela tomaria outra posição!
Parece que pegou moda (ou será necessidade?) o facto de algumas gps jogarem em duas frentes, isto é, colocam anúncios na net, logo torna-se mais caro, até porque também têm custos acrescidos para elas e no jornal ao estilo low cost, o que poderá garantir mais trabalho mas ao mesmo tempo mais dinheiro. É a crise a atacar por todo o lado, ninguém está imune!
Abraço

07 Jun 2010
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

Ena pessoal...muitos e bons conselhos.

Alguns esclarecimentos: ela só tem anúncio de jornal, mas sempre que muda de poiso avisa-me discretamente para o telemóvel, por isso não sei do anúncio... pelo menos ela pensa que eu não sei do anúncio.

Quanto ao atendimento é bom, temos alguma quimica mas não há tempo extra, mas mais por culpa minha.

Vou com calma, entretanto tenho lá ido menos vezes, por causa da situação.

07 Jun 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Ok
Então deve ser qualquer coisa do estilo " alguns dias está a trabalhar mal eventualmente pela concorrência por perto e vai dai no anúncio baixa o preço". Ora pode mto bem acontecer e lógicamente será isso, quem paga menos será menos bem atendido. De acordo com os confrades podes falar, indirectamente ou directamente, tu melhor do que os confrades saberás, sobre o assunto. Ou ainda se preferires, podes deixar aqui o contacto da gp, ai pode-se [phone] e então sabe-se logo as condições, tempo e resultados [bigsmile]

07 Jun 2010
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

A mim já me aconteceu algo parecido há 4 ou 5 anos atrás.
Frequentava a Suzy de Carcavelos e pagava sempre 50 por uma hora sempre muito agardável. Entretanto soube pelo antigo Forum que ela fazia 35 para atendimentos de 1/2 hora. Nunca falamos sobre isso, mas por 2 vezes seguidas despachou-me o atendimento. Nunca mais lá fui, ela foi para o Brasil entretanto voltou, mas para mim acabou.
É comum eu pagar a tarifa de completo embora nunca faça anal, mas normalmente espero um atendimento mais calmo.Quando isso não acontece parto para outra.

07 Jun 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Coiso666, Homemdanoite, Tonio+Almeida56 e 147 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: